10/02/2012

Hanazakari no Kimitachi e -Dorama-

Olá a todos!! Depois de uma semana sem aparecer por aqui, volto falando de uma coisa que a maioria dos Otakus já viram algum, seja por seu anime preferido ou mangá ter virado um.
Vamos falar dos adoráveis e dorgados Doramas!
Mentira, ignore o plural. Eu só irei falar do meu favorito, Hanazakari no Kimitachi e!




Eu irei falar sobre ele porque simplesmente é um dos doramas mais fodásticos que eu já assisti. E eu tive vários momentos bons com os 12 episódios que fazem o seu ambiente.


Bons não, maravilhosos, ui -q


Sinopse: A protagonista da vez chama-se Ashiya Mizuki, e é uma japonesa que mora nos E.U.A. Após ver em revistas, televisão, etc, o atleta de salto em altura Sano Izumi, acaba por se encantar pela figura e assim, começa a acompanhá-lo em sua curta carreira. Isso porque Sano, ao salvar Ashiya de alguns "homens ruins", acaba se machucando, e abandona completamente o esporte. Sentindo-se culpada, Ashiya vai até o Japão para encontrá-lo pessoalmente e tentar convencê-lo a voltar a saltar. 
Mas como toda história que eu posto aqui, sempre tem alguma coisa meio aloka, certo? 
Infelizmente, para encontrá-lo, a única forma é estudando na mesma escola, visto que o mesmo mora no alojamento (dormitórios) junto com mais todos os estudantes. 
Porém, a escola em que ele estuda é somente voltada para o público masculino.
Determinada, ela mesma decide ir mesmo assim, vestindo-se como um garoto apenas para tentar colocar o sonho de Sano novamente nas trilhas.


Esse dorama é muito famoso. Mas dane-se, eu escrevo qualquer coisa que eu quiser uhuhuhu -qq
Ele é conhecido por ser extremamente engraçado, e eu confesso que, para ganhar dele, é uma tarefa muito difícil, uma vez que, junta o enredo + os atores que são bem famosos também. E não se preocupe, se você nunca viu um dorama antes, eu recomendaria este. Pois ele foi um dos primeiros meus também, e eu fiquei absolutamente viciada em tudo. Claro que eu usei o argumento mais válido, de ser famoso, mas quando eu vi ele, não sabia nem o que era dorama!! XD


Enfim, comédia, drama (que já foi revelado o motivo por mim LOL), e todas as loucuras que toda essa escola irá aprontar, fica a sua escolha conhecer ou não. Uma coisa que eu devo afirmar, é que: Mesmo sendo uma protagonista, etc, é um daqueles doramas que mesmo aqueles personagens que não aparecem muito, fica na cabeça e a gente adora. E além disso, o ambiente engloba toda a escola, e a Diretora também entra nessa, fazendo-nos viciar cada vez mais nos dramas e comédias que essa história nos apresenta.


Pequeno spoiller: No meio disso, vai crescendo vários amores, situações inusitadas, casais alokas da vida, mas se quer saber? Eu amei tudo. Muita gente aí diz que faltou romance, mas nem fala na hora de comentar toda a história, que é mais puxado ao casal principal e sua "história" -Q


Aahh!! E queria acrescentar que eu nem comentei nada dos dormitórios nem nada (que são muito importantes) porque senão perde a graça mesmo. -q


Então eu termino aqui, espero que comentem e assistam, aqueles que já assistiram, e querem acrecentar algo no que eu escrevi, pode comentar, viu!! amo >.<


Eu achei muito difícil encontrar imagens decentes de HanaKimi (abreviação, porque ô nomezinho comprido, né? xD), mas eu irei postar aqui as que eu mais gostei \o/


Tem mais imagem do trio bagunceiro mesmo, mas tem de todo mundo virado, sacudido, sei lá. Só espero que gostem ^^


Aquela imagem de abertura -q


Dos episódios mais confusões \o


eu quero que ele me agarre -QQ


Sano e a Ashiya. Ou "o" Ashiya -q




Eu acabei pegando bastante imagem dele LOL




Eu Morri de rir nesse episódio!! XDD (imaginem as dorgas do dormitório dessa escola -q)


O trio *0*
Só de olhar pra cara deles assim, dá vontade de ver, é muito lindo também o Dorama OMG


E por último, uma cena de zona lá -qq






É muito foda eu poder estar lembrando dele.
Eu outro dia estava conversando com a Maya-chan sobre HanaKimi *me gusta*
E é claro, que eu dedico o post para ela também porque ela gosta muito *0*
E ao senhor troll Heikad, que sempre me "cobra" posts do blog. Eu amo, já que eu sou preguiçosa -q


Qualquer coisa que queiram saber a mais, podem me peguntar. E baixem quando verem em qualquer lugar, pois ainda não superamos aquela fase de crise dos bagaio de servidores, e U-Torrent é uma opção muito que fudida T_T


Comentários?  Kissus~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.