23/05/2012

JongKey - Post para Maya-chan U.U

Bem, hoje é um post ship de JongKey (SHINee) para minha amiga Maya-chan, podem olhar, mas bem... é JongKey e não sei o quanto de yaoi vocês gostam, muito menos de k-pop.
Então Maya-chan, provavelmente você já deu uma boa olhada em 100% do conteúdo deste post, mas mesmo assim eu fiz. Foi o primeiro casal que me veio à mente no meu momento de raiva, e isso é pra vc XD (mesmo que já tenha visto).
A autenticidade dessas imagens não são confirmadas, originais, muito menos tem algum fim. Então photoshop, fanart entre outras coisas poderão estar misturadas. Se você não gosta, não olhe o resto do post. Peguei de vários lugares e sites essas imagens, e não tem direitos autorais a menos que a gravadora ou algo assim me venha cobrar, nenhum deles são meus, não conheço eles e muito menos quero ganhar algum lucro com isso, que fique bem claro. Se alguns desses sites vier me cobrar os "direitos": Voces por acaso são donos deles? Se são seus, por que postou na net? ^^


*Eu ainda irei fazer outros posts, não se preocupem. Não faço sempre e nunca irei fazer ao menos se for dedicado à alguém posts relacionados à "homem x homem"*


 Conteúdo homem x homem. Se não gosta por favor ignorar este post. Não é sempre que eu posto essas coisas. Gomen. >.<
Maya-chan, esse post é pra você manola! 



















 Espero que tooodos que tenham visto esse post tenham gostado, por mais repetitivo que fosse. Especialmente pra Maya-chan, este post é pra você!!

6 comentários:

  1. M I Y A - C H A N *-* O Post ficou tãããão lindo *0* Jongkey é um eterno amor e não tem casal mais lindo nesse mundinho de K-Pop *-* A D O R E I *0*

    ResponderExcluir
  2. OMG... JongKey...
    vai ter história sobre eles?
    já to até imaginando aqui...
    meu jong me traindo com o Key..
    eu pego os dois e dou uma surra !!!! kkkkk
    mas as fotos são bem legais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não escrevo nada sobre kpop (nem leio muito, na vdd) kkkkkk
      Foi só um presente para a Maya-chan, ela que escreve! Peça para ela escrever mais, ela escreve tãããao bem mas não posta HSUAHSUAHSAHUS

      *le eu rezando para Maya-chan não ler isso daque*
      E eu rezando para Maya-chan também não ler que você falou que o Jong é do Key... mas para mim JongKey é eterno HSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHU

      Kissus ^^

      Excluir
    2. vou falar com ela....
      se tem talento tem que colocar
      para fora que nem vocÊ !!!

      Excluir
    3. nossa, fale com ela sim!!
      eu não tenho talento nenhum pra escrever, e isso eu sei e não discuta HUSAHSUHSAUHSUAHSAUSHAUSHAU
      Mas eu gosto muito de escrever, fazer o que -QQQQ XD
      Kissus Kissus

      Excluir
  3. meu couple preferido de yaoi <3
    JonKey <3

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.