Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2012

Ano Novo. + Eu dorgas vei.

Imagem
Não, esse não é o post de Dorgas Aleatórias minhas. Mas eu estou puta da vida agora então como é meu blog pessoal ainda vou falar coisas aleatórias mesmo não sendo de interesse de ninguém.  Tudo bem pessoal? Amanhã vai ser ano novo e acho que muitos estão morrendo de tédio, outros estão torcendo para um ano de melhorias entre outras coisas. Eu vou entrar para o terceirão (to velha pacaraio) e nem sei o que eu vou fazer da vida. Primeiro pensei em começar a trabalhar, mas eu não tenho nenhuma especialidade e só iria trabalhar em algum restaurante ou algo assim (não que eu não tenha pique, interesse ou faço mal o serviço, mas eu sou ruim de dar o primeiro passo... whatever). Bem, pelo menos eu estou melhor do que muita gente que fica chorando pelos cantos me irritanto toda vez que eu vou tentar ajudar. É um cu extremamente irritante esse assunto de futuro entre outras coisas, mas quem se importa, né? Pretendo fazer posts esse 2013 porém não sei o que ele reserva para mim. Preciso me pr…

6º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Imagem
Dois dias atrasado, porém se você está vendo aqui a notícia, não vai perder tempo porque eu acabei de ler ela também XD Saiu finalmente a sexta edição! Dessa vez eu não estou com preguiça muito menos algo assim, e como a revista é mensal nada mais justo que meus comentários sobre ela. Primeiramente, aproveitem lendo-a! Está com muitas novidades que eu nem pensei que sairiam, por isso aqueles que só leram a primeira edição poderão conferir também melhorias e novidades. Eu particularmente notei algumas de cara, rs. Leiam a revista [aqui]. Aviso antes: Não fiz postagem de nada do natal porque eu não comemoro o Natal. Falo Feliz natal como sempre fiz e tudo mais, porém não achei necessário uma postagem ou algo do tipo aqui no Miyaneo Blog. Porém, no ano novo talvez eu á fazer alguma, afinal não importa sua religião, se é anti-social e por isso não comemora nada (tipo eu) vai ter passagem do ano, espero que compreendam isso. Kissus~

[Live Action] High School Debut

Imagem
Cheguei povo! Botar órdi no barraco porque se eu largar isso daqui muito tempo vocês me abandonam rçrçrçrçr~ Mas enfim! Faz muito tempo que eu não falo de live action ou algo que tenha atores japas lindjostá. nem tanto.Mas cá estou eu.Seique vocêsdevemestarmeiocansadosde ouvir falar desse filme, eu também estava depois de ver mais de 3 posts sobre o mesmo, e foi por isso mesmo que eu vi ele 8D e pra encher mais ainda o saco dos leitores estarei falando sobre ele, afinal é assim que as pessoas se interessam ou não pelo filme. Devo dizer que eu estou tentando colocar em dia as coisas que eu vi em blogs para poder ver agora nas férias, porém isso deixou as minhas fanfics que eu sempre leio quase todos os dias de férias. O que resultou em porra nenhuma no final das contas, afinal de que adianta deixar um de lado pra ver o outro? Mas pelo menos eu deixo meus olhos descansar para poder rir um pouco (para quem não sabe eu também dou preferências às fanfics de drama/angst)... Antes de qualque…

Kuroshitsuji [Animê] - Primeira temporada

Imagem
Olá Senhores e Senhoras! (?)~ Hoje eu vim aqui falar da primeira temporada do animê de Kuroshitsuji. Alguns de vocês devem ter lido o post anterior onde eu perguntava o que era melhor fazer, então com base nas respostas que eu obtive (e nas pessoas que ignoraram essa pergunta também HUE) eu vou fazer algo como um "especial Kuroshitsuji" no blog, também aproveitando para divulgar o blog fansubs que está traduzindo o mangá atualmente. Duvido que alguém me acompanhe desde que comecei o blog, mais de um ano atrás, porém eu já fiz um post falando sobre o quarto OVA do animêaquimas faz muito tempo. Desenterrei pra falar que embora eu estava com preguiça de fazer minha própria sinopse naquele dia, hoje eu vou tentar fazer uma própria minha e sinceramente; um review do que eu achei. E sempre dou um review mas nem liguei pro nome dos meus posts,então aproveitem esse especial que virá. 
Bem, um animê que eu realmente odiei fazer minha sinopse é esse.... Por isso não ficou lá essas coi…

Desafio + Selinho

Imagem
Yo povo! Eu ainda estou fazendo o post de Kuro (Lena-san viu HUSAHS) Então pra dar uma agitada aqui vou postar esse desafio e o selo que eu ganhei! Espero que gostem, e talvez não irei avisar os blogs que irei repassar por motivos de preguiça, cansaço e foda-se toda ça porra porque hoje meu dia começou "GOOD", sabem... Enfim, nada que afete o blog, mas eu vou fazer umas coisinhas antes de voltar pro pc que  acho que eu vou estar cansada depois.... XD

Brincadeirinha aleatória (?)

