05/07/2012

Caro leitor ou leitora; vocês gostam de Kpop? XD
Eu adoro! Antes eu confesso que não gostava, e tenho receios ainda quanto aos fãs Otakus que vivem confundindo Kpop com = Japão. Mas isso é assunto para outra hora, creio eu.

Hoje eu queria mostrar-lhes uma música do grupo feminino de kpop 2NE1; que além de uma música muito legal que te faz querer ficar pulando pela casa tem uma letra muito legal XD
Bem, claro que a letra, tão como o nome da música diz é um pouco depressivo... Mas encaixa perfeitamente em mim, por isso eu estou colocando nesse blog, espero que gostem!
No post também falarei sobre algumas coisas, espero que gostem.






Ugly - 2NE1

[CL] Eu estou tentando sorrir abertamente mas
Eu não gosto disso
Eu não sou atraente, eu não sou bonita
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh

[BOM] Eu estou tentando cantar mas
Ninguém está ouvindo
Eu não sou atraente, eu não sou bonita
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh

[DARA] Por que eu sou feia assim?
O que eu devo fazer para ser capaz de sorrir
Tão claramente como você?

[MINZI] Eu estou ficando com raiva novamente, por que eu não posso ser perfeita?
Eu simplesmente coloco a culpa de minha má aparência aparência
Nesse espelho quebrado

[BOM] Não olhe pra mim, eu odeio esse sentimento agora
Eu quero me esconder em algum lugar,
Eu quero fugir
Esse mundo está cheio de mentiras

[CL] Eu me acho feia
E que ninguém quer me amar
Assim como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara dizendo
Que eu sou bonita

[CL] Eu me acho feia
E que ninguém quer me amar
Assim como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara porque eu sei
Que eu sou feia

[MINZI] Não me diga que você pode me entender tão facilmente
Meu coração feio e torto pode mesmo vir a ressentir você
Não me force a falar

[BOM] Eu não sou certa para você
O frio incomodo dentro daquele olhar de pena
Me sufoca

[MINZI] Não se aproxime, eu nem mesmo quero sua preocupação
Eu quero fugir para algum lugar,
Eu quero gritar
Esse mundo está cheio de mentiras

[CL] Eu me acho feia
E que ninguém quer me amar
Assim como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara dizendo
Que eu sou bonita

Eu acho que eu sou feia
E ninguém quer me amar
Como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara porque eu sei
Que eu sou feia

[DARA] Completamente sozinha
Eu estou completamente sozinha x2

Não há tal coisa como aconchego
Não há ninguém do meu lado

Completamente sozinha, eu estou completamente sozinha x2
Eu estou sempre sozinha

Não há tal coisa como aconchego
Próximo a mim, não há ninguém nem mesmo para me abraçar

[CL] Eu me acho feia
E que ninguém quer me amar
Assim como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara dizendo
Que eu sou bonita

Eu acho que eu sou feia
E ninguém quer me amar
Como ela eu quero ser bonita
Eu quero ser bonita
Não minta na minha cara porque eu sei
Que eu sou feia

-----------------------

Esses "[CL] ; [DARA] ; [BOM] ; [MINZY] são os nomes das meninas, então não estranhem por favor!
Pode soar bem clichê ou mesmo idiota essa música, mas ela é realmente nua e cura; sem rodeios, como um desabafo. Eu quase nunca olho as traduções de músicas e eu vou mais pela musicalidade, mas quando eu ouvia ela me dava uma sensação de "beleza" e "agitação" que até hoje persiste. Então eu fui procurar e encontro uma coisa dessas, quase chorei lendo!! >.<

Bem, eu não choro com nenhuma música, por isso falo que eu gostei bastante mesmo. Existem outras músicas muito fodas do grupo que eu queria apresentar para vocês, mas infelimente eu não vou pois deixo com vocês a tarefa de procurar mais coisas do grupo!! Creio que só quando a pessoa se interessa e vai procurar ela acaba gostando verdadeiramente de uma banda. Uma música apenas é só o primeiro passo, não? 

