08/12/2011

Anime (sinopse), nova playlist e preguiça.

Yo Minna-san (Olá a todos) Como vão suas vidas? Se forem estudantes preocupados em passar de ano como eu, já estão de férias?
Hoje eu vou falar sobre anime, um muito fofo e intrigante, que é literalmente misterioso, simples, complicado, enfim, um amontoado de coisas que podemos desfrutar nele. Quem me indicou ele foi o meu amigo fofo (WTF?!) Freddie, então o post de hoje vai para ele, a Ingrid kawaii manola, a Gabbu, Twist, Ota e todos os outros leitores se eles existem (tô esperando comentários, viu! XD).
 Também não sei se perceberam, tirei a playlist que ficava ao lado direito no topo, e substituí por uma que parece uma lista ali embaixo, que agora vão te perturbar, pois é autoplay SHAUHSA (sim, foi pra trollar a vida de vocês, mas as músicas são legais)

Bem, dá um gostinho, mas pra não ficar muito longo vou por só uma imagem, okay?






Bem, o animê que eu comecei a assistir faz pouco tempo, e nem ao menos terminei de ver é GOSICK. Eu estou fazendo um post hoje antes de terminá-lo pois não quero dar spoiller, porque é um anime muito complicado de explicar:



Esta é a fofa protagonista. Fofa, misteriosa, e um monte de coisas a mais xD




Enfim, coloquei-as primeiro para não deixar o post muito sem graça, não me apedrejem, okay!

Gosick se passa não muito depois da Guerra Mundial, onde pode-se perceber a elegância e fofura dos vestidos usados por Victorique, que fará desse anime, um "caos".
Exatamente em Saubure, na Europa. Lá encontramos Kujo Kazuya, um estudante de intercâmbio que foi recentemente para a Academia Santa Margarida. Japonês, terceiro filho de uma família soldado imperial. 
Em Saubure, é comum e muito conhecida as lendas de mistérios, tanto as que envolvem horrores, ou aqueles que terminam com mistério, deixando assim a imaginação das pessoas de lá imaginarem algumas coisa mais absurdas. Dessas coisas absurdas que digo, é achar que Kujo é algum tipo de ser de mau presságio (esqueci o nome agora, mas não importa muito, é em japonês da lenda), fazendo assim o garoto que na verdade é sincero, bondoso e com um coração forte, ser deixado cada vez mais afastado de uma vida social saudável. Ou seja, ele é forever alone ignorado mesmo. e.e (tadiiiinho~~)...

Rondando a biblioteca, conhece Victorique, uma garota estudante que vive faltando às aulas, e parece uma boneca francesa, tanto que o mesmo a confundiu com uma. Mais parece uma princesa mimada, sempre lendo, devorando os livros e comendo doces, mas por trás da cara de boneca, há uma inteligência extraordinária e que irá desvendar os mistérios dados por Kujo, que por alguma razão, vive se envolvendo em um por aí... (é, agora podem chamar ele de coitado SHAUSHAUSHASH)

Kujo originalmente seria completamente normal, e é, vive normalmente, mas em alguns momentos de livre tempo, vai na biblioteca gigantesca para ver Victorique, e na maioria das vezes, levando algum caso que por azar ou coincidência, o levou no meio. 

Enfim, é um anime cheio de mistérios para serem desvendados, um toque de fofura e comédia leve graças a dupla, e com certeza me tirou do tédio, me fazendo ficar cada vez mais com vontade de devorá-lo. 
Agora não vou fazer como antes, vou inserir informações do anime mesmo, pois não há originalmente um mangá dele, e sim uma light novel, que o anime foi baseado. 

O animê contém 24 episódios finalizados, onde pode baixar aqui: [CLIQUE]
Aliás, tem gente que a compara com Miss Marple, mas acho que como é mistério e ela´é uma garota, é muito difícil compará-la só com isso. Mas vale a pena.
Quem quiser ser mais rápido e assistir online, pode ver aqui: [ANITUBE]

O post de hoje foi curto, não? Pois é, acho que é falta de criatividade, mas tomara que as coisas melhorem para o meu lado.
Agora vou passar a ter um pouco mais de tempo (ou não) para assistir animê, etc, mas não prometo aumento de postagem, visto que para finalizar e conseguir fazer dele um bom assunto que irá fazer o leitor a assisti-lo é uma tarefa um tanto difícil.
Espero que gostem, e que mesmo sendo curto deste jeito, faço com dedicação <3~~ 

