13/05/2012

Uma coisa de cada vez, e vamos lá!

Olá pessoas de bem! Como estão? 
E as pessoas de mal, estão fazendo malícias? HEUHEUHEHUEHUEHEU *é, tenho probleminha véio*....
Mas enfim! Viram que eu mudei a aparência do blog? Não foi grande coisa, pois não mudei o layout nem nada, apenas a aparência básica dele. Mas muda bastante coisa já, não? Eu adorei, pois quem não conversa comigo não deve ter ficado sabendo, mas assisti recentemente um anime chamado Inu x Boku SS. Ele é recomendadíssimo, e por muitas pessoas comentarem dele, acabei por assistir. Não me arrependi em nada, revi ele e ainda quero fazer um post sobre, mas não hoje.
O Banner dessa vez é da personagem Ririchiyo desse anime, e é a protagonista. Diferentemente de meninas de shoujos comuns, eu amei ela. Fica empatada com a Victorique de GOSICK, então me deem suas opiniões sobre como ficou a cara do blog por favor \o


E para os primeiros visitantes, eu vou deixar aqui a aparência antiga do blog; e para os visitantes leitores que vem por aqui, para matar a saudade e comparar. Não gosto muito de comparações, admito, mas agora vai ser divertido <3


Um ar mais sombrio com a linda Victorique; mas era pela minha falta de criatividade nos posts daquele tempinho; e minha depressão aparentemente sem motivo (depressão no modo de normal, nem sei se tenho na realidade XP) então ficou assim.
Agora, como ando mais animada, tanto para conversar com a minha amiga Maya-chan, tanto pelo fato de ter conversado depois de tanto tempo com o Alee-sama; eu estou feliz. Nesse quesito, pelo menos, porque as coisas mesmo andam de mal a pior, e eu estou afundando cada vez mais...
Enfim, não vim falar da bosta da minha vida, então comparem aí e me digam nos comentários o que acharam do novo visual. Talvez agora o povo se interessem mais pelo blog, porque eu acho realmente que antes dava até medinho -nn


Ah, vocês viram que saiu o MV do Super Junior - Opera? eu gostei bastante. Inicialmente eu nem ia ver, medo de ficar na minha cabeça depois, mas nem tanto. Isso não quer dizer que a música é ruim, mas que é boa e não fica na cabeça... Demorou pra cair a ficha que ela estava em japonês por causa dos coreanos cantando, mas depois de um tempo eu até fiquei animada pra cantá-la ^^ Espero que possam ver.


Sobre os animes: Eu não parei de ver. Não postei muito desde Another direito por motivos que me fazem acreditar que; se eu escrevesse antes, iria ficar um lixo de post... Então vocês tentem imaginar: Um post que é pior do que eu faço normalmente? XDD Não dá, né!
Então eu irei sim retomar minhas sinopses, pelo menos de Pandora Hearts que eu terminei faz pouco tempo e gostei irei comentar. Estou cheia de comentários, então irá ficar mais nisso do que uma sinopse para vocês assistirem como antes, me perdoem.


Ah! Eu assisti GANTZ também, mas nem quero comentar ele, é muito sem graça pra ter um post só dele. Então irei falar aqui mesmo, já que toquei no anime. Gantz é um anime sangrento, como a fama dele diz. No mangá me disseram que isso é muito mais legal, e que no anime as coisas ficam muito "WTF". Realmente, pra quem não está acostumado pelo menos com um Ecchi, irá gritar com Gantz. 
Eu estou falando aqui dele mas nem sei se havia feito um post, se fiz ignorem apenas isso aqui. Continuando; o anime conta a história certinho do que se é lido nas sinopses do anime; o protagonista ajuda o amigo dele a salvar um mendigo que caiu nas trilhas do metro, perto do trem passar e acaba "morrendo" junto com seu amigo, mas salvando o mendigo. As pessoas que estavam assistindo apenas acharam legal, ou ficaram irritadas com o ato, mas nem se moveram.
E a partir daí que começa a história realmente. Eles "param" num quarto de um apartamento e se vêem com mais outras pessoas, formando um grupo. Deles, todos afirmam que estavam prestes a morrer, ou lembram que foram assassinadas na hora, e ninguém sabe onde é aquela sala; ou pelo menos não afirmam saber algo. Ainda nos episódios começa a desvendar um pouco sobre o que realmente eles tem que fazer, mas nos primeiros episódios a única coisa que é focada é no trio que se forma do protagonista; o amigo que foi junto com ele e uma mulher peituda que estava na sala, e que acaba "indo para o lado deles" nessa confusão que é Gantz.
Enfim, fica nisso até mais ou menos a metade. Aí as coisas aparentemente mudam o rumo e acontecem coisas pequenas no cotidiano deles, e nisso vai gerando uma grande bola de neve que só assistindo mesmo pra ver no que vai dar. Eu não esperava grandes coisas dele já no primeiro episódio, mas eu estranhei tanto a atmosfera dele (do anime) e como eu não costumo pensar muito quando vou ver um anime (principalmente se ele é agitado como Gantz) não ligo no que vai dar o final; mas sim o desenvolvimento.
Enfim, assistam se puderem e tirem suas próprias conclusões, apenas gosto muito de comentar sobre ele.


Maya-chan minha amiga (oia eu usando ela pra exemplo, sorry Maya-chan kkkk) gosta bastante de Gantz; e meu outro amigo que na verdade é o irmão do namorado da minha irmã falou que ele lia o mangá e é bem interessante. Fica realmente a critério de vocês isso.


Parcerias: Se algum dos meus parceiros do Miya-san (ou Miyaneo blog tanto faz LOL) Blog reparou, ou visita o meu bloguezin, eu tirei seus buttons da página aqui, porque eles ficavam mais escondidos do que traficante em favela no dia de ficalização e procura de droga da polícia. Então eu fiz uma página separada e coloquei todos lá, okay? ^^


Queria dar um recado pra Otaka Depressiva, que está realmente mal e uma situação mais ruim, quero que vão lá dar apoio pra ela no blog! Deixem recado, sei lá, ou só visitem que já está bom demais. Ela, creio eu, assim como a minha pessoa e todos os outros tem problemas, e esses problemas gera uma grande rolo de nada com problemas; e isso fudeu um pouco e passou dos limtes que possamos aguentar, eu ajudo no que posso; estou aqui pra isso, o dia inteiro. Se precisarem de alguma força, estou aqui, isso me dá forças também, e não gosto (apesar de muitas pessoas que me conhecem pessoalmente digam o total oposto) odeio ver gente que gosto sofrendo. O outro lado, o povo que eu odeio pode morrer HAHAHAHAHAA
Enfim, é isso! Espero que todos estejam bem, e não fiquem depressivos com vocês mesmo, se ficarem, lembrem que existem pessoas extremamente inúteis como eu HA. -q


Então sem mais! Irei postar essa semana se der, amanhã ou qualquer dia que eu esteja a fim de escrever <3 Como sabem, eu não costumo demorar nem adiantar muito, eu só sigo o quanto eu quero escrever no dia e só HSAUHSUAHSUAHSUASHUAHSUHUSHAUH


Uma imagem de Inu Boku SS pra vocês, adoro esse anime \o





Kissus e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.