15/02/2012

Especial "Valentine's Day" - Casais de anime!

Falem o que quiserem, eu ainda irei adorar estes casais. ^^
Eu irei postar agora um post 1 dia atrasado de especial Valentine's Day. Como isso? Simples, irei postar imagens dos casais de anime que eu lembro atualmente que eu mais amei, aqueles que não dá (pelo menos para mim pessoalmente) a sensação depois do final de "-AAhh, mas eu queria e achava que ele gostava daquela guria lá!!" ou algo assim.


E para quem não viu, no post anterior eu postei minha fanfic de uns tempinhos atrás, se quiserem ver -q


Então, que comece!! XD -q


Fruits Basket - Kyo e Tohru








GOSICK - Kujo e Victorique




Kimi ni Todoke - Kazehaya x Sawako




(Yaoi) Sekai-ichi Hatsukoi - Todos os casais, mas destaque para o "Onodera no Baai": Takano Masamune x Ritsu




(Yaoi) Junjou Romantica - Todos os casais.




Então, gostaram?? Se quiserem, comentem aí quais casais são os seus preferidos!!! E boa semana~~ 
Não comemoro carnaval, e como mutia gente por aí, eu o odeio. Então, nada de especial de carnaval e essas frescurar todas aqui no meu blog xD
Eu apenas fiz este post, pois eu acho que o Valentine's Day é uma data clichê dentro dos animes, que sempre mostra algum especial ou algo assim, então por que não fazer um post baseado na data?
Cara, meu blog ficou muito rosa e.e Até eu me surpreendi do quanto eu acabei mudando ele LOL
Espero que tenham gostado, né -q


Então é só por hoje. Qualquer coisa, podem me contatar, comentar (adoro xD) etc etc; o blog é meu, mas eu coloco as coisas pra vocês lerem ^^


Post para: 
Heikad,
Alee-sama,
Mayume,
Maya-chan,
Freddie,
à todos os leitores!

Arigatou!
Thank you!
Muito obrigada!
NHAW! -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.