08/03/2012

Post dorgas aleatórias minhas #1

Como o nome já diz, meu primeiro post da série "Postagens de dorgas aleatórias que eu acabo vendo;lendo outra coisa aleatória"

E o primeiro é um vídeo de K-music, com o tema (que eu e meio que a Maya-chan também concordou):

"Não sei como não engravidaram"

Explicando, só olhando o vídeo. Se esfregam tanto (apesar de que eu gosto da música XD) que "não sei como não engravidaram". é isso aí.




Quem quiser ver o MV (que a coisa está amenizada e o áudio está melhor> LINK

Espero que gostem. Ou riem. Não sei pra que eu fiz esse post, como todos os outros. Enfim, assistam e comentem se puderem ^^


Até a próxima dorguisse post meu ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.