30/09/2011

Divulgação OMG

Bem, agora que eu finalmente tenho um assunto, vou postar, porque todos já notaram que faz alguns dias que não posto. Na verdade não tem nem uma programação nem nada, só que eu tava sem nada pra falar, mas agora a coisa é outra, então Let's go!


E o assunto de hoje é a banda The Kira Justice, ou TKJ!!

(imagem roubada do face deles XD)


Bem, como eu não sei muito sobre a formação e panz, vou só copiar uma pequena  copiei quase tudo, na verdade  parte do que está no site sobre A FORMAÇÃO.


Início da banda: A banda The Kira Justice surgiu em 2007 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O quarteto é composto por:


Baterista: Rafa
Baixista: Alice
Vocal:Sarisa 
Vocal: Matheus


Depois de conquistar o público de Porto Alegre, em menos de dois anos a banda ganhou reconhecimento e projeção nacional. TKJ ganhou palcos de vários eventos, e que são muitos, então eu estou com uma preguiça mortal de lembrar o nomes deles, mas foram vários, e até tocaram com a banda japonesa Monoral.


Site: The Kira Justice site 


Agora meus comentários: hehehehe


Bem, como eu havia dito, eles foram ganhando reconhecimento nacional, e hoje em dia estão fazendo vários shows em vários eventos. Conheci a banda no animê Friends (AF2009) e eles são muito massa mesmo!


No repertório, tanto os que eu vi no AF, é bem assim mesmo, mas é sempre bom copiar de algum lugar o que eles tocam por que vai que escrevo besteira ohohohohoho bem, cotinuando: Músicas de abertura de animes como Pokemon, CDZ, Digimon, Dragon Boll, e uns aí... E com inspiração nos clássicos dos anos 80 e 90 da TV, com uma boa dose de rock.


Olha, lembrando que não sou muito boa em explicar essas coisas de banda, então copiei descaradamente do site oficial deles, mas não tudo, vejam o site, seus felizes! XD


Bem, para conferir, podem ir no canal do youtube deles aqui: canal TKJ


Bem, é bom vocês comprarem CDs, chaveiros, camisetas (e se quiserem me dar uma eu aceito também XD) lá no site, mas podem baixar as músicas também.


Eu estou divulgando mesmo, eles merecem!
E claro, ninguém faz um blog para não divulgar algo, né ~~ 
#soutensa


Bem, é isso aí, não postei muitas fotos porque quero que vocês entrem no site, youtube, etc.
Mas estou postando um vídeo da abertura do Inu-Yasha ver. brasileira que eles fizeram em parceria com outra banda intitulada Gaijin Sentai.(São fodas também, mas o assunto agora é TKJ) =D
Todos esses vídeos podem ser vistos no youtube, mas como eu estou mais viciadona nessa música, escolhi ela mesma ^^


Além de Inu-Yasha tem uma do CDZ que é ótima, tá em algum vídeo lá do youtube, porque eu ainda não decorei o nome de todas, e sou muito burra pra isso também, mas eles são ótimos \o/


O resto mais ou menos eu já sabia sobre a banda porque eu vi nas comus do orkut. Mas como eu sei que não é nada fácil o povin gostar de bandas assim, já vou avisando que mesmo tocando músicas de aberturas e panz de animes da TV brasileira, dá pra "ouvir" "ver" que são eles, e ficam todas muito bom. senão não estaria postando, porra.


