26/01/2012

Onegai Teacher, um pouco de animação (literalmente) no meio do caos.

Olá! Como estão suas "vidas" depois desse SOPA? Do fechamento do megaupload? Difícil? A minha tem sido só irritação também.
Mas claro que nem por isso eu deixei de ser aloka, nem deixei de baixar nem assistir animes, então irei novamente compartilhar meus gostos com vocês, aproveitando pra indicar animes pro pessoal que quer baixar bastante animes com essas histórias de ACTA, leis do FBI etc, mas está perdido e não sabe qual baixar.

O animê da vez é Onegai Teacher. Eu ouço poucas pessoas falarem dele, talvez por ser curto, mas é adorável este animê =D

Irei fazer alguns comentários (não me digaa Miyaneo!! kkk -q) ... Ele é um pouco Ecchi, não chega a ser Ecchi de verdade (como em  High School of the Dead ou Tenjou Tenge), mas claramente "destaca" os peitos das gurias =D

Sinopse feita por mim meio fail: Bem, vou começar a contar os acontecimentos do anime e ir falando sobre eles, já que eu não sei por onde começar -q
Kei Kusanagi é um estudante normal, até que um dia calmo quando de noite estava deitado devaneando sobre algo perto da margem da lagoa que fica perto da casa dele (detalhe inútil, aliás) se depara com a aparição de uma mulher meio que "aparecendo" no lago. No momento, eles se olham por um breve momento e Kei acaba saindo correndo. Reação óbvia, né. 
No dia seguinte, ele vai para a escola, tudo normal. Mas ele descobre que seu antigo professor vai desistiu de dar aulas, e no lugar, entra uma misteriosa mulher! E ainda, é muito bonita!

E adivinha quem é essa mulher.

Pois é. É a nossa conhecida E.T. que de um dia para o outro entra para esta escola, pois seu objetivo na Terra é justamente "observar" os estudantes jovens, assim, começa sendo professora. Aparentemente, Kei não lembra direito que a E.T que viu na noite anterior é exatamente igual à figura em pé à sua frente, mas no passar dos acontecimentos, a confusão se espalha junto dos dois, Kei finalmente numa dessas, lembra da verdadeira identidade de Mizuho, a E.T.
Para Kei não revelar sua identidade, que tem de ser mantida em segredo, Mizuho conta com o apoio de Kei, mas por tentar manter esse segredo apenas entre eles, acabam se metendo em algumas confusões na escola e acabam que por final se casando.
Isso mesmo, os dois acabam se casando, mentindo para o diretor da escola, e, com o apoio dos tios de Kei, firmam o compromisso.
E, fora todas essas alokas, ainda tem um pequeno problema de Kei: Sua doença.
Kei tem "paradas", que, quando ele fica emocionalmente estressado ou abalado, desmaia e fica em uma espécie de "coma", seu metabolismo pára e ele fica assim até acordar.
O animê irá contar muitas coisas, mas o que eu realmente acho que me marcou, foi como Kei tenta superar essa doença, a medida em que vai crescendo um romance e um forte amor entre Kei e Mizuho, que, mesmo casando por causa da confusão (e para amenizar a confusão), duvido que acreditavam realmente, ou que pensavam que iriam ficar tão apaixonados (e amando) um pelo outro. Na trama apresenta-se vários outroa personagens, o "grupo" da sala de Kei, que são amigos, vivem juntos e também, no decorrer do animê, vamos entender mais sobre eles. Muita confusão, romance, e claro, uma boa mensagem do anime aguarda, é só baixar e se deliciar!
Onegai Teacher originalmente era um animê, depois foi adaptado para mangás, mas os dois são realmente ótimos. Eu como li o mangá lançado aqui no Brasil pela JBC (lembram da Mayume? Eu peguei emprestado dela OHOHOHOH) e adorei! Portanto, sei das diferenças uma para o outro, mas Onegai não é daquelas obras em que um fica "pior ou melhor" do que o outro, ainda o foco e a trama continua basicamente os mesmos, com os mesmos problemas, etc.
Eu recomendaria e ficaria feliz se de alguma maneira vocês pudessem ler o mangá (que é meu preferido), mas o animê não deixa a faltar nada! Ou melhor, ele em si é tanta coisa maravilhosa junto, que eu adorei e não ia acrescentar nem tirar nada. Muito menos tenho a audácia de comparar uma com o outro, pois amei os dois. Enfim, seu recomendo muito, que faz tempo que eu li ele (graças à Mayume) e adorei, quando recentemente vi que existia (e me surpreendi ao saber que o anime veio antes do mangá) eu fui correndo assistir.

Por ter apenas 12 episódios + OVA, eu assisti em uns dois dias (não inteiros, mas né... Nem vi as horas kkkkk) Mas é realmente muito bom.
O mangá tem 2 volumes e não me recordo quantos capítulos, mas quem tem acesso às lojas da JBC, recomendo comprar!

Agora como "sempre", as imagens (meio ecchis hahaha) 
Aliás, nem por ser pervertido deixa de ser extremamente romântico, apenas tem mais pitada de "porra, se minha mãe ver esse anime me mata", entende? Ou seja, meio safado, mas é por isso que eu falo que tem muito de tudo =D 

A Mizuho-sensei =D


A cambada =D


Claro que eu gosto do casalzinho =D
E umas poucas imagens porque não há muito o que postar. Senão vira um post muito Ecchi (coitado dos homens que gostam, ou as pervertidas xD)

E aí vai minha imagem do post preferida:


Bem, irei colocar onde podem baixar ^^

[Anbient] > é o nome do site, clique em cima =D
Tudo no mediafire ou fileservice, eu baixei e vi tudo por aí. Qualquer erro, eu encontrarei outro lugar, ou mesmo eu posso upar se pedirem em algum serviço de hospedagem. Então é isso ^^


==============notas==================

Bem, claro que o post ficou meio nada a ver, mas espero que tenham gostado, e das imagens também. Se eu receber comentários, eu adoraria. Comentem sobre o visual do blog também =D (eu amo comentários!)

Então é isso, qualquer dúvida, eu responderei ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.