Bem, eu acho que a única coisa com a qual eu choro são meus animes e mangás! Independente do gênero, eu vivo chorando com yaoi ToT ... Mas ainda amo demais! Livros... eu ainda não encontrei nenhum livro que me fizesse chorar, ou pelo menos todos que eu li, sempre sorri ao ler!! Amo demais também XD
E conversas... Eu choro de vez em quando quando estou conversando com alguém no msn, e essa pessoa fica tentando faer perguntas que para mim são difíceis de respoder, e eu acabo dando bastante patada nessa pessoa pra ela calar a boca; e me deixar em paz... Mesmo que eu esteja chorando, tanto de raiva, de ódio ou de tristeza LOL
Isso não tem muito a ver com o post, mas enfim, só queria escrever alguma coisa aqui, fa tempão que eu não escrevo meus devaneios no blog. Antigamente eu escrevia muito mais simples, e eu acho que era mais legal assim; mas confesso que hoje em dia adoro escrever do jeito que estou. Terça-feira fui no odontologista como havia dito no post anterior e coloquei aparelhos, e estou morrendo de medo de ficarem feios depois do tratamento (porque irei arrancar dentes etc...); mas eu aproveitei que fui no "centro" (é que o centro de maringá é muito pequeno pra mim... Eu morava em São Paulo, me dá um desconto, né?) e comprei fones de ouvido pois os meus haviam quebrado ano passado X.X
Foi cinco reais, aqueles baratinhos, mas quebra o galho... Eu estou muito pobre pra comprar um melhor, então só para ouvir nas férias está de bom grado.
Também terminei (tudo na terça-feira XD) de ler "A Idade do Sangue - Agnus Dei" da autora brasileira Ju Costa. Comprei acho que faz um mês; mas fiquei sem tempo de ler, ou quando eu tinha meus olhos estavam doendo demais para conseguir ler no meu estado normal. Sim, eu leio apenas quando eu estou em estado normal senão não aproveito nada do livro!! 
Sinceramente, eu amei o livro! Já esperava uma história daquelas pois a autora mesmo o descreveu muito bem, sem rodeios. Mas claro que um livro sempre tem algo que encanta... Bem, falarei em outro post o que achei deste livro, irá ser um post curtinho mas pelo menos quebra o galho... Já que eu adoro escrever sobre coisas *dead*

Uma outra coisa!! Alguém de vocês gosta da banda de Visual the GazettE? Eu amo essa banda! Ela é uma das minhas favortias no estilo e com certeza irá encantar muitas outras pessoas >.<
the GazettE irá lançar novas músicas no mês que vem, e eu claro estou ansiosa por elas...
Versailles - Philharmonic Quintet - também lança novas músicas nesta temporada fazendo com que os fãs do mundo fiquem extasiados pelo som das guitarras e da voz maravilhosa do Kamijo XD
Enfim, são tantas bandas com várias músicas... Pelo menos o som é bom, né?? Ultimamente no Brasil a modinha é ouvir música tosca, então eu fujo da realidade da minha escola ouvindo kpop e VK. Eu falo mais de Kpop porque ficou mais popular, mas se fosse por mim eu falaria milhões de coisas sobre VK que aprendi nesses anos de paixão pelo estilo musical. Bem,não especificamente pelo estilo musical, mas pelas bandas e pela música mesmo, pois em todos os estilos existem bandas ruins *dead*


 

Um comentário:

  1. Miya-san
    que post mais divino!!!
    sou super fã dessas divas ...
    serio eu gosto muito de ugly, a música é linda
    mas vou ser sincera nos dias que você se olha no espelho e está se achando feia não ha escute..
    mas coloque I'm The best.kkkk
    não sei como essas divas lindas podem se achar feias ..kkkkkk
    se fosse eu entederiam....
    Amo demias a Boom, olha eu e meu lado lésbico.... kkkkk
    zueira...

    super amei
    e chega né ja falei demais ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.