12/08/2012

Desafio Orakana Kitsune! + Eu alegre =D

YO Povo Lindo! Como estão? A Miyaneo aqui vai indo, mas eu estou feliz!! Sabem porquê? Leia o resto do post e saberá SHAUAHUSAHUSHAUSAHUSHUSHUSHAUSHASUHSUHUSAHSUAHSUAHU
(Post falando asneiras sobre mim, divirtam-se!)...

Primeiro é: Eu recebi um desafio chamado Orakana Kitsune. Sinceramente eu não sei o que significa "Orakana", mas como tinha a palavra "Kitsune" no meio, e que é "raposa" resolvi colocar a rapodinha de XXX Holic no começo do post, porque ela é muito fofo!!
O Desafio é normal, tem que responder às perguntas e depois repassá-las à outro blog. Recebi do blog Otaku Taku e eu fiquei muito feliz em saber que ela também gostou do meu blog para me mandar um desafio assim <3
Peço desculpas pelos transtornos que eu causei com a confusão de posts =.=''
Vamos as perguntas e respostas \o/


1) O que você acha que precisa numa pessoa para se apaixonar?
R: Não sei, nunca me apaixonei e.e' Mas se for quesitos de coisas em pessoas que eu odeio seria mais fácil.

2) O que você pensa quando vê algum adulto na rua usando uma blusa de algum anime que você goste?
R: Não penso nada, fico olhando pra camisa e disfarçando, só pra poder ver se a camisa é legal e.e'

3) Se você tivesse a oportunidade de criar um mangá qual seria o gênero? Por que e qual seria a história?
R: Se eu tivesse tal oportunidade, provavelmente daria-a para minha irmã, ela desenha melhor e sabe fazer algo de útil com um lápis em mãos. E segundo, porque eu não gosto de pensar em fazer um mangá, virou modinha isso por acsaso? Claro que não tenh nada contra, mas fazer um mangá ou alguma história decente precisa de muito mais do que ser Otaku, okay? =D

4) Qual seu primeiro animê?
R: Dragon Ball \o E depois vem Saillor Moon, mas eu nunca vi quase nenhuum episódio inteiro provavelmente. Eu via pela TV do shopping do Japão e gostava, só LOL Mas melhor é Dragon Ball mesmo \o

5) Como conheceu o mundo Otaku?
R: Conhecer animes é uma coisa que eu já conhecia mesmo, depois que eu comecei a ver Naruto e descobrir o que significava ser Otaku aqui no Brasil pela minha prima etc.; só foi aumentando a paixão. Mas o maior causador de Otakisse que eu conheço foi pelo Orkut. Se vocês não tiveram orkut pela época de fakes em meados de 2007-2008, digo-lhes que foi deveras legal e muito divertido HAHAHAHAHAHAHA
Minha prima me ajudou nisso junto com a minha irmã, mas não precisa entrar no mundo Otaku só por entrar, eu primeiro fiquei mais viciadona em animes do que qualquer outra coisa, isso é a base de ser um Otaku e conseguir entrar no mudno Otaku. Tem gente hoje em dia que (como disse o Come Dram - Lena) se auto denomina Otome/Otakinhos/Otaku e já quer entrar no mundo Otaku sendo que nem viram muitos animes nem nada. 

6) Se visse alguma pessoa reclamando ou falando mal de animes o que faria?
R: Nada. 

7) Se ouvisse o insulto: "Ser Otaku é só um nerd que gosta de desenhos." O que você faria?
R: Diria que ser Otaku é um nerd que gosta de animês e mangás, às vezes jogos. Afinal, é isso que um Otaku é, tomar como insulto isso é opinião própria.

8) De qual anime você compraria um item/roupa/etc? E qual item seria?
R: eu sempre sonhei em ter o sobretudo do Ed, mas eu sou gorda demais pra usá-lo, então eu gostaria de ter o relógio de prata dos alquimistas, mesmo se não for o do Edward e.e''

9) Fale 7 coisas Otaku sobre você. (Otome é o caralho!)
1ª - Prefiro anime baixado =D
2ª - Geralmente eu odeio outros Otakus que se acham melhores do que eu. Porque, geralmente, não são.
3ª - Para mim todas as "Otomes" que existem no tumblr são pseudo-Otakus (pseudo-otomes), enfim. (PS> Eu sou uma Cebola Sedentária no tumblr =D)
4ª - Eu gosto de ir em eventos, mas não gosto de estar lá sozinha e.e
5ª - Eu já fiquei assistindo tanto anime que eu não lembro o que eu fazia na época (tipo, naquela época eu via tanto, mas TANTO anime que eu não lembro nem o que eu estudei naquela época, em que série eu tava, etc, mas eu tenho consciência de que tirava notas boas -WTF)
6ª - Tenho um blog que deveria ser mais pessoal mas que acabou virando de sinopses etc de anime LOL
7ª - Eu gosto de ler mais mangás do que ver animês. Apesar disso, eu gosto bastante de animês também, principalmente os shounens. Shojos eu gosto dos dois, mas prefiro mangás porque geralmente a história é cortada no animê. Yaoi e outros gêneros prefiro mangá.