Sintam a força -QQQQ



Lembrando que poderão baixar o CD que vem músicas como aberturas, etc., mas nele contém mais músicas bem legais para curtir, realmente, no início eu estava com preguiça, mas hoje eu estou bem assim com eles:
 Claro, estou tentando viciar mais pessoas aqui perto de casa, então porque não viciar pessoas um pouco mais longe de mim? =DDDD


Acaboou, se gostaram, acessem o site/twitter/face/site/orkut/youtube deles.(que podem ser encontrados no site fofo)
Se você mora perto de uns do próximo show, espero que vá, porque eu não vou conseguir ir T.T


O vídeo:
Tá pequeno, mas clica que vai pro youtube XD

É isso \o/

Aahhh, e eu robei essa imagem do orkut da Tia (que faz aqui comigo, a Mayume =D), mas é aprova que eu realmente não tava louca (-qq) e que vi elas sim lá no meio (e ainda tenho aquele adesivinho HSUAHSAHSHHS) Eu tava no evendo AF com ela e mais um pessoal lá, mas eu não tinha cam, fazer o quê XD As poucas fotos que eu tenho eu taquei tudo no orkut e olhá lá que só tem algumas, e ainda tremidas SHAUSHUASAAH
Bem...:
De vermelho, se você viu o vídeo, é a baixista, de preto a vocal feminina e esse Link é só um cosplay do evento que na hora foi junto (mentira, acho que a Tia tirou a foto do Link, e ela qu tavam junto, que sorte a minha =D)

==============================PSs=============

Bem, agora só falta pessoas verem, eu gostei, e tô ouvindo, mas se não gostou, fazer o quê, o blog é meu, e eu posto coisas que eu gosto. XD
Não tem nada a ver com isso, mas o post de hoje eu fiz para (não o assunto, mas em agradecimentos):
Alee-sama
Ketsu
Mayume Tia!
Márcio (que nem sabe que eu tenho um blog, mas tudo bem....)
TKJ
E pra mim, claro -QQ
Falta o Alee-sama passar nas provas e formar uma banda, aí todo dia eu ia divulgar ^^

Tchau, até a próxima bakisse minha ^^



Happy Birthday tia!!!!=^-^=


Yo tia!!^^
Feliz Aniversário!!XD

Muitas Felicidades!!! A tia merece tudo de bom!!!=D
Muita saúde, felicidades, din din no bolso (rsrs), muitos animes, Yaoi XD e muitos anos de vida!!=D

Kisu!!!;D


happy birthday yaoi Pictures, Images and Photos

27/09/2011

Fujam para as colinas \o/ -q part.2


2º part do post de TOP que eu adoro/odeio.
Agora é com os personagens que eu odeio. Muito mesmo. -q XD
[quem não viu a part.1: -CLIQUE-]
E vamo que vamo \o/ -caipira mode ON-... XD tá, [off]
Ù_Ú
huashuashaushuahsauhsuahsuahusahushuashuahsuahsuahsuhausa


como já havia dito, em décimo lugar está o Ciel, então, para não repetir o coitado, vou comecar a partir do 9º.


[continuação: -CLIQUE- (é a continuação na página, completo]



Imitando as espiadinhas em janelas do pc kkkkkk -Q

Fujam para as colinas \o/ -q

Bem, agora vou fazer algo muito legal e nada legal ao mesmo tempo.
1º - Vou fazer uma lista, como um "TOP 10" de personagens que eu ADORO de animê.
2º - Mesma coisa, mas com o tema de personagens de animê que eu odeio/são irritantes/etc a mais.


Agora, como vai ficar grande pakas, vou postar os que estão em 10º lugar na minha lista, depois redirecionam para a página:


Que eu adoro:
10º: Ciel Phantomhive


Para melhorar suas vidas  ou não  vou explicar o por quê deles aqui.
Ele é bonitinho, acho que já é motivo suficiente para mim gostar de um personagem, mas porque ele é FODA. Porque tem que ser muito foda para conseguir ficar perto e ainda conseguir mandar  botar ordem no barraco  no Sebastian.


