27/12/2011

Novo "membro" do Miya-san blog: Freddie!!

Eu no blog da Miya-Chan!!!!!!!!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeee

A Miku aprova


-Freddie


Yo pessoas de bom coração! Aqui quem vos escreve é a Miyaneo (ou Miya-san, né! xD) e coloquei mais um autor no blog, que é o Freddie (que escreveu aquilo lá em cima) ....
Só postei pra avisar que eu não serei a dona de todos os posts, e para ver quem postou o que, é só ver o modelo de postagem ou o "postado por" lá embaixo, espero que gostem dele... Porque ele é foda!! xDD


Como ele disse, "Miku Aproves"


Depois acho que ele vai postar algo, quando eu postar, vocês saberão, pois a equipe pode ter aumentado, mas a minha dorguisse em postar continua a mesma, e provavelmente temos jeitos de escrever diferentes, enfim, espero que gostem daqui pra frente também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.