Imagem
YAE MANOLADA!  12/12/2012, vou guardar essa data muito bem no meu blog XD Sabe o porquê? Porque eu atrasei 4 dias para postar o que eu deveria ter postado dia 08, sinto muito por isso. A data em si não tem nada em especial, só que ano passado eu postei dia 08 então queria postar de novo, porém eu esqueci/tava muito monga pra postar alguma coisa. Mas de qualquer forma, esse post é tão inútil quanto os dois últimos, porém mais engraçado. Eu ainda não fiz a brincadeira porque tem que ser na hora, porque eu tenho algumas palavrinhas para dizer para vocês. Como estão vocês? Já passaram de ano, ou estão como eu que nem sabem direito? Eu não sou aquela aluna exemplar, mas eu tento passar de série pelo menos... Bem, minha preocupação só surgiu em 2010, porque nos outros anos eu queria que todos morressem e só. Triste, mas enfim, não mudei muita coisa não. Quero saber se vocês já estão de férias? Minhas férias vão começar somente no dia 19/12, só que eu vou parar de ir hoje oficialmente e ir a…

Dorgas + Novo layout!!! DO HIBARI CARA!

Imagem
Yooo Pessoas Manolada! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo 1000% porque o Byel-kun-sama acabou meu layout e eu estou aqui faz uns minutos (entrei no pc faz uns minutos, mas enfim) mexendo e futuricando tudo aqui ASDFGHJKLÇ  CARA, O LAYOUT ELE FEZ DO HIBARI! HIBARI KYOYA DE KATEKYO HITMAN REBORN! Sabe como eu adoro ele LOL
Sobre o personagem: Hibari é um dos guardiões dos Anéis Vongola, mesmo negando com todas as suas forças essa posição. Apareceu logo nos primeiros episódios do animê e com certeza é aquele personagem mais misterioso que as fangirls pegam para dar ataques e acaba virando "O Cara" e tem o título de mais forte dos Guardiões (para mim ele está em segundo lugar, depois do Tsuna). Sempre discreto quando quer, ODEIA multiões, aglomerações, pessoas, e ama muito a Escola de Naminori. Posteriormente, depois de sua graduação o campo de amor dele se expande e no futuro ele controlará o que ocorre na Cidade de Naminori inteira e não somente a sua escola. Ele fala que a e…

SÉRIO MESMO PESSOAS?

Imagem
KAOPSKAPOSKSKAOPSAJSDASFOSIHUKJNSDFOLSUIDFKJSNDFLIDUFVHKJDNVILAD CALMA AE QUE EU TO TENTANDO PARAR DE RIR AQUI VELHO! 1º - Leia o que está escrito no meu cabeçalho (banner). 2º - Miyaneo Blog / Otaku Fujioshi e Sedentária. 3º - SÉRIO MESMO QUE NINGUPEM PERCEBEU O ERRO? 4º - Era pra ser "Otaku Fujoshi e Sedentária". Não "Fujioshi". 5º- E o pior disso tudo é que eu só notei quando o Byel escreveu copiado desse cabeçalho errado. KSPAOKSAOPSKAS MORTA, MIYANEO MORTA DE RIR AQUI SAKSOPAKOKSA
Agora deixa asssim e esperem o Byel trocar o layout, seus manolos que são tão desligados quanto eu SUIASJDASJIOADJAIOJDAIODJAIODJAUIHFDAFHDUILFHKJFNSDOIFKJSNFIDKJ
E leiam o último post, é de animê. Não é dorgas igual esse lol

[Animê] Romeo X Juliet - Uma nova história sobre o famoso romance trágico de Shakespeare.

Imagem
YAEE MANOLADA! Tudo beleza?  Daqui a dois dias acho que eu vou postar de novo, porque afinal de contas dia 08/12/2011 eu postei aqui no blog perguntando se vocês passaram de ano e na ocasião ninguém se manifestou HUEHEUEHHEHUEH Espero que tenham passado de série para aqueles estudantes que têm quase a mesma idade do que eu, para os outros eu acho que estão ocupados demais para ver um blog humilde como esse daqui. De qualquer forma eu fico feliz por me manter assim dorgada por tanto tempo. BEm, alguém comentou naquele post de um ano atrás e eu fui rever ele, por isso que eu sei da data exata LOL Fico feliz também que alguém esteja lendo as antigas postagens, pois tem muita coisa mesmo. Até o menu está todo embaralhado por causa disso. De qualquer forma, eu espero que aproveitem mais um post daqui \o/
Hoje eu escolhi falar de um animê que eu vi faz algum tempo. Provavelmente mais de 2 anos atrás.  Eu fiquei muito surpresa por saber que existe (na época) um animê que se baseia na mais co…