Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Fate/Zero - Minha opinião e + umas coisinhas... XD

Imagem
Hello people marota!! –q Hoje eu finalmente vou fazer a sinopse/opinião/caralhoaquatro de Fate/Zeto! Mas antes alguns recadinhos.... 1-Eu estava na minha avó sem ter o que fazer porque lá não tem internet, mas eu levei meu notebook. Então eu tive a brilhante ideia (mentira, levei pra isso mesmo) de ver anime. Mas como eu não tinha muita opção lá, porque estava sem vontade, resolvi rever um pouco dos episódios mais legais de Fate Stay Night e cheguei a conclusão de que não importa muito a ordem que você assistir, se for Fate Stay Night primeiro ou Fate/Zero.
2-Isso é devido à que Fate Stay Night é uma continuação direta de Fate/Zero, mas foi produzido depois. Eu prefiro a ordem que eu postei aqui, porque foi a ordem que eu assisti. Tem gente que acha que é melhor assistir Fate/Zeto antes e depois Fate Stay night, mas eu vou dar alguns avisos para quem for seguir esse conselho e não a ordem que eles foram produzidos. Queria falar porque confunde na hora de decidir. Terá spoiller, já vou …

Mais um desafio ^^ : Desafio seu Blog me inspira!

Imagem
Mais um desafio com selinho... Gente, quem me passou foi o Bloco Kpop da Flávia-san!!! Muito obrigada, eu adorei, adorei ler suas respostas, e fazer ele também! Adoro essas coisas MWHAHAHAHAHAHA
Eu estou comendo enquanto digito, tá tudo melado aqui de doce de leite LOL... mas vamos lá!!
PS: Quem está se perguntando "Cadê o post de Fate/Zero?" ele já está sendo escrito... só falta mais tipo... quase tudo? XD Bem, pelo menos eu comecei ele!! U_U xD~~

Regras:

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respectivos blogs indicados. 

Anata Dare? -Miyaneo-

Imagem
Arigatou Come Dream por se lembrar especificamente de mim mano *0* Uhuul \o  -COF-
 Bem, esse post e mais falando sobre mim (dãar)... Quem quiser ler, eu nem vou encurtar o post porque realmente é bem curtinho (creio eu)...

Regras:
- Preencher uma ficha sobre você;
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
- Se preferir pode aumentar;
- Caso não queira responder umas das perguntas coloque: ***
Blogs para quem eu repasso:

Otaku Taku Shoujo World Bloco Kpop Otaku Face
Nome Real:O nome que a minha mãe me deu carinhosamente é Ingrid Naomi Yumi Nonaka. Mentira, ela só achava que uma atriz era bonita, e o resto do nome ela colocou aleatoriamente até dar 21 letras -LOL Nick:Miyaneo, Nao-kun, Naomi-sama, Naomi, Miya-chan, Miya-san, entre outros. Idade: 15 e faço 16 em setembro. Estado que mora: Paraná Nasceu:Eu me mudei algumas vezes, mas nasci onde eu estou morando atualmente. Cidade onde mora:Maringá O blog é sobre:Coisas aleatórias que eu gosto e que talvez você possa gostar…

[fanfic] YAOI - Incomplete (Ao no Exorcist) + minha indagação (?) XD

Imagem
Depois de muito pensar mentira eu resolvi postar uma das minhas fanfics aqui. Para quem não sabe o que são fanfitionc não leia, ou leia, mas aviso que é bem pesadinho para ser a sua primeira fanfic. Ela é uma fanfic muito especial para mim, pois eu escrevi no intuiro de me colocar nela (Rin) e por muito tempo eu abandonei ela, reescrevi e no final é isso que eu irei postar agora. Sei que não é das melhores, e que não recebi muito review por ela no Nyah! Mas queria partilhar um pouco da minha depressão alegria em escrever e ler fanfics yaoi com vocês. Não postei no Sweet Lemonade pois lá, diferentemente daqui não posso postar minhas fanfics, seria propaganda enganosa -ui
 Essa imagem eu acho que peguei antes mesmo de fazer a fanfic kkkk ela é muito linda! Espero que gostem, qualquer coisa me mandem review no Nyah! para quem tem conta (afinal lá é mais prático) e para os que não tem, ou não tem saco para isso deixem um comentário. Peço isso porque bem, eu sou forever alone e gosto de s…

Busou Renkin - Vale a pena ver! U_U HEAUHEUEH

Imagem
Hello pessoas lindas, fofas, ou feias, mas que mesmo assim visitam meu blog -WTF (eu sou feia, só pra constar ;D)
Como sempre, eu venho falar de anime U_U Anime is my life *pelo menos por enquanto*...