Que eu Odeio:
10º - Ciel Phantomhive



Porque façam me o favor, eu amo Kuroshitsuji, mas pelamor, eu odiei o que aconteceu com ele. Com os dois, né? Vou falar algo sem noção extreme agora, não leiam, ou leiam quem quiser: Porque se ele queria morrer mesmo, e ser "devorado", e agora ele está dado como morto, o que raios ele vai fazer? Trepar com o Sebastian?? ¬¬'' Desabafei, bitch. -Q


Bem, ele é o único "repetido" na lista mesmo, agora vou  tentar     
dar melhores motivos. ohohohohohohoh


[continuação aqui: -CLIQUE-]



26/09/2011

Ao S.Blackwings

Ao S.Blackwings -Earl Shion- (que para mim, Alee-sama), que me deu uma sugestão de como gerenciar o blog: Qualquer coisa aleatória que vier na cabeça. Tá, não foi bem assim, mas acho que isso eu já estou fazendo (a única coisa boa mesmo é que eu sou Otaku, então os assuntos cai quase sempre na mesma coisa =D).

Então, nesse momento de muito tédio em minha vida, vou fazer um post para ele: Takumi-kun Series cof...cof...  Kuroshitsuji, OVA 4 - Making of Kuroshitsuji -imagens, sinopse, e eu eu?.




Bem, mesmo sendo para ele, ele já viu esse OVA, e como eu sei que provavelmente ele adora Kuroshitsuji, principalmente esse OVA, vou contar o que se passa OHOHOHOH \o

Bem, começando primeiramente, vou falar sobre Kuroshitsuji =D

23/09/2011

YURI que prometi ao Ketsu -Heikad-

Prometi ao senhor-Heikad fazer um post especial nada especial para ele sobre algum assunto que ele queira. E o assunto foi: YURI!!! =D

O yuri que me foi dado como referência foi o KAMPFER. Euri MUITO com ele, mesmo que ainda nem tenha terminado de assistir. Ele é de comédia, yuri, e vou me conter a contar a sinopse meio mal feita, só para dar um gostinho, e claro, vou dar meus comentários inúteis sobre esse animê =D




A história é a seguinte: Existe um jogo em que, AS participantes são escolhidas independente de sua vontade, e são  lhe dadas um bracelete que marca de que "time" específico elas são. O bracelete que foi dado ao nosso protagonista é o azul, e o time adversário carrega um vermelho. Eles tem que derrotar o time adversário, assim, começa a confusa nova vida de garota do coitado Natsuru.


Alguém:"-Como? ELE não era O protagonista?"
Eu: "-Era...Calma, que vou explicar!!"
Alguém:"-Tá, tá, anda logo!"
Eu: T.T

22/09/2011

O prometido... Cumprido! XD

E aí, negada??? -Q
Bem, há muitos posts atrás eu havia prometido, antes do yuri, postar um de animê. Agora, eu não lembro se especifiquei direito qual gênero de animê era, então vou fazer um shounen: GET BACKERS!





"-Aahhhh, Miyaneo-san, por que Get Backers?"
"-Porque eu quero, porque é legal".


shaushuahshasushuashuahsuahsuhaushauhsuashauhsauhsuashu
cof cof...BEM!


Get Backers eu já havia citado antes em uma pequena imagem em outro post, resolvi então pegar o embalo e escrever sobre ele. Eu assisti o animê que, embora seja meio bobinho, ainda me faz querer assistir de novo! (eu tô assistindo de novo =D)


A história é a seguinte: Get Backers é uma dupla que compõem o "serviço de recuperação 100% garantido". Mas o que é isso?
Eles basicamente, por determinada quantia, procuram objetos perdidos! Mas o que pode ser um animê de luta shounen com esse serviço? Vocês não sabem as enrascadas que eles passam toda vez, com uma leve pitada de comédia leve, a trama desenvolve intrigas de grupos, chefes mafiosos, gatinhos perdidos, e claro, o passado de seus misteriosos e cativantes personagens.
Essa dupla, claro, não iria sobreviver a tantos ataques em suas buscas, isso é, se eles fossem normais.
Ban Mido é um charmoso e às vezes desastroso desastrado par de Ginji Amano. Ele tem o poder de 200kg em sua mão direita, destruindo e derrubando qualquer adversário. Mas isso não é tudo. Em seus olhos, ele carrega o sharingan Jagan, que pode fazer com que seu alvo fique por uma hipnotização por 1 minuto exatamente.
Ginji Amano, seu parceiro loiro e bem bobo, é capaz de produzir sua própria eletricidade pelo corpo, eletrocutando assim seus oponentes junto com o Ban.


