27/02/2012

Algumas das minhas bandas favoritas (e são maras, viu!)

Olá!! Cá estou eu novamente, um pouco atrasada, um pouco depressiva por causa da escola... Eu odeio escola, me dá vontade de fugir de lá, mas enquanto eu não consigo me mover direito para fazer isso, quando bate o sinal de lá, corro e venho aqui postar!! -q


Bem, o assunto de hoje é bandas que eu adoro de Visual Kei. Não sei se dá para perceber por causa da minha playlist nada estilosa e nada padrão, com músicas meio aleatórias asiáticas, espero que não incomode muito >.<  Nyah!


Vai ser bem longo o post, e eu não estou nem aí. Let's Go! (e eu não sei se escrevi certo)


Primeiro de tudo, meu primeiro vício no mundo da música japonesa estilo rock, foi Asian Kung Fu Generation. Eu resolvi comentar ela mesmo não sendo Visual Kei porque eu era realmente muito viciada, e as vezes eu toco o play aqui e começo a curtir minha doce nostalgia.
Eu pude ter em minhas mãos dois CDs originais da banda, mas infelizmente um não está comigo, ficou com a minha prima MAYUME (lembram dela? XD) em São Paulo quando eu me mudei, e ela não teve tempo de me devolver >.<
Mas eu não desanimei! Eu tenho ainda o DVD+CD que era o outro aqui comigo, e sempre vicio e "piro" nas músicas.



O primeiro CD que ficou com a Mayume-chan:


O DVD+CD que está comigo:
O que me surpreendeu quando eu recebi pelo correio o primeiro CD foi que, a primeira faixa de áudio era a música nada mais nada menos que a famosa Haruka Kanata, música que ficou famosíssima no mundo otaku depois de ter virado abertura em Naruto.

E eu pirei mesmo, ouvia todo dia, minha mãe de tanto ouvir acho que sabe cantar as músicas por minha causa, coitada.

Mas enfim, é uma recomendação ótim, eu não sei o nome deles (dos cds) porque está tudo em japonês e eu não sei ler absolutamente nada >.<


Mas se der uma procurada por aí, provavelmente ainda tem para download, é realmente muito gratificante!


Deixando o mundo rock desleixado de AKG (abreviação para o extenso nome), voltei minha atenção ao Visual Kei. Na época, não sabia o significado, muito menos que era um estilo musical.
Confesso que não me choquei tanto quando vi pela primeira vez, pois já estava familiarizada com um estilo parecido (mentira, mas era Visual Kei de qualquer forma) que era a famosa banda X-Japan, que minha mãe ficava ouvindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas bem... A banda que eu vi foi the Gazette, mais especificamente o live da música Cassis. Logo ela foi-se tornando a minha banda preferida, mesmo após eu conhecer mais o mundo Visual de bandas japonesas... Enfim, eu fiquei viciadona manolos! xD


Até hoje a porra do vídeo ainda está no ar no youtube, e eu vou deixar o link aqui: [link]. Primeiro que eu estava confusa se o Ruki no começo era uma linda mulher com pele pálida ou se era um homem muito gostoso. Ainda bem que eu acertei no final e era um homem muito foda xD


(screen que eu fiz do vídeo de má qualidade, espero que não se importem)
Ruki, o vocalista. Ele só toca guitarra em Cassis mesmo. T_T
Reita, o Baixista \o/ a cacatua shaushahsusha
Aoi, o guitarrista base (acho que é assim que fala)
Uruha, o guitarrista principal: (ele solando *0*)


E finalmente o baterista, Kai:
Bem, eu só queria colocar imagens deles aqui, pro post não ficar muito feio xD
Espero que quem gosta de the GazettE curta aí!


Não há como eu não ficar babando nessas duas bandas, afinal, foram as que eu mais fiquei viciada e até hoje admiro-as! Depois delas, fui me afundando também no rock pop que mistura a poderosa voz de hyde com uma contagiante melodia: L'Arc~en~Ciel! Que eu já havia citado aqui antes, nem vou falar tudo de novo, senão eu fico cansada (sim, esse é o problema kkkkkkk).


Enfim, nesse meio tempo também houve espaço para anime songs, ABS, e várias outras aleatoriedades minhas, mas isso não importa muito agora, senão vou morrer escrevendo aqui o quanto eu adogo essas bandas.


Músicas que eu recomendo de:


Asian Kung-fu Generation:
Kimi to iu Hana,
Loop Loop,
Rewrite (Riraito),
Haruka Kanata,
Shindou Satoshi,
E todas mais ou menos dos CDs ali em cima xD


the GazettE:
Cassis,
Filth in the Beauty,
Burial Applicant (algo assim, nome estranho xD),
Leech,
Reila,
Guren,
COCKROACH,
e TODAS AS OUTRAS HAHAHAHAHAHAAHAHA -q


Abingdom Boys School (ABS):
Nephilim,
LOST REASON,
Desert Rose (a que começa a tocar aqui no blog de começo é ela xD),
Howling,
e muitas outras!


L'arc~en~Ciel:
Album Kiss ^^




Então pessoas, o post de hoje foi de músicas que eu ouvia e que eu amava muito, e que são realmente boas. Espero que aproveite e que gostem muito, eu ainda gosto, mas como eu estou muito viciada em K-pop ultimamente, nem tive muito tempo para ouvi-las, mas de vez em quando eu ainda coloco elas e é realmente viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.