------------------comentários?-------------------------------------------


Enfim mais um post finalizado! Quem se perguntou por que raios eu coloque ele em uma página separada, a resposta é simples: a minha página inicial iria ficar meio infinita, sabe? Desculpe o transtorno. Acho que se eu usasse uma fonte menor iria ficar bem mais fácil de colocar as postagens, mas aí não teria graça de ler XD
Espero que ouçam as músicas que coloquei enquanto leem, e que dêem suas opiniões sobre, e pode reclamar também, ou indicar mais músicas. Estou disposta à tudo manolada \o/

Agora irei colocar umas imagens, e por isso iria ficar tão grande, espero que gostem e bom final de semana. Aliás, a "preguiça" no título é justamente pelo fato do post de hoje não sair como planejado, mas se alguém quiser fazer uma parceria e querer conversar sobre como eu administro o blog, à vontade.

Sim, eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo, mas gosto de escrever desse jeito relaxado, e ainda talvez deixar alguém com vontade de assistir algum anime num momento de tédio.







==========================

Aliás, são a Victorique fofa e o Kujo em todas essas imagens, aproveitem!


===Spoiller (mais ou menos, não contarei nada sobre o fim em questão SELECIONE PARA LER=======

manolos eu adorei o final deste anime. É simplesmente um dos animes mais fofos que eu já vi. Sim, passa na época de guerra, com o Kujo mesmo é um militar (futuro militar, terceiro filho de uma família) e a Victorique, ah... Ela é muito fofa. E verdadeira. Sabe aquele conceito de amizade que vemos em One piece, Naruto, etc? Vivo vendo gente falando do anime AnoHana, que é sobre amizade, etc, trágico (a menina morre) mas sabe? Eu acho muito mais legal e verdadeiro Gosick pois diferente do "bonito" de AnoHana que vemos, a Victorique e o Kujo tem uma esperança neles mesmos, que antes não havia, e que com o passar dos mistérios sendo desvendados por eles, conseguem fazer da amizade deles, uma confiança, amizade, força em acreditar, que mesmo depois de ventanias, desertos e guerras, eles se reencontrariam para cumprir o que prometeram, estarem vivos, e mais uma vez, juntos. Eu chorei mesmo, problem sociedade?! hahahaha brincadeira manolada. Eu tenho vários motivos infinitos para vocês assistirem esse anime, mas só vou citar dois: Um porque ele te tira do tédio, faz fazer cada 20 minutos de anime realmente valer a pena, mesmo que não aparente ser muito bom no primeiro (mesmo que eu já tenha me viciado de cara). E porque é uma lição mesmo, muito bonito o anime, tudo. Na verdade ele era um light-novel como eu citei lá em cima (eu acho que falei) mas mesmo em anime, ou melhor, por ser anime o impacto de toda a trama me fez chorar, tanto de alegria, quanto de emoção.
E eu realmente, torço do fundo do meu coração que todos os personagens de GOSICK sejam felizes, pois eu amei cada um deles (da trama mesmo, não os secundários passageiros), mesmo aqueles que morreram,  aqueles que ficaram, e aqueles que se arrependeram de algumas atitudes, eu amei sim cada um dos personagens, e duvido que você irá odiar muito os que foram e os que ficaram de Gosick. Espero que assistam este anime fantástico S2
Só isso, essa parte em amarelo meio spoillerzado que estás a ler é depois que eu acabei de assistir tudo, antes da sinopse lá em cima, para justamente eu não dar spoiller lá em cima, só nas notas (aqui).

4 comentários:

  1. ficou muito bom manola!eu amo lacrimosa...me lembra Kuro :3 eu não li a sinopse pois já vi o anime hehe mas com certeza deve ter ficado ótima,como sempre:D ansiosa por mais kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, um ano depois eu respondo o comentário KSAPKSPASKAKAS (não é zoeira)~
      Thanks Manola ;D sdds

      Excluir
  2. Esse conceito de amizade que você comentou, acho que na minha vida toda, só tive uma pessoa com quem eu tive esse conceito, e como eu sou uma completa retardada, nós brigamos e não falamos um com o outro a alguns meses (a vida não tá fácil)e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, eu tive poucos, mas alguns sim... Porém aconteceram algumas merdas e atualmente eu estou mais forever alone do que uma pessoa numa ilha deserta. Mas eu vejo a vida com mais clareza, não tá fácil e sinceramente, nunca foi e eu espero que nunca seja mesmo.
      Espero que veja Gosick, é um animê muito bom ^^
      Kissus.

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.