Eles bem que alegam seu serviço 100% de recuperação, mas será mesmo que, com todas essas enrascadas, vão mesmo conseguir manter essa proposta?
Assistindo, descobrirá essa resposta, verá muitas lutas, o Ban sexy que eu amo  e irão ver o passado e lutas do Ginji, que morou muito tempo em um lugar chamado Mugenjou, onde é bem mais misterioso do que qualquer lugar que conheçam. Tornando-o tão "misterioso" quanto o Ban. mais misterioso do que meu quarto desarrumado


Bem, com toda essa sinopse, é claro que vou lhes dizer qual é as especificações do animê, senão não tem graça saber de tudo isso, né? ^^





Título: Get Backers
Formato: Série de TV
Episódios: 49
Gênero: [Aventura] [Comédia]
Lançado em: Outubro / 2002
Estúdio: Studio Deen

Bem...Esse é o número da primeira temporada, eu creio que existe outra, por isso recomendo!













get backers, fotos get backers





O Ginji-kun:









O sexy bobo Ban:













Bem, quem gosta de draminha bakas em lutas, esse animê é "zuável"...Entenderam?? XD


Sinceramente, queria que a história contasse mais sobre o Ban mesmo, porque eu adoro ele. E o desfecho ficou meio misterioso, mas deu pra entender (típico). Claro que acontece várias coisas nesse animê, e não dá para mim detalhar essas coisas porque viraria um post de spoiler, odeio spoiler, ninguém gosta, e quem gosta não é como eu, então é só por hoje.




================my===special====coments===========




Bem, claro que eu postei mais imagens do Ban. <3
E fotos suspeitas agora (momento em que fujoshis fazem em Yaoi, pois eu acho que pode-se considerar um meio shounen-ai, mas sutil, quase inperceptível).



  1. Suspeito No.1
  2. Suspeito No.2
  3. Suspeito No.3
  4. Suspeito No.4 HARD  <<Essa eu morri imaginando esses dois na pegação =D *sou yaoísta mesmo Ù_Ú





-------------------------hohohoho-----------------------------------------------


Quem gostou, comente, me salve, fale sobre sua avó, qualquer coisa, mas comente!!! ^^
===============================================
Avisando que eu postarei depois um sobre yuri, mas estou esperando o first post da Mayume que disse que iria fazer um de cosplay para nós \o/...Mas acho que ela tem coisas para fazer, mas ela fazendo, eu irei amar qualquer coisa \o/
Estou esperando, viu, Mayume!! XD
E Heikad, não se preocupe, vou postar, mas como vou querer ver o anime antes para não dar confusão e eu conseguir explicar bem a história, vai demorar, mas não vai passar da semana que vem. 


Então, é isso. \o/



Só citando...^^

Ohohohoh....
Chamando a atenção que eu mudei a imagem principal e o fundo do blog, por motivos óbvios que quase ninguém gosta de yaoi kkkkk'


E também adicionei uma playlist (via youtube, mas tá legal), com músicas escolhidas por mim, e pela Mayume! XD


Vou adicionar mais, claro, prometi mais CDZ, Sakura card, entre outros, e quem quiser pôr mais músicas, comentem aí embaixo com o nome da music e artista, independente de que não for anime song. Mas tem que ser algo asiático, claaro =D


Também avisando que o próximo post vai provavelmente citar algo de YURI.
Vou separar, seus pervertidos de yuri =DD e por algo obviamente mais leve, como um que não é yuri como tema principal =D


E quem ninguém perguntou se perguntou por quê yuri...
Para um post especial nada especial para o senhor Heikad, my friend =D
Ou Ketsu, Hoshi, ele tem bastante apelidos  
ohohohohohohhoho


Bem, é isso. Até daqui a pouco, quando eu tiver mais inspiração e postar sobre esse assunto, já que vivo falando de yaoi, para taradas mulheres, vou de yuri, para tarados homens =D


E que bom, man, blogs não vou fechar, nem se me derem um pônei hsuahsuhauhs

20/09/2011

Yuu Watase em...Yaoi?

Agora sim que eu amo essa mangaká de vez!!


Pra quem não se lembra, ou nunca ouviu falar (que é meio improvável, pois ela é uma das autoras de séries famosas shoujo), Yuu Watase já fez vários títulos, que até foram publicados no Brasil, como :

  1. Fushigi Yugi, que no Brasil saiu como 36 vol. -ou algo perto disso
  2. Zettai Kareshi -O namorado perfeito-, 6 vol. -ou algo assim


No Japão ela é uma das mais famosas e um dos destaques no mundo inteiro. Ela começou sua carreira cedo, aos 18 anos de idade, já havia publicado uma obra. A partir daí ela só foi crescendo, e lançando obras que hoje conhecemos muito bem, tais como (mesmo que não tenha no Brasil):
 -Ayashi no Ceres
 -Fushigi Yugi
 -Zettai Kareshi
 -Alice 19th
E outros, que não me aprofundei muito, mas são todos legais como shoujo, chorei, ri muito, chorei novamente, e assim é a minha vida de otaku viciada nos mangás dela \o/


E o que eu queria destacar que descobri recentemente: Ela está (ou lançou, nem vi) lançando um mangá do gênero yaoi, que todos aqui já se tocaram que estou BEM viciada.


Esse mangá causou certa polêmica, pois além de ser o se primeiro do gênero, ela está mais na área de romances meio tragiquinhos. Pra quem conhece, sabe que os finais nem sempre são lá a coisa mais feliz do mundo, mas são bons mangás!


Bem, chega de explicações sobre ela e vamos ao que me interessa: Sakura Gai!


Sakura Gari é o primeiro mangá yaoi de Yuu Watase, que fala sobre um lindo romance que se desenvolve na era Taishou (que é isso, eu não tenho essas aulas em história kkk). 


Aviso: a partir de agora, a sinopse não é minha.


Sakura Gari conta a história de Tagami Masataka, um rapaz de 17 anos que vai para a cidade de Tóquio para estudar e é acolhido por Saiki Souma, um nobre de 25 anos. Saiki embora seja um homem de extrema beleza, esconde diversos segredos e não demonstra muito bem suas emoções, além de viver sofrendo 'abusos' por outras pessoas, inclusive homens. Sua beleza acaba se tornando um grande fardo, mas Tagami tentará se aproximar e mudar a realidade de seu mestre.  -FIM-


Bem, por esse história já dá pra perceber o por quê da polemica.
Apesar disso, ainda vemos o lindo traço da mangaká e suas envolventes histórias.


Link para download no Yaoi ProjectBR: YaoiPBR


São no total três volumes, só para especificar.


Aviso² - Yaoi, lemon, Violência, e outras coisas mais.


Bem, o cenário é bem obscuro, bem para dar mais ênfase aos personagens e suas histórias, etc etc... Tudo muito lindo, resmunindo em uma frase só.




E claaro, minha marquinha: Imagens!! Vamos lá moiçolada...


Sakura Gari primeiro da fila:
sakura gari - manga-yaoi wallpaper









Que medo!! >.<


Agora os outros dela:


Que kawaii *_*












E antes que alguém pergunte, sim, eu me sinto mal pelas imagens desreguladas e/ou as vezes com uma qualidade meio mal...Mas me perdoem, um dia isso não acontecerá mais! =D
E eu gosto de imagens BEM grandes para dar destaque, então fica por conta minha mesmo o fator "post cansativo" que só tem imagens XD


Espero que gostem, eu amo essa autora, mas hoje só dei mais destaque ao Sakura Gari, que é uma única nos vários shoujo dela normal. E ficou menos do que eu pensei que ficaria esse post OHOHOHOHOOOHOHOHOH -q


Sugestões/comentários, por favor!!!
^^
Até a próxima bakisse minha



18/09/2011

Lançamentos: Setembro e outubro

Não sou de postar lançamentos, mas vou dar alguns destaques que eu estou esperando há meses!!


