24/12/2011

Lucky Star!!!!

Acho que todos aqui já viram o anime Lucky Star, ou pelo menos já viram a Konata. Mas mesmo assim eu vou falar deste anime, e dar alguns avisos e notícias!


Lucky Star conta a história de colegiais normais, e tem como protagonista a famosa Konata-chan, a "representante dos otakus" no mundo animê =D
Não tem muito o que contar, e o post vai ficar pequeno hoje heehehehehheheheheh
Lucky Star começa quando um grupo de garotas entra para seu primeiro ano colegial, aprontando e questionando as coisas do cotidiano, fazendo-nos surpreender como a conversa vai longe com essas garotas. O diferencial é que uma delas, justamente a Konata, é uma otaku de carteirinha assinada! Preguiçosa, vive jogando, e como todos sabem, lendo e assistindo mangás e animês.
Tem outras que vivem ao lado dela, que é o caso Kagami, da mesma sala que a Konata, estudiosa e é nerd. Vive reclamando e é muito tensao modo como ela age para com a Konata, que é super relaxada, mas é muito engraçada e uma das melhores amigas. Ela tem uma irmã gêmea de sala diferente, mas que sempre aparece no animê pois quase todo o tempo em que ela consegue, "foge" pra sala das outras duas.
Também no começo aparece Miyuki, que é a personagem "moe" do grupo, rica e bem dotada, é muito desastrada e "sábia", mas fazendo também que tudo do animê vire um assunto muito infinito para ser discutido.
no decorrer da séria aparecem mais personagens, tanto da escola quanto às apresentações de secundários. Mas isso é o de menos por  enquanto, pois Lucky Star tem muito o que discutir, e além de me fazer rir muito das situações do grupo, nos encanta o tamanho da paixão da Konata quanto aos animês *_*


É... acabou. O post foi curto por divergências, mas também pelo anime ser muito conhecido. Espero que tenham gostado!!

irei rir eternamente com essa imagem!!

Pronto! Gostaram do post de Lucky Star? Adoro este anime, então adorei escrever sobre ele xDD

Manolada, eu tinha falado aqui neste espaço (em outro texto, estou editando e atualizando aqui) que eu irei deixar o meu blog yaoi e irei fazer, junto com mais três manolas fodas um outro blog yaoi, que será mil vezes melhor e mais completo do que esse que eu criei para satisfazê-los!!
Então, quando nós inaugurarmos ele, eu avisarei aqui para todos que gostam deste gênero muito foda que é o yaoi! Desculpem-me o transtorno que é a bagunça do meu blog SHAUSHAUSHUSHUASHAAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHA
Amo vocês Yuppi~~


Comentários?

3 comentários:

  1. *u* Ameii Super Kawai Queria Que Postasse mais sobre o Fairy Tail Pk eu acho Perfect *u* Bjoo ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada! ^^
    Eu ainda não vi Fairy Tail, então nem posso falar dele, mas existem infinitos blogs pra falar sobre ele... Que preguiça de baixar! Quando sair mais episódios eu vejo (eu consegui ver animes grandes, não é mentira kkkk tenho muita vontade de ver)

    ResponderExcluir
  3. Goatei muito do seu blog ,sério estou te seguindo, vc pode me seguir tambem ?
    star-silent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.