26/08/2011

Jogo Yaoi \o/

Como qualquer pessoa normal, posto coisas bem kawaiizudas que eu acho legal.
E essa imagem faz parte do meu álbum de "imagens yaoi que me encantam"
Por quê??
Porque é bem sugestivo e tem sangue /imaginando uma luta foda pra resgatar esse cara aí quase sendo beijado *_*/ tá parei



Então galere, vou postar mais imagens aqui, que é só yaoi, e eu não vou passar minha vida inteira postando yaoi, eu quero é escrever bastante sinopses, mas dar uma olhadinha nessas coisas todas me fazem pular!! XD (e eu não gosto daqueles blogs que só tem imagem de lemon forçado com um monte de sujeitos abstratos musculosos, só de yaoi de verdade, made in Japan, com mangá ou anime. Jogos só se for shounen-ai ou que os personagens sejam assim (imagem)


Ai que coisa mais liiindaaa *.*


Fim das postagens de hoje sobre yaoi.
Agora vou postar mas coisas de sinopses, que é o que eu gosto de fazer. Ou vou escrever sobre outras coisas mesmo. 
E não garanto que eu vá postar links de referencias de fansub ou sites de download quando eu for fazer sinopses, mas se tiver, eu posto com certeza!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.