Bem, sinceramente não vou dar detalhes sobre esses títulos, mas como é algo que já comentei anteriormente, ninguém vai dar muita atenção assim. Então vamos lá:


Em setembro, o que eu estava esperando era o movie baseado em um mangá (não é live-action) de autoria de Yuri Midorikawa, a mesma autora do fofo/kawaii <3 Natsume Yuujinchou: Hotarubi no mori.


A história é a seguinte: Ela começa quando a pequena Hotaru perde-se na floresta e um espírito chamado Gin aparece para ajudá-la. Mas tem um detalhe: ele não pode tocar-lhe, pois se fizer o ato, ele mesmo desaparecerá para sempre.


Alguma coisa me diz que vai ser bem triste, mas espero que bastante gente assista-o, de alguma forma.
Me lembra bastante Natsume Yuujinchou, pois o traço desta autora é bem reconhecível =D


O lançamento era para ser ontem, dia 17/09.
Mas não vi se lançou mesmo, e se alguém irá traduzi-lo (fansub), mas mesmo sem tradução, eu vou assisti-lo em japa mesmo! XD


 Imagens:




Wall:



Trailer do movie que eu achei limds, morri e ressucitei, e chorei um poukinho, mas essa última parte é mentira, mas deu vontade de chorar mesmo XD:
E alguém me ensina como eu faço para deixar o vídeo, pelo menos um pouco, maior??? T_T






E para outubro, e não menos inportante:  A SEGUNDA TEMPORADA DE SEKAI-ICHI HATSUKOI!!! \o/


Como era yaoi, não postei nada muito dele, porque muitas pessoas não gostam (apesar de eu ter feito um especial de Gravitation, e outros, ia ser muito para uma pessoa só, mas vamos pular as especificações...) Sekai-ichi Hatsukoi também é de autoria da mesma autora (-q, essa parte ficou estranha) de junjou Romantica.
Só postando para auto-satisfação, pois adorei a primeira temporada.
A estréia está marcada para o dia 07 de outubro. Lembrando que será igual ao anterior, algo como uma continuação igual Junjou. 
O canal da Kadokawa no youtube disponibilizou uma prévia do animê:
Esses são os lançamentos que eu queia tanto que todos assistissem esse mês (e no próximo) ^^
Quem não viu a primeira temporada de Sekai-ichi Hatsukoi, eu não sei onde baixá-la, mas tem na Sakura animês, que deixa em mp4 ou inferior. Quem gosta de maior qualidade, eu não posso ajudar. Eu acho que foi feito pela Barazoku fansub, e o link do Sakura animês está aqui: Sakura Animês


E quem quiser acompanhar Natsume Yuujinchou também, pode baixá-lo legendado em português aqui: PUNCH Fansub










É isso por hoje.  ^^

16/09/2011

Bem...Algumas pessoas podem não gostar de Galneryus, mas tem umas músicas que eu realmente achei interessante <3
Sabe, pra mim uma das coisas boas de uma banda é que dá pra a gente reconhecê-la logo. Mas claro, não de reconhecer de "aahh, Que DROGA, é aquela música!" *seria muito tenso XD*...Enfim, conhecer eu digo assim: "aah, eu conheço ela! É daquela banda, né? Gosto da voz do cara!" OU algo assim =D


No outro post havia comentado que eu ia fazer de animês. E vou, mas não agora hehehe...


Bem, chega de enrolação, vou postar duas músicas que são deles mesmo, uma mais pukzinha (eu não sei o "grau" dela, mas pra quem está acostumada, vai acha-la no mínimo agitada =D)


Galneryus - Alsatia

Galneryus - You're the only 2010

Antes que alguém resolva me dar pedradas, sim, essa é uma banda japonesa. Não faz parte no cenário musical Visual Kei, mas é uma boa banda também. 