Bem, hoje eu não to pra enrolação então vamos pro assunto principal logo heheheh... Busou Renkin: O Anime começa com um grande clichezinho básico, mas que depois se desenrola e faz dele um anime mais original, no quesito de enredo à parte. Confesso que se for analisá-lo, ele não surpreende muito menos é algo que possa ser reconhecido como um anime inovador ou que deixou marcas para o resto dos animes buscar alguma inspiração (como no caso de Death Note; Nana, etc.;) mas eu vim falar dele porque é um dos poucos animes que eu posso dizer: EURIPACARALHO MANO -q Desculpe o palavriado inapropriado U_U Bem, ele é um dos poucos animes que eu vejo algo de engraçado, mas que envolve drama e um clichê básico, apenas para fazer a história se prolongar mais ainda. Talvez alguns de vocês (espero que não)…

Desafio Orakana Kitsune! + Eu alegre =D

Imagem
YO Povo Lindo! Como estão? A Miyaneo aqui vai indo, mas eu estou feliz!! Sabem porquê? Leia o resto do post e saberá SHAUAHUSAHUSHAUSAHUSHUSHUSHAUSHASUHSUHUSAHSUAHSUAHU (Post falando asneiras sobre mim, divirtam-se!)...
Primeiro é: Eu recebi um desafio chamado Orakana Kitsune. Sinceramente eu não sei o que significa "Orakana", mas como tinha a palavra "Kitsune" no meio, e que é "raposa" resolvi colocar a rapodinha de XXX Holic no começo do post, porque ela é muito fofo!! O Desafio é normal, tem que responder às perguntas e depois repassá-las à outro blog. Recebi do blog Otaku Taku e eu fiquei muito feliz em saber que ela também gostou do meu blog para me mandar um desafio assim <3 Peço desculpas pelos transtornos que eu causei com a confusão de posts =.='' Vamos as perguntas e respostas \o/

Fate Stay Night, meu amor por esse anime é maior do que eu pensava.

Imagem
Olá!! ^^ Eu vim aqui como prometido falar sobre Fate Stay Night e Fate/Zero. Mas como eu não quero passar o boi na frente do carro (não sei qual é a expressão correta, sorry) irei falar sobre Fate Stay Night e explicar-lhes a sua conexão com o outro anime intitulado Fate/Zero. Antes de mais nada irei informar que, infelizmente não irei colocar uma sinpse minha. Pois o meu assunto aqui não é fazer uma sinopse de verdade, mas sim comentar sobre o anime, qualquer coisa sobre o enredo que eu revelar, não será relevante, pois o anime é velho e por isso não é considerado "spoiller" (pelo menos, quando são animes mais antigos esse tipo de revelação não é spoiller pois já foi lançado os capítulos. De qualquer forma, eu não conto nada relevante mesmo, mas cuidado quando forem ler sobre a ligação entre esses dois animês, pois é crucial).
Primeiramente, vamos entender a história que gira em torno de Fate Stay Night: O Holy Grail, ou como foi traduzido: Santo Graal. Esse Santo Gra…

[Interativo] (ou não): Sério, qual é mais irritante?

Imagem
YO! Pra voltar as antigas vou postar um post inútil igual a ESSE. (Sim, esse é, provavelmente meu terceiro post. O primeiro eu excluí de tão ruim que tava, o segundo nem foi tão ruim assim, e bem, confesso que eu excluí vários posts antigos meus de tão ruins que eram). Me baseando nesses outros que eu fiz, eu vou falar de algo bem inútil, mas eu achei engraçado. Fiz também pra lembrar da Flávia-san que postou um vídeo pra descontrar, mas o meu é pra rir mesmo e sem nenhuma noção -Q
Já saberão o porquê.
(PS: Só pra quem viu Bleach, Mirai Nikki e outros).
(encurtei bastante o post porque são vídeos secos mesmo LOL clique se quiser ver, abaixo deles tem várias músicas que eu gosto <3)

Chihayafuru - Jogo de cartas levado a sério!!

Imagem
YO! Eu disse anteriormente que não estava com saco pra fazer nenhuma postagem, mas então eu percebi que meu estresse poderia ser diluído assim que eu fizesse uma sinopse de um anime bom. Afinal, meu viver são os animes e eu nunca fiquei zangada, pelo contrário, sempre fui muito melhor assistindo animes do que tendo contato social. Segue abaixo tudo o que eu senti e vi vendo Chihayafuru <3

Sinopse:Chihaya é uma pequena garotinha que não tinha metas para o futuro, e ela achava realmente que sua "meta" e seu "sonho" era ver sua irmã mais velha como uma modelo de sucesso. Apesar da ingenuidade ela não pôde continuar falando isso, e quando conheceu o aluno transferido de sua escola, Arata; ela finalmente descobre o que seria seu sonho e sua meta, que ela lutaria firmemente com todas as suas forças para alcançar seu objetivo; Karuta.

O animê começa contando a infância nesse período de Chihaya, Arata e Taichi. O trio fazia parte da mesma escola infantil da região e tod…