04/12/2011

Vagando que se encontra coisas inesperadas: Nurarihyon no Mago, um anime foda shounen!

Olá pessoas queridas que olham meu blog! ou não, comentem que eu verei vocês T.T xD Esse post vai ser de Nurarihyon no Mago, um anime que casualmente eu estava lendo a sinopse dele no tumblr e resolvi assistir ele, e não me desapontei em nada!
 Esse post dedico à Gabbu que me deu um "yo!" nos coments, e ao meu querido Twist, que está trabalhando em seu blog e atividades em off, mas mesmo assim se deu ao trabalho de vir aqui e ler ^^  (e a vários outros anônimos que não comentam e que eu acho que existem)

Bem, chega de papo e vamos ao que interessa, cambada! -q

Nurarihyon no Mago é um anime shounen (que eu coloco a categoria pois sou yaoísta então não quero confusões aqui por minha culpa) que recentemente assisti por pura curiosidade à sua bela arte, e à sua sinopse que eu inocentemente li e fiquei um pouco interessada. Sim, eu só comecei a assistí-lo por causa de uma imagem que estava lá junto à sinopse xD

Bem, obviamente eu não iria falar aqui sobre algo que eu não gostei, então eu recomendo muito ele.

Vamos a história antes, não é? Eu tenho que seguir um plano no blog pelo menos, não quero ser morta pelos meus leitores HAHAHAHAHAA

Sinopse: Nura Rikuo é só mais um na face da Terra. Isso só no lado humano da Terra, claro. Nessa parte não é como Ao no Exorcist, que no mundo, existe o "lado" youkai e o outro lado que é humano, mas como em muitos animes, só o lado youkai, que reconhece e sabe da existência de humanos, e os próprios humanos que acreditam inocentemente que não há existência de youkais no mundo.
Em NuraMago (abreviação) nosso protagonista é Nura Rikuo, que é 1/4 youkai e neto (como o nome já diz, numa tradução livre, "neto de Nurarihyon) do 1º comandante do clã Nura, que é Supremo-Comandante agora.

Sendo Rikuo o "Sandaime" (terceiro herdeiro), mas não totalmente youkai, há sim uma parte que não quer o coitado como herdeiro. Pena que o próprio é contra essa ideia também. 
Contrariando o desejo de seu avô, que é fazer Rikuo sucedê-lo em seu posto de Comandante, o protagonista faz repreensão em seus seguidores youkais e ainda faz boas ações a fim de não se tornar um youkai. Claro, não sendo nem 1/2 youkai, mas 1/4 youkai as coisas seria difíceis de todo o jeito.
Mas alguns acontecimentos ao decorrer da série faz a cabeça de Rikuo mudar e agora ele irá batalhar para se tornar o sucessor e proteger tanto seus companheiros (amigos, sei lá kkkk) youkais como o do mundo humano, que nem faz ideia que Rikuo seka 1/4 youkai.

Ah.
 Detalhe: Cai a noite e ele se transforma em youkai, okay?
 "-O quê?!"
Não é à toa que eu coloquei essa imaem logo no início, pois o maior, e de cabelo longo branco é o Rikuo, mas em sua forma youkai, enquanto sua forma humana normal é a do baixinho e fofo lá. Qual vocês preferem? XD

Companheiros youkai de Rikuo, que o seguem à todos os lugares possíveis S2~~

Seu grupo LOUCO de amigos do colégio, quase todos humanos.

Agora seção do meu lindo fangirling e gostoso poderoso Rikuo, na forma youkai de noite:


E sua forma humana que eu acho Kawaii:


Bem, eu adorei TANTO esse animê que eu comecei a assistir em um dia e terminei no meio do dia seguinte, e logo parti para a segunda temporada!
Sim, há uma segunda temporada que está em andamento, mas agora já se encontra em sua fase final, creio eu (episódio 22, pelo PUNCH!)

Bem, deixe-me explicar umas coisas que vocês provavelmente, se prestaram atenção, estão se perguntando agora:

  1 - Se ele é o Sandaime, e o avô dele é o primeiro, cadê o pai do moleque?
 Resposta: Quando o Rikuo ainda era criança, ele foi assassinado, mas isso irá se explicar no decorrer do animê, é só vocês assistirem (que é a minha finalidade escrevendo sobre ele, né?)

2 - E o avô dele, está na ativa até agora?
 Resposta: Não. Ele já tinha se aposentado e deixado seu legado para seu querido filho, que era pai de Rikuo e 1/2 youkai. Mas com a perda de seu filho, saiu da aposentadoria querida dele (kkkkkk) e voltou, mas como está velho, está querendo colocar Rikuo no comando.

3 - Como é esse negócio de 1/2 1/4 youkai? Qual é a parte humana?
 Resposta: Bem, quem deu a loca na vida e quis se casar com uma humana foi o avô do Rikuo. Mas seu pai quis fazer o mesmo e se casou também com uma humana (eu acho) e nasceu Rikuo, que é 1/4 youkai.

Acho que é isso são as coisas que eu não tinha explicado na sinopse, então espero que eu tenha esclarecido melhor aqui. Sou eu quem escreve as sinopses, por isso nem sempre está bom, mas espero que gostem delas e, se der vontade, assistam/leiam tudo ^^ (e escutem, sei lá o que eu vou postar daqui pra frente, certo?)

Bem, agora eu acho que é tudo o que eu queria escrever, se eu lembrar de alguma coisa depois, eu atualizo a postagem escrevendo algo no final em "notas", ou faço nova postagem, por isso até mais, e comentem por favor, mesmo que não assistiu o anime bye bye
----E agora, como sempre, umas imagens do anime----
O Hyakki Yakou de Rikuo, que é um "grupo" de youkais que ele precisa para ser líder. Há vários outros, mas esses são os primeiros, e os youkais fodas que aparecem mais no anime, sendo eles todos amigos de Rikuo S2~~

E acabou as imagens, senão vai ser spoiller... Mentira, só tô com preguiça de procurá-las mesmo, mas é muito bom ele, muito BOM MESMO!!! XD

Comentem, me deixem feliz, e até a príxima bakisse minha ^^


Um comentário:

  1. manola,amei o post! \o/ eu já tinha começado a ver, dai deu problema nos downloads e acabei parando, mas vou voltar! amei o blog e a sinopse ficou ótima, recomendo :D

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.