23/09/2011

YURI que prometi ao Ketsu -Heikad-

Prometi ao senhor-Heikad fazer um post especial nada especial para ele sobre algum assunto que ele queira. E o assunto foi: YURI!!! =D

O yuri que me foi dado como referência foi o KAMPFER. Euri MUITO com ele, mesmo que ainda nem tenha terminado de assistir. Ele é de comédia, yuri, e vou me conter a contar a sinopse meio mal feita, só para dar um gostinho, e claro, vou dar meus comentários inúteis sobre esse animê =D




A história é a seguinte: Existe um jogo em que, AS participantes são escolhidas independente de sua vontade, e são  lhe dadas um bracelete que marca de que "time" específico elas são. O bracelete que foi dado ao nosso protagonista é o azul, e o time adversário carrega um vermelho. Eles tem que derrotar o time adversário, assim, começa a confusa nova vida de garota do coitado Natsuru.


Alguém:"-Como? ELE não era O protagonista?"
Eu: "-Era...Calma, que vou explicar!!"
Alguém:"-Tá, tá, anda logo!"
Eu: T.T


Natsuru é nosso protagonista que foi escolhido para ser um Kampfer, as "jogadoras" dessa luta entre times. Mas como ele foi escolhido mesmo sendo um garoto, e as regras são de que, obrigatoriamente, todos os participantes devem ser do sexo feminino, então ele vira mulher toda vez que o bracelete azul começar a brilhar, e quando uma outra jogadora aparece perto dele, ele se transforma para poder lutar. Porque na forma de homem não seria yuri, MWAHAHAHAA.

Cada Kampfer tem algum poder, ou arma. Na verdade, sua arma é poder ohohohoh
O poder de Natsuru é de um tipo de magia que eu não lembro o nome, pois é em alemão O_O
A primeira jogadora de Natsuru encontra é a Akane. Não vou contar mais coisas senão perde a graça, mas vocês vão gostar bando de pervertidos XDDDD.

Enquanto ele ainda tem que se preocupar em sobreviver, ganhar, ainda tem os problemas amorosos, que é aí que começa a revirar a pobre vida do coitado. Quando uma participante aparece em determinado local, é quase certeza de que outras também irão aparecer, o que significa: Adversárias na escola!!! E ainda tem a "rival" no amor (vocês entenderão porque coloquei entre parenteses o "rival" -kAKkaAKak sou má mesmo), problemas na escola, confusão e é claro, colegiais querendo "pegá-las"...Isso é yuri OHOHOHOH

E, bem, agora que ELE é ELA temporiariamente, irão se supreender como o poço dele fica cada vez mais fundo!! =D

====================Seção de imagens====================

Bem, não teria minha cara e nem teria graça se não houvesse imagens, e é por essas imagens mesmo que criei uma págima XP

Heikad, você não irá gostar muito que eu não coloquei muitas pervas, e nem o pessoal mesmo, mas senão eu teria que botar uma notificação de "menor de 16" na página inicial, e eu não quero fazer isso XD (embora já tenha coisas demais pervas que eu botei nos outros posts XD)

Então, divirtam-se com elas e assistam! Eu gostei, mesmo sendoo mulher, achei muito engraçado, senão não postaria, né! 

Então...Staaart -Q



Nosso protagonista no mode 'normal':



OHOHOHOHOHOHOHOHOHH:

Aposto que cêis tão olhando pros peitos dela




Trollagem:


Parei com trollagem, tomem um pouco de alegria:





Só por enquanto \o/
Nem foi muitas imagens, me desculpem ^^

3 comentários:

  1. Adorei o post especial nada especial pra mim -qqq.Principalmente as fotinhas -q,vlw.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que alguém diz que riu muito com um anime eu fico com vontade de assistir \*-*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSASHAUSAHUSA então assista KAMPFER MANO kkkkkkkkkkkkkk
      Sério, é muito aloka! Pelo menos pra mim foi mto XDDD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.