08/09/2011

Sebastian Michaelis - Yes, My Lord.

Quem viu Kuroshitsuji sabe do que eu tô falando. Quem não viu é uma pessoa menos feliz do que eu \o/
Sabe por quê? 
Porque as pessoas não viram essa coisa maravilhosa, bonita, foda, melhor mordomo do mundo que alguém pode ter, sexy, e outras coisas mais que cabem nessa coisa maravilhosa que é "tudo o que ele é é um mordomo" (algo assim, porque não estou falando de mim, a frase fica estranha mesmo, meu português é bem ruim pra essas coisas XD)

Post feito pra ele, não pra você. Se não gostou, vai lá ver algum site/blog que goste. Eu gosto de Kuro e sou mais feliz sendo forever alone mesmo \o/
Pelo menos, único post que não me arrependo de ter postado, e que ficou perfeito só dele aparecer aqui 
hsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuashuahsuahsuahsuahuahs-Q




Coisa legal que eu achei por aí. Não fui eu que fiz, e ficou meio idiota, mas pelo menos tem ele:


Quando a raiva me consome quando eu abro o internet Explorer sem quere tentando abrir outro qualquer um navegador que é melhor e menos bugado que ele:

Esse é o recado máxmo extreme de fúria que ele pode nos demostrar diante da nossa incompetência de clicar no lugar certo.
KKKKKKKKKKKKK

continuando....


Cosplay

Nem parece, né?

Hohohohohohohohohohohhohohohoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.