30/01/2012

Ecchi e muita comédia pervertida em B gata H Kei!

Muito bom dia! Como estão vocês? Baixando muitos animês?
Hoje eu farei um post "especial" para o Heikad! Lembram dele? É meu amigo que já fiz um post para ele tempos atrás (sobre Kampfer a indicação dele cof cof) mas hoje eu irei fazer um post por minha conta mesmo, sobre um Ecchi. 
Claro que eu já assisti tudo, e eu estou recomendando porque ele parece um pouco mais homem e gosta de ecchi, talvez. Se não gostar, valeu a tentativa =D

Não esperem que eu vá encher este post de imagens pervertidas. Eu não vou. Mas claro que esse faz parte de uma grande bagunça que faz parte do animê, e um dos temas principais, por isso tenho que dar destaque U.U

Então chega de enrolação e vamos à história!!

Sinopse: Yamada é uma garota colegial MUITO safada que, assim que entra em seu novo ano estudantil, decide que irá ter 100 amigos sexuais (parceiros sem compromisso pra ela transar, é.) e essa será a sua meta para seu colegial. Se não for o colegial dela, é o terceiro ano, digamos assim.
Em parte, ela poderia conseguir cumprir esta meta, pois sua beleza é reconhecida entre seus colegas do colégio e ainda é popular. O problema dessa garota safadinha é que ela ainda é totalmente virgem de corpo e muda totalmente de personalidade perante garotos; de uma otimista meio aloka para uma garota tímida que tende a estragar as situações quando acaba pensando perversões.
Numa tentativa de compensar esse seu lado tímido e inexperiente, ela decide tentar encontrar um homem perfeito para sua primeira relação, "abrindo" as portas para suas futuras conquistas (sério, eu não sei o que tem na cabeça dessa guria). 

Então, ela encontra o garoto que parece ser perfeito para suas exigências e então começa a literalmente "dar em cima" de Kosuda Takashi. Kosuda é meio tapado, mas meio que entende as investidas de Yamada, embora os dois ainda tem muito caminho a percorrer para ter essa experiência.
No caminho, aparecem coicidências constrangedoras para eles, "rivais", e várias outras loucuras que, como eu sempre digo, só assistindo para conseguir engolir tudo o que aparece nesse anime.

Sinceramente, de cara ele não me pareceu muito sensato para assistir, visto toda essa aloka da história, mas também há o mínimo de romance, mas sempre destacando o ecchi que não me parece tão forçado quanto aos outros animes do gênero, nem ao menos é o foco principal, mas sim as contantes erros e furos que os dois dão, principalmente a mente perva de Yamada.
Ao lado de Yamada e Kosuke como sempre aparecem um "grupo" que, mesmo não percebendo ou quase sempre fazendo sem querer, consegue atrapalhar a dupla. Mas assim mesmo, eles não desistem e persistem, só falta descobrir se conseguem ou não. Enfim, define o seu gosto para assisti-lo, principalmente o de comédia-ecchi.

Eu expliquei mais ou menos o que rege a estrutura da história. Mas na verdade ainda aprecem várias coisas pequenas ao longo do anime, e que eu considero que, se eu contar, perde as surpresas dele, então eu só irei deixar esse gostinho de aloka que ele me passou em seus episódios.

Então, aproveitem o quanto puderem, e se a sinopse e imagens lhe interessou, recomendo que baixem! Falando em animação, é muito bem feita. Com várias coisas que deixam o anime com um ambiente próprio e, mesmo sem "território escolar", ainda exalta sua essência de aloka.

Sobre o nome do animê: Eu mesma não entendi muito bem o que quer dizer "B Gata H Kei", mas eu vejo muita gente fazendo uma pequena confusão que, creio eu, estarem um pouco errados. Sobre o "H" do nome. Muita gente por aí fala que é sobre "H" ser a inicial de "Hentai" ou coisa parecida, mas a verdade é que a letra "H" em japonês normal, se for ler de inglês, o som saí "Ecchi", que é o tema do anime, e que quer dizer pervertido.
Bem, não sou tradutora nem nada, e não entendi totalmente o nome, então para não fazer mais confusão ainda, nem vou escrever aqui o que eu acho que significa. Enfim, não importa muito -q

Enfim, irei deixar algumas imagens do anime, e os sites e alguns comentários extras como sempre eu faço. Aliás, gostaram do novo visual do blog? Ficou muito mais leve e kawaii, pois aquele outro estava muito dark. Não recebi reclamações, mas é melhor deixar as coisas mais leves por garantia, foi isso que eu senti. Espero que gostem ^^



Yamada com seus comentários sempre muito com sentidos. -q

Kosuke e Yamada. Olhando pro nada, mas tudo bem.

A imaginação da Yamada.

Personagens secundários (coitados kkkkkkk) do anime.

A amiga de infância de Kosuke, meio pervo essa cara que ela faz -q

Yamada imitando a Yakuza (aparentemente) LOL

E por ultimo uma imagem ecchi decente U.U (são para leitores persistentes que lêem tudo até o final! xD)


Ficha quase técnica
Episