14/11/2011

Finalmente um post que não é de yaoi: Vamos falar agora de shoujo!

Manolada fofa? Tudo bom? Hoje eu estou mais inspirada e vou pedir desculpas (acho que mais para o vácuo, porque quase ninguém vê mesmo o blog HAHAHA T_T)


Bem, eu estive sumida, se alguém percebeu. Mas não foi por uma causa qualquer mentira, eu tava dormindo mesmo.  Bem, eu assisti Kimi ni Todoke!!
E sim, finalmente é um shoujo, como qualquer outro animê mesmo... Só que é mais... FOFO!

Só coloquei essa imagem de natal mesmo por causa da época, que estão falando já em natal, e eu querendo passar de ano, que tristeza T_T


Gosta de draminha? Personagens kawaiis (fofos)? História de amores puros? Então eu super recomendo Kimi ni Todoke.
Por quê?
Simples: Ele é um dos shoujos mais fofos que eu já assisti! Diferente de Kaichou wa Maid-sama por exemplo, não tem aquela comédia romântica de situações complicadinhas, mas te faz soltar um sorriso das situações do "casal", como explicar...?
É simples, mexe com aquela coisa de "aparência exterior" e "aparência interior", sabe?
Eu particularmente adoro esse tipo de história. É mais ou menos assim:


Sinopse meio fail, mas feita por mim ohohohohoho  : Sawako seria uma garota normal, colegial e simpática, se não fosse um detalhe: Todos acham ela "parecida" com a Sadako, do filme de terror (acho que é de terror, pelo menos) "O Chamado", e, além de apelidar a coitada assim, todos evitam ela, achando que ela é mais ou menos assim:





Só que ela na verdade ela é a garota de shoujo mais kawaii do mundo eu gosto dela e vou ficar falando que ela é kawaii até eu morrer E só quer socializar mais com os outros alunos, mas todos a ignoram por causa da aparente aparência português FAIL mode ON horripilante da Sadako. E mais uma coisa: Todos acham realmente, do fundo do coração deles, que o nome  dela é Sa-WA-ko, e não Sa-DA-ko. Mas eles não são ruins, só não tiveram oportunidade suficiente para utilizar o cérebro. 
*cof cof cof cof *


Bem, shoujo tem que ter casal, certo? 
Sawako só começa a ser compreendida quando Kazehaya, um aluno da mesma classe que ela, a vê como ela realmente é. Eu teria começado a explicar como eles se conheceram, como qualquer outra sinopse bem feita, mas eu sou eu e sou defeituosa, né. Então nem vou contar absolutamente nada do animê mesmo, só uma pequena parte para você ficarem com vontade e jogarem a preguiça de lado e começarem a assistir esse animê! Porque por mais que ele seja famoso, muitos ainda não o assistiram! Pois é.


Bem, só vou mostrar os personagens, todos muito fofos, e kawaiis, cada um me fazendo chorar em cada um dos episódios =D
E bem, ele tem uma segunda temporada, como um ótimo animê, e que me faz feliz com ela. Recomendo baixar as duas temporadas e depois começar a assisti-lo, porque depois de começar, você provavelmente enlouquecerá esperando o próximo episódio acabar o download!


Sawako, a VERDADEIRA Sawako:


Kazehaya:


As amigas que a Sawako "conquistou" com a personalidade dela, é muito fofo como elas se conhecem e se tornam mehores amigas:


Chizuru, com meio jeito Yankee:


Ayane, com um pouco jeito de sexy <3:



As três juntas:


Ficou bem pequeno e muito mal meu post de hoje, mas espero do fundo do meu coração que todos que leram gostaram! E que assistam esse anime, é uma lição de vida a mais!


Anime é vida! -literalmente-


E bem... Comentem, por favor!!! Não demora e me faz feliz, e prometo que eu melhoro no próximo (eu acho, hoje eu estou mal mesmo, sorry T>T)


============um pouco de SPOILER=================


É tipo um "trailer", mas tem spoiler, é. Mas é kawaii.
Kimi ni todoke "trailer", mas é só uns cortes do anime, primeira e segunda temporada. [CIQUE se quiser ver]

========================================================================

Eu preciso de comentários, viu?? xD
Comente, não demora e me faz muuito feliz!! Por que eu nunca sei se estão vendo ou não T>T