01/02/2012

Loucuras com Midori no Hibi!!

Bom dia minna-san! Tudo bem com vocês?? =D
Hoje eu irei falar de um anime que, em primeiro momento, não me agradou muito, mas com o passar do tempo, e vendo que simplesmente é um anime muito adorável, comecei a vê-lo de diferentes formas, aguardando ansiosamente por mais episódios e, mesmo sendo tão curtinho, encanta e não tem aquelas paradas de "chatisses" que geralmente muitos animes tem. Ou se tem, eles são tão legais que eu nem percebi.
Ou eu seja só muito burra pra perceber, mas isso não importa.


Eu achei muito fofo, apesar de sua história completamente nonsense. Cria-se um balanço na verdade, pois ao mesmo tempo em que diverte, faz-nos rir, e aproveitar para dar uma relaxada olhando as situações dessa dupla imprevisível, simplesmente vivendo o cotidiano, faz também nos surpreender no tamanho que há em emoções escondidas em cada detalhe, embora, é claro, que sempre o destaque será a comédia romance que há.


Ultimamente estou postando uns animes bem alokas mesmo, mas são os que eu acho que mais eu vi e revi, embora uns não goste, ou uns não me pareceu muito legal de início (caso de Midori no Hibi, mas isso não importa muito). 


Sinopse: Seiji Sawamura é o protagonista da série, e, que como muitos, é o garoto que infelizmente (para ele, porque eu aproveito e fico rindo HAHAHH) sempre se ferra na história. Ou quase sempre, pois todas essas situações pareceu-me que o fez amadurecer um pouco. Um pouco só, porque ele tem muito o que aprender ainda!!
Seiji é um garoto com uma reputação de delinquente, decorrente de suas inúmeras e incontáveis brigas que ele vem se metendo. Diante dessa situação, ele é famoso por ter o "punho do demônio" em sua mão direita, que "diz a lenda" (WTF) que ele pode destruir tudo com apenas um golpe.
Todos o temem, e, com isso, não faz nenhum sucesso no amor e ainda é constantemente perseguido por outros delinquentes de outras escolas, se metendo cada vez mais em confusões, se afastando cada vez mais das garotas e, consequentemente, ficando cada vez mais depressivo com a situação que nada o agrada.
Certa manhã, ele acorda como um dia normal, depois de ser rejeitado por várias garotas nos dias anteriores como sempre, e, em meio ao sono, se depara com sua mão direita em forma de garota (WTF Extreme).


Não entenderam? Pois é, eu vou tentar explicar.


Por alguma razão, a mão de Seiji se transforma numa garota pequena, no tamanho de uma boneca nua. A única diferença dela para uma garota comum é que ela virou mesmo a mão direita de Seiji. 


É claro que ele se desespera e acaba causando mais confusão do que a própria situação já traz, afinal, é uma garota!!


No anime, conta as situações que eles terão de enfrentar e superar, separadamente como um garoto e uma mão direita ou juntos, como um corpo só. A garota que se transformou na mão direita de Seiji é Midori, uma garota muito alegre e sempre ativa que, garante estar apaixonada por Seiji, chegando a se confessar par ele. Ou seja, se quer ver algo realmente desesperador, e muito aloka da vida, recomendo esse anime.
E quem quer baixar muitos anime, recomendo também xD


Hoje eu deixei a fonte um pouco menor, mas se não gostaram (kkk) avisem que eu aumento, sei lá, faço algo à respeito.


continuando, irei deixar aqui onde baixar, essas coisas normais que eu deveria ter começado a fazer desde o início, mas só comecei a colocar a alguns posts atrás.


Ficha quase técnica

Episódios: São no total 13 episódios, que você pode, ou não, gostar. 
Download: [Yokai Animes]
                      [Anbient.net]

Notas minhas: É muito difícil encontrar alguém que goste ou que sei lá, tenha realmente vontade de ver esse anime. Mas é uma boa se você gosta de romances alokas ou nonsenses. Eu gostei porque tem muita comédia, não por simplesmente achar a história muito interessante ou algo do tipo. Aliás, eu fui assistir sem nem ao menos ler a sinopse LOL
Mas está na minha lista de mais assistidos e de comédias desse tipo, até hoje eu não encontrei um anime que tenha uma história nonsense com romance na lata e segue as coisas "normais" em shoujos, mas com um toque tão "Midori no Hibi".


Notas idiotas minhas: Bem, eu estava fuçando por aí, e vi uma matéria na desciclopédia sobre Midori no Hibi. Confesso que eu chorei de tanto rir, e se você gostou do anime, é bom tirar umas coisas de estresse lendo esse artigo (se quiser, é claro, nem precisa, mas eu sou desocupada mesmo).


A arte do anime em si não é ruim, e é bem explícita e pervertida. Eu não sou pervertida nesse tipo, aliás, eu sou uma garota, pra quem percebeu. E não, não sou lésbica, nem gosto de ver animes (e também não sou muito chegada ao shoujo LOL) só por ter garota no meio acho que hoje em dia não curto, mas tudo bem, esse anime eu assisti quando não tinha revolta assim. Eu sou mais daquelas que reclama pra assistir, mas quando começa, só para mesmo quando terminar. E gosto de relembrar que, nenhum anime é melhor que o outro, depende absolutamente do gosto da pessoa, isto é, mesmo se o anime ou a história for realmente mal feito ou modificado quando for animado (no caso, os originais quase sempre são os mangás), é bom aproveitar cada coisa que foi feita. Isso é o básico: Respeitar as coisas e diferenças de um ao outro. 

Agora como sempre, imagens ^^


A Midori.

Yeah, WHAT in THE HELL Mano Seiji!! xD

-q
Aliás, "Midori no Hibi" pra quem não sabe, quer dizer "Midori Days" mesmo. Ou seja, numa tradução literal, Dia (ou dias) de Midori.

Os dois juntos. Na verdade, eles sempre estão juntos no anime HAAHHAHAHAAHA

Por hoje é só, muito obrigada aqueles que visitam meu blog, me seguem ali em cima ou querem dar comentários mas o blog buga. Me desculpem se eu sou muito dorgada, mas eu sou assim mesmo, mas na vdd sou um Zumbi.
Ou posso ser Kira. Só falta o Death note e a inteligência do Raito. -q



2 comentários:

  1. Morri de rir lendo esse post XD
    Por incrível que pareça, fiquei com muita vontade de ver...
    Esse anime é muito vida loka, eu tenho que assistir(quero mesmo é entender bem essa história) :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou manola xDD
      É sempre mmuito legal ver você por aqui (WTF)
      Assista-o! É bem alegre aloka da vida e ainda é curto xD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.