Bem, me desculpem pelas respostas nada confiáveis, mas essa é a minha mentalidade sobre certos assuntos. Claro que eu ja cheguei a refletir muito mais sobre esse mundo Otaku, mas resolvi deixá-lo com essas respostas pois não vale a pena discutir assuntos como esse, quando se tem vários animes maravilhosos para ver!!
OBS: E também tem fatores de tempo/humor/local para eu agir de determinadas formas U_U
Eu repasso para:
[Bloco Kpop] - Não sei se já fez, mas se fez, ignore, ou responda com outras respostas XD
[Shoujo World] - Favor mandar todas as postadoras responderem também, assim eu posso conhecer mais sobre as novas postadoras XD
[Nyan Nyan World] - Se quiser, é claro!! =D



E o motivo de eu estar feliz: Conversei com meu amigo do colégio de São Paulo, que eu não conversava nem tinha notícias há dois anos! Eu pensava se ele ficou bravo comigo por ter saído e nem ter me despedido (claro, por motivos familiares, um dia eu estava normal estudando nesse colégio e no outro eu estava viajando para onde eu moro hoje, e só uma pessoa ficou sabendo na hora que foi meu Melhor Amigo e não ele). Então ontem ele finalmente deu o ar da graça no msn que provavelmente ele não usava faz MUITO tempo pois eu vivo online lá, e me chamou para uma conversa, e foi bem os velhos tempos mesmo. Até falamos de música, e eu vou me auto-viciar nas músicas que ele passou só pra ficar rindo tentando imaginar ele ouvindo aquele tipo de música, mas enfim \o/ Era só isso mesmo, os contatos pessoais que eu tenho já me fazem muito feliz, do que qualquer outro aniimê. Claro que eu adoro conversar com ele, e não outras certas pessoas ¬¬ XD

E outro motivo de eu estar mais feliz, é que eu tomei coragem e instalei um programa para burlar o sistema simples do Windows 7 Starter. Para quem não sabe, o sistema é simples e impede de você trocar a imagem de fundo da Área de Trabalho (Desktop). E como Otaku que eu sou, como não ficar irritada de não poder colocar uma imagem mais linda, não é mesmo? 
Essa minha frustração + medo de perder o notebook me fez adiar a instalação desse programa até ontem, mas aí eu resolvi testar, claro que deixei um ponto de recuperação e talz, mas não há garantias que dê tudo certo. Mas até agora está funcionando normal, e muito bem.

Antes, a aparência não tinha a transparência da qual eu estava acostumada em outro Windows 7; e também a barra que aparece é totalmente desconfortável ¬¬



Estão vendo que não tem transparência na barra inferior? Eu odeio isso, e odeio mais ainda que quando tem algo como duas janelas (principalmente o msn) ele abre apenas uma lista de botões e não os quadradinhos (sorry pela explicação chula).

Agora, por que eu sou TÃO fascinada por planos de fundo?? Meus amados animes, claro!! Ù_Ú

Wallpaper de Viewfinder, um yaoi que eu morro todas as vezes quando leio-o *0*

Esse eu nem preciso dizer quem são kkkkk Já coloquei a imagem aqui antes <3

Mangá da Minase Masara, não lembro o nome agora, mas é um yaoi morrível *0*

E agora ficou transparente a barra ali *0* Eu que deixei mais rosa, mas enfim XD Agora sim, meu computador está a minha cara: Otaku e Fujoshi \o/

6 comentários:

  1. Miya-San, amei o teste, e claro que farei..
    eu gosto de faze-los....
    suas respostas são as melhores..
    totalmente você e toda a sua sinceridade..
    tenho que aprender mais com a Manola...
    e amei a foto do fruits basket...
    muito lindo...
    e que bom que pode falar com seu amigo e explicar o ocorrido..
    assim fica tudo na paz..

    mil kissus MAnola linda ^^)

    att....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe por não mandar mensagem avisando, mas nem deu tempo, eu ia avisar pra vc sobre o desafio mas ainda bem que vc já viu *0*
      Espero que tenha gostado das minhas respostas loucas kkkkkkkkkkkkkk
      Fruits Basket é um amor S2 e eu fiquei taaaaaao feliz quando falei com ele \o/ explicar os ocorridos, né! XDD
      Kissus Kissus Manola Flávia-san >.<

      Excluir
  2. Oi Miyaneo!
    Gostei muito de ver suas respostas1
    Vc falou umas verdades..tem muito otaku ai que fica se ofendendo com qualquer coisinha e dizendo que tem orgulho de ser otaku..ah vá1 Otaku é termo pejorativo u.u. Pior que os otakus que mais criticam o pessoal que criticam eles na verdade são os que dão motivos para serem criticados!

