09/01/2012

Algumas coisas de L'Arc~en~Ciel

Olá pessoas fofas! Como estão? Depois de algum tempinho sem postar (creio eu) voltei rapidinho só para trazer algo divertido: Música! Weee
Bem, não vou ficar dando detalhes sobre o passado/integrantes/etc de uma das minhas bandas favoritas: L'Arc~en~Ciel, mas irei deixar aqui minhas músicas favoritas!
Depois eu estava pensando em trocar as músicas da playlist que já encheu o saco, não? Enfim, se estão lendo isso depois que eu já troquei, nem precisou tanta baboseira no texto, mas me perdoem -q

L'Arc é uma banda já veterana por dizer assim, mas que nunca deixou de encantar qualquer um que fosse, tanto os jovens como as mais de idade. Digo, minha mãe gosta da voz do hyde! E as músicas, que são às vezes belas, às vezes agitadas, melancólicas, ou até mesmo muito tristes. Mesmo assim, o repertório de Larc é ainda mais completo com a poderosa, que pode ser suave voz do vocalista hyde.
Quem gosta de ler as traduções das letras das músicas, não irá se arrepender de conhecer Larc. E se forem como eu, que não ligam para as letras específicas, mas sim a música como um todo (no caso, eu como sei um pouco do básico de japonês me viro pra saber mais ou menos do que elas falam) mas de todo modo, Larc é uma das bandas que mais marcam o cenário musical do Japão, com um grande reconhecimento mundial.


Bem, já fiz o básico. Agora, as músicas:
Eu tenho um amor muito grande por essa banda, e eu não irei ficar indicando música por música, afinal, gosto todos tem diferente. Então, irei indicar, só para dar o pontapé inicial para vocês começarem a ouvir L'Arc um álbum deles.
O álbum em questão é Kiss, que eu considero muito importante e que é muito ótimo *o* . Se você perguntam exatamente o por que disso, é que foi o primeiro álbum que eu ouvi deles (mesmo sendo baixado LOL)
Quem já assistiu Fullmetal Alchemist (sem ser o Brotherhood) já deve ter escutado eles, ou mesmo já deve ter procurado a música Ready Stead Go ou Lost Heaven (creio eu ser essas duas músicas, vivo confundindo os nomes -q) dos filmes do animê.
Enfim, há outros animês que L'Arc en Ciel deu uma apresentadinha, mas a que eu mais vejo que marcou mesmo foi Fullmetal. 

Chega de papo, como eu ainda não procurei as músicas para colocar na playlist (e se eu achar, né) irei só por aqui mesmo.
Então, quem quiser baixar o KISS, eu deixei aqui (só que eu acho que só dá pra fazer download de música por música, eu não sei mexer no mediafire direito hasushaushuahsuahsa)
Baixe KISS: [DOWNLOAD]
Por hoje é só pessoal! -q
Eu ia fazer um post de Durarara!! mas eu estava com preguiça (-qq) então falei de L'Arc, pois eu estava ouvindo justo quando deu vontade de fazer algum post aqui. O Freddie provavelmente irá fazer por mim depois, ou outra coisa, então aguardem, e muito obrigada por terem lido!
E eu realmente amo L'Arc *o*
E quem gostou, tem músicas para download em qualquer lugar, eu acho... Se não encontrarem, é só pedir que eu coloco aqui! Tchauzin >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.