26/08/2011

Série de sinopses \o/ - Sekai-ichi Hatsukoi

Oh, my god.
Quem gosta de Yaoi com cenas picantes e um seme e uke muito ativos, espero que não me batam, porque Sekai-ichi é um dos animes yaoi que ainda está cheio de Love-Love e muito romance no ar, com indecisões sobre muitas coisas, e muitas reviravoltas do passado para o presente.
História: Sekai-ichi Hatsukoi (primeiro amor do mundo) é um yaoi produzido pela mesma autora de Junjou Romantica \o/
Segue o mesmo padrão, com seus desenhos conhecidos mundialmente por não serem tão bons assim, mas com uma história cativante e bonita, com pequenas perseguições para um amor mais puro, mas pode ser muito divertido (e engraçado) as situações em que eles vivem, o ambiente, etc etc
Chega disso e vamos lá: 
Onodera Ritsu é um jovem amante de livros e por literatura em geral que trabalha para a empresa editorial de seu pai. Mas como era sempre julgado mal por fazer "um bom trabalho" apenas por ser o filho do presidente, e por uma decisão tomada no impulso, decide se demitir e pretendia começar a trabalhar na Editora Marukawa na seção de literatura. Isso, PRETENDIA. O caso é que, por algum mal-entendido, foi parar na seção de MANGÁS SHOUJO, que nunca, na vida, timha lido algum antes. e também ele não é a pessoa mais indicada para cuidar de histórias de romance, porque o próprio já havia levado um baita trauma na época de colégio no amor. 
Apesar disso, resolve trabalhar alguns dias e depois se demitir, mas como nem sempre acontece o planejado, descobre que seu lindo novo editor-Chefe é na verdade seu primeiro amor, aquele que vem tentando esquecer à 10 anos.
Adivinha.
------------\o/----------------
                                                

Por essa sinopse nem tão boa assim, e pela história, o anime é recomendadíssimo e sempre te faz rir, torcer, pular e dar uns gritinhos por causa dos casais. Isso, esse projeto da Shungiku Nakamura segue o mesmo padrão de Junjou Romantica, com mais dois casais, completanto um principal (Onodera Ritsu) e mais dois secundários, que é são tão bonitos e divertidos quanto.
Claro que, essa é puramente minha opinião com mais uns milhares de fãs da série, então, é sempre bom experimentar, já que o Yaoi pode ser algo novo, e maravilhoso para alguém que gosta de romances entrelaçados no mundo rígido.
Epi 00, que conta o passado desse romance que não deu certo na época

Quem se interessou, pode ir no Sukinime, ou Barazoku, ou outro, kkkkk

Como o Barazoku necessita de cadastro, nem vou postar aqui, quem quiser ver mais disso (yaoi) o Sukinime é ótimo! > http://www.sukinime.org/home/

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.