Minha observação: Alguém reparou que, na segunda música, onde no youtube colocaram "You're the only 2010", o "2010" então quer dizer que é a única em 2010?? XD
Só eu mesmo, sorry, leitores hsuasuahushauhsuahsa


Pra quem gosta de cantar: Lyric da ultima música que postei (You're the only)

Mayonaka kimi to futari sunahama nami no shirabe
Miageta sora ni wa hora hoshi no shanderia sa
I love you tonight toki ga tomareba ii ne
Nagare boshi kirameku omoi o tsutaetai sugu ni
Itsumademo futari kono mama tsuyoku dakishimete fly away
Kagayaiteru kimi no hitomi boku no subete utsushite yo
My song for you. just, only you
Kimi dake o aishite iru no sa
Kisetsu hazure no umi wa omoide dake nokoshite
Yori sou futari wa hora yureru diyamondo
I love you tonight kimi dake ireba ii yo
Ima kokoro kirameku negai o kanaetai sugu ni
Itsumademo kimi wa boku no angel onaji yume oikake you
Kagayaiteru boku no hitomi kimi no subete utsusu kara
My song for you. just, only you
Kimi dake o mitsumete iru no sa
Itsumademo futari kono mama tsuyoku dakishimete fly away
Kagayaiteru kimi no hitomi boku no subete utsushite yo
My song for you. just, only you
Kimi dake o aishite iru no sa

Espero que esse pelo menos esteja certa (nem conferi direito, sem tempo kkkk)
Bem, espero que tenham gostado de cantar hsuahhsauhsauhs -q
E até...=D

Agora para as pessoinhas que não acham de jeito nenhum uma banca T>T

  Bem, como eu agora estou vivendo em um mundo infeliz onde não acho mangás em bancas comuns uma cidade onde existem poucas lojas especializadas, ou tem poucas bancas perto de mim, vou fazer esse post referindo-se à sites que vendem eles.
Primeiro que eu nunca comprei mangás na internet, mas como esses sites me parecem mais confiáveis e são mais recomendados pelas editoras, vou colocá-los aqui. Não são muitas, mas ajuda, né! =D
Então, vamos lá:


A conhecida comix: Comix -site-
A não tão conhecida banca 2000: Banca 2000
Claro, a AnimePro: AnimePró -site-
Não sei se conhecem, mas é uma loja chamada Anime Hunter, eu já fui na loja mesmo lá na Liberdade em SP, mas como me mudei, encontrei o site maravilhoso deles aqui: Anime Hunter -site-


Especialmente O anime hunter tem mais bonecos que mangás hsauhsuahsuahausha (é mentira, mas a variedade é grande pra quem gostar ^^)
Provavelmente algumas você terá que fazer cadastro e toda aquela coisa, mas é normal pra quem não sabe HSAUHSUAHSUHSUA
É muito bom saber que podemos comprar com mais facilidade as coisas que temos que perder um dia inteiro só rondando a cidade, esse comentário são para sedentários iguais eu XD


PS: No anime Hunter eles vendem CANECAS super legais!! XD
Eu tenho uma do Cloud Strife HSUAHSAUHSUHSUHAS


Se alguém estiver interessado em botar a propaganda do seu site aqui, pode colocar, mas só vai constar neste post!
E seu site tem que ser bom mesmo, hein!! XD


Voltando as normalidades, eu vou postar (mas não sei quando, pode ser hoje mesmo, pode ser semana que vêm ^^), falando de animês "normais"...Mas provavelmente vou falar sobre yaoi também, acho que não vou resistir kAakAKAakKAAKAKAKakAKAKAkaK


Não vem ao caso, mas: 
Editora JBC,
Panini Comics,
NewPOP,
Essas são as editoras -nem sei se tem todas, mas são as principais que estão trazendo os mais famosos títulos esses tempos.


