24/10/2011

Como prometido - Mahwa YAOI Totally Captivated!

Bem, depois da tensão de muitas pessoas nesse fim de semana com o ENEM, (eu não fiz, só pra constar) eu vou postar uma sinopse -como sempre, pra quem acompanha essas budega minha aqui XD- do manhwa (mangá coreano) Totally Captivated.


Agora, quem quiser ler, por favor redirecione-se para esta página: [CLIQUE]





=Lembrando que eu deixei escapar umas coisas sobre o mahwa, que eu considerei que quando lessem pudessem compreender o por quê.


eu ficarei extremamente feliz se pudesse ler ele, e mesmo que não deixe comentário aqui no Miya-san Blog, deixasse no EROS, porque ele é quem faz as traduções. -mas aceito comentários também!! xDD) =

Espero comentários, viu!! XDDDD
Ah, bem, eu não falei muito do que eu vou falar, mas dá uma olhada no post na página, vai? <3~~

E bem, eu não altero as postagens para mostrar só o começo porque eu quero algumas interias na página principal mesmo U.U


3 comentários:

  1. Yooooo não sou muito de falar de mais
    Gostei do seu blog Tambem eu vou visitar seu blog umas vezes pra avaliar ok xD e muito obrigado pelo seus comentos no meu blog pq vc só fala com ota KKKxD

    ResponderExcluir
  2. Heey Adorei o blog *--*(ok n gosto de yaoi mas blz haha mas tá mto bom o blog XD) espero q continue assim pq vou sempre estar visitando u.u hahaha por sua causa nosso blog voltou a ativa XP agradeço a vc haha By Ota-Sempai

    ResponderExcluir
  3. Nyahh muitíssimo obrigada, mano! Eu pensei mesmo que poucas pessoas iriam gostar de yaoi, então eu postei meio separadinho ele >.< (só que dei mais destaque, já que é minha paixão de vício xDD)
    Ainda bem mesmo que vocês voltaram à ativa, senão eu vou dar bronca em todo!! XDDD
    Seu blog é muito massa, espero que nós nos encontremos novamente, e eu comentarei sempre no teu blog, amo amo amo <3~~

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.