21/10/2011

Aviso: Assunto do próximo post! -Manhwa yaoi-

 Bem, como deu pra reparar, esses dias eu não estou postando com muita frequência -nunca postei mesmo shaushaus-
Eu estou muito desocupada postando imagens yaoi no tumblr de yaoi que eu tenho, ohohohohohoh~~
Mas enfim, minha rotina é meio idiota, então quando eu tenho um assunto eu venho logo pra cá e posto. O próximo assunto vai ser sobre um manhwa ("mangá" coreano) yaoi chamado Totally Captivated.


Ele é muito famoso sim, mas mesmo assim vejo muitas pessoas com receio (inclusive eu tinha esse problema antes de vê-lo) de ver algo que não seja do Japão.


Eu mesma tenho certo preconceito (mas isso é mais por causa de qualidade e "preconceito" das outras pessoas mesmo, não me culpem) com manhwas... Claro que não chega a ser um mangá yaoi como normalmente se vê, ainda tem, digamos, o "ar" dos manhwa coreanos. Enfim, o que eu quero dizer é que ele é muito foda, e que mesmo sendo da coréia, é uma excelente obra e que faz você se surpreender com todas as páginas dele!


Eu não vou detalhar muita coisa, senão vira spoiller, mas como tem mais de 2 volumes, o que é mais conveniente para mim, já que muitas vezes as pessoas confundem uma sinopse feita por mim, ou por outro, como spoiller, quando na verdade não chega nem a ser uma resenha.
Espero fazer mais um texto bom para vocês, e sim, eu adoro comentários, por favor, sempre que puder, mesmo que seja em anônimo, eu aceitarei de coração. -Só não vale palavras absurdas, como xingamentos. Adoro críticas, que não chegam nem PERTO de insultos =D-


Aqui está uma imagem dele, para vocês terem o gostinho do manhwa (postarei assim que puder, amanhã ou depois, depende do meu tempo, mas postarei):



      
--------------------------------------------------Notas Miyaneo---------------------------------------------------------
Para quem lê meu blog, e não curte yaoi, sem problemas, eu disse desde o início que ia postar yaoi, é meu vício pessoal, mas como eu sei que tem pessoas que simplesmente não "curte" yaoi, estarei postando em uma página separada, colocando um link redirecionando, como venho fazendo em alguns posts gigantes, aí resolvo dois "probleminhas" em uma tacada só! ~~
Esse post só foi para avisar que eu não morri mesmo, e talvez a Tia Mayume traga um post sobre cosplay *_*


Agora como podem notar (ou não) são 04:22 e eu tô morrendo de sono, portanto espero colaboração das pessoas que lêem meu blog, que continuem a ler, eu faço tudo do meu jeito, mas sempre faço com bastante dedicação.


Até o post de Totally Captivated, gente!


2 comentários:

  1. Esse carinha roubou a roupa do Iori...
    hauhauhauahauhau
    Estiloso meu...
    Parece mesmo ser bacana esse anime XD

    ResponderExcluir
  2. Quem ser loli?? XPP -desinformada mode ON-
    Sim, é muito massa, eu já postei a sinopse e tudo o que eu disse aí em cima, dá uma conferida básica, é muito cativante *_* // Esse manhwa é ainda mais fácil de ler pra quem não está acostumado, muito massa mesmo!!

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.