Pra quem não sabe, 2011 é um ano em que muitas editoras estão lançando títulos famosos,porque 2010/2011 os animês fizeram sucesso, e claro, trazendo pedidos de vários Otakus/Otomes para lençarem mangás traduzidos para as bancas nacionais. Títulos como Maid-sama, Fairyl Tail, Blood Honey, K-on, Bakuman, CDZ, E váaaaarios outros (fora os que começaram a ser lançados ano passado, foi mara *_*)...
Bem, é isso, só pra falar um pouco sobre coisas meio inúteis mesmo ^^


Estou fazendo alguns trabalhos e lições de casa, mas como agora a única coisa que posso fazer é postar (por não saber fazer nada mesmo disso tudo XD), vou me esforçar um pouco mais pra dar mais detalhes sobre as coisas que eu assisto/vejo/etc ^^


O blog tá meio feinho, mas alguém sabe editar uma imagem no tamanho certinho pra mim pelo menos colocar lá em cima?? As vezes essas coisas yaois assustam as pessoas HSUASHAUHSUA
Eu não tenho ideias sobre imagens, nem sobre a aparência do blog, então vou deixar assim por enquanto (até mudar, mas o tema vou deixar assim simples mesmo, é muita chatisse fazer um, e nem preciso desse luxo todo que é fazer um com uma aparência própria)
HSAUSHUASAUHSUAHSUAHSUHUSHAUSUAHSUAS




-----------------------------------------LOL--------------------------------------


Aliás, esses dias as notícias sobre o Brasil tem me assustado e me irrotado cada vez mais, pois o pessoal continua achando que nós somos trouxas, mas queremos direitos. E o povo que se acha brasileiro ainda faz pouco caso desses casos de "roubos", isso que é foda....Não tem a ver, mas dá uma olhada nas notícias de vereadores!! T>T
Muito foda mesmo, não acham?! ¬¬''


Bem, vou fazer as coisas que devem (e que eu consiga, talvez) ser feitas ^^
Até o próximo post de coisas que talvez eu vá postar o que?

15/09/2011

Super especial Gravitation

Outro dia tava assistindo os OVAs de Gravitation, e sinceramente, no primeiro eu achei fraquinho, mas...
OMG, que kawaii, melhorou 100% no segundo!!! Até o final!
Muito fofooo OMG >.< (sim, estou tendo ataques de moe aqui por causa disso).
E por isso mesmo vou postar Gravitation, que me entreteve até as seis da manhã. Varei a noite assistindo os episódios e mais ou OVAs no dia seguinte, mesmo que eu já tenha assistido o animê, os OVAs foi a primeira vez mesmo!
Por isso nem esperei tanto de moezisse da parte do Yuki, mas com certeza ele é muito kawaii sim ^^
<3
Enton, que comece! E para todos aqueles que assistiram! E que gostaram! 




Confesso que odeio quando em um yaoi aparece meninos vestindo igual menina, mas como é foco na comédia, perdôo ^^

OMG!!!!

Agora as coisas irão ficar confusas e desordenadas, pois as imagens são de formatos diferentes ^^


Gravitation 15128 Wallpaper
Essa imagem é um achado, não acham??? XD


 Personagens: Yuki Eiri (nossa, milagre eu lembrar os nomes inteiros XD)
Haha, as imagens foram diminuindo que engraçado -q

Shuuichi Shindou (e sim, eu nem sei o nome dele inteiro, pode estar errado XD) 


Alias, eu aceito doações desses aqui:



Estou querendo comprá-los desde ano passado, mas falta dinheiro, tempo, e lojas que me disponibilizem eles!!
E embora as capas seja, feias, admito que geralmente todas elas são assim, mas a história deve ser melhor que a capa, então que a quero mesmo assim XD

-----------------------------------------fim do especial nada especial----------

Bem, eu achei algo muito legalzinho e bonitinho nesse post aqui kkkkk
Primeiro doujinshi que eu acho kawaii
Mas nem vi ele inteiro, mas o começo foi legal XD
É sobre Naruto sim, fugi novamente do assunto XD