    Então...El Hazard foi exibido no Brasil na mesma época que Tenchi Muyo. Sabe, não acho que você deva ter receio de ver animes mais antigos por achar que a história possa ser clichê ou que a animação não disponha de efeitos inovadores.Tem muita obra atual que é literalmente uma bela porcaria clichezada (principalmente em shoujos) se comparada com obras mais antigas. Ou devemos dizer que o clássico Akira ou Monster são ultrapassados?
    A Pionner, que produziu Tenchi e El Hazard tem essa mania de criar várias versões da mesma obra o que acaba ficando muito complicado. Eu pelo menos tento manter que o original mesmo é o mangá e o ova. O resto foi mais divulgação mesmo.
    Ah não se preocupe com comments grandes..eu também fçao isso e gosto de ficar trocando idéias, vamos continuar assim kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não ligo de um Otaku falar criticando outro, mas um verdadeiro Otaku ou uma pessoa normal deveria se dar o respeito ao menos e né... > Ser um bom Otaku e ao mesmo tempo uma boa pessoa XD Respeito é uma boa coisa, eu falei isso no meu post porque já vieram me chamar de poser e isso e aquilo só porque eu não vi o "animw modinha da temporada"; assim não dá, né! Otaku na verdade nem fica ligando pra isso, fica mais é tentando encontrar um povo que curte o mesmo mangá e anime que ele (tipo eu, eu sou louca então faço as duas coisas ao mesmo tempo kkkkkkk)

      Sobre El Hazard, eu só não gosto dos gráficos etc.; eu NUNCA julgo um anime por ser velho etc U_U (le eu vendo animes antigão esses tempos HSUAHSHAUSHUSHAUH)... Eu AMO CLICHÊ!!! Eu sigo a filosofia idiota de: "Se é bom, é do meu gosto e eu gostar, eu vejo de tudo". Ou seja, não importa se é velho, isso ou aquilo, contanto que me agrade, eu estarei vendo assiduamente *0*... Mas claro, os meus critérios de não gostar do anime talvez vá além de ser uma animação ruim, pode ser simplesmente porque eu não curti mesmo XD Eu não ligo se é tudo isso que as pessoas falam, ou se as pessoas vão falar que é um lixo no entanto eu possa gostar XD
      Acho que todos são assim, o resto é povinho que segue modinha de mentalidade dos outros U_U -q Nada contra, mas eu não sou assim kkkkkkk'
      OVA's tendem a preencher o vazio que dá quando o anime acaba, mesmo que for pra lucrar mais kkkkkkk
      Eu vou ver se vejo (?) kkkk XD Gostei e vou tentar ver né!... Se der e se for do meu gênero *0*
      Kissus Kissus Tsu-san <3

      Excluir
    2. olha eu aqui, me entrometendo..
      mas concordo plenamente contigo Miya-San..
      ser otaku é ir atrás de quem curte as mesmas coisas que
      você, e que sabe respeitar os outros...
      cada um gosta do que quer..
      acho besteira ficar discutindo por coisas do tipo, sou um otaku melhor
      que vc, pq vi isto ou aquilo..
      não vi a maioria dos animes existentes..
      os que vejo nem sempre é a modinha do momento,mas gosto
      quando alguém para e fala dele comigo, sem me julgar por não ter visto o anime do momento....

      KIssus para vocês duas
      e um Mega para vc Miya-san ^^)

      Excluir
    3. Yo Flávia-san! Venha conversar o quanto quiser, é bom \o/
      Outra coisa que eu queria acrescentar é que eu não vejo o termo Otaku como pejorativo. No Japão ele pode ser, ou não isso, mas estamos no Brasil e não devemos esquecer disso, e no ocidente Otaku é o viciado em jogos de anime e mangás LOL... Ser melhor ou pior não é "ser melhor Otaku" etc, mas sim "ser melhor em pessoa", porque digo-lhes que já vi muita gente retardada por aí. Eu devo ser muita azarada, porque eu só lembro de gente retardada falando que Otaku é aquilo, o Japão é aquilo e não conhece nada, isso eu já acho que não é Otaku kkkkkkkkkkk
      Não importa se é modinha do momento, ou se é o velho de 10 anos atrás. Contanto que goste, tá bom, né Flavia-san? XD
      É como falar que quem não gosta de Naruto e Bleach e One Piece não seja Otaku LOL é sem pensar, sem nem cogitar a ideia sobre o gosto da pessoa U_U...
      E eu particularmente (eu, somente eu, não falo isso geralmente LOL) digo que Otaku é uma coisa e adorador etc. de cultura japonesa é outra. Otaku pra mim é o viciado em games/anime/mangá como fala a wikipedia (WTF) e o adorador de cultura japonesa é outra história, porém, ele pode se tornar um Otaku ou vice-versa; mas não tecnicamente o Otaku é um adorador da cultura japonesa e nem o adorador dela seja Otaku, embora esta ultima seja mais provável que não ocorra pois animes são bem legais e fazem parte do cotidiano e conhecimento dos adolescentes, etc XD
      E eu tbm não vi e nem pretendo ver todos os animes existentes HSAUHAUHAUHUHUAHSA impossível mano, a pssoa não pode trabalhar, estudar ou nada, tem que ficar na frente do pc o dia inteiro vendo anime pra conseguir ver esse númeor absurdo de animes e ler mabgás kkkkkkkkkkkk

      MEGA HIPER ULTRA (WTF) KISSUS FLAVIA-SAN!!! XDD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.