13/09/2011

Aaahhh, Coisas que me fazem querer mais e mais, infinitamente...

Sério, eu sou uma pessoa normal. Só uma otaku que adora demais fazer nada. Fazer nada para uns, prazer para outros. 
   Incrível que quando hoje em dia falamos a palavra "prazer", todo mundo pensa em putaria. Prazer significa estar bem com que está fazendo, pelo menos no entendimento geral da palavra.
  Essa fonte verde mata os olhos, corrompe o coração de vocês, né?
^^
por isso mesmo eu escolhi ela



cof cof.... Enfin, finalmente um animê que podemos pensar em assistí-lo sem arrependimentos: Honey Clover \o/

Tá bom, vamos pular toda a enrolação de sempre e vamos começar com a história.
Esse animê conta a história de um grupo de amigos da faculdade muito dorgados da silva. É bem um monte de triângulos amorosos florescendo junto com a gente, reparando nas pequenas ações dessas vidas cotidianas cheias de emoções, lágrimas, MUITAS RISADAS (isso eu posso garantir, eu rachei quando vi pela primeira vez).
Vou parar de colocar essa fonte GRANDE, né, enche o saco mesmo...
Mas eu acho que está muito pequena esse tamanho, me ajudem, qual que é melhor?? >.<

Okay, não posso descrever animes, sou muito ruim nisso (sinopses), mas dou minha sincera opinião e lhes conto como é a história (que é meio diferente quando se lê uma sinopse =D)

Quem quiser dar uma olhada como são as coisas (e não, o anime não é só isso, mas ultimamente as pessoas não olham para sinopses antes de baixá-losm então dou uma força aí!!)

Takemoto Yuuta, Mayama Takumi e Morita Shinobu são universitários que vivem no mesmo prédio. Mesmo vivendo com dificuldades financeiras os três rapazes conseguem obter prazer nas pequenas coisas da vida. Um dia, o seu professor Hanamoto Shuuji lhes apresenta a filha da sua prima, Hanamoto Hagumi. Ela é bem pequena e fofa e Takemoto e Morita apaixonam-se à primeira vista. Eles começam a interagir com ela, mas Takemoto não consegue expressar seus sentimentos. Por outro lado, Mayama ama Rika, uma designer arquiteta, apesar de ela ainda amar seu falecido esposo que morreu num acidente de carro. Enquanto o amor de Mayama por Rika cresce, sem ser correspondido, ele percebe que sua colega de faculdade, Yamada Ayumi, o ama.

Bom a sinopse, eu gostei dela, resume bem quem é quem aí =D
E quem não quer saber de amor não correspondido, mas quer ver algo engraçado, dramático, bonitinho, entre outras mil coisas? Honey Clover chega uma hora que fica paradão, eu sei, mas no final as coisas são boas...

Explicação como raios o animê segue o mangá: Eu comprei o mangá que está sendo por uma editora brasileira mesmo, e claro, assisti o animê. O animê que se entitula Honey Clover 1 segue o mesmo que o mangá, mas como sempre corta algumas partes, mas são bem discretas...E o Honey Clover 2 é a continuação direta do mangá, que enquanto no animê as coisas vão sendo retomadas nesse segundo para poder acompanhar o mangá, o mangá segue firme e forte para só uma direção e sem ser confuso.

Como todos aqui devem esperar de um mangá de uma história dessas ser confuso, deixo avisá-los que não é. Pelo contrário, ela deixa um ar bem suave e engraçado, com personagens nada bonitinhos, que chegam a ser apunhalados pelos próprios corações!! >.<
Nem tenho o que falar mais sobre ele. Não é muito famoso nem muito esquecido, com uma devida atenção por partes dos otakus, mas reforçando: Vi esse à algum tempo, já está todinho concluído para ser devorado, e geralmente nem posto coisas novas, isso eu deixo por conta de outros que tem esse objetivo em específico. Eu gosto dele muito, um dos meus favoritos ^^

Personagens:
Takemoto - O carinha de cabelo claro/cinza=D
Morita-san - O de cabelo pretão
Mayama - O ruivo de óculos
Hagu-chan - A menorzinha com cara de criança
Yamada - A maior esguia, com cabelão

Não vou comentar nada sobre os personagens porque ia ser chato, aqui nem é wiki pra essas coisas XD






É isso aee ^^

Coisas bestas: 


A sinopse foi tirada de outro site.
O resto fui eu quem procurou.
O resto fui eu quem escreveu.
Procurem em boa qualidade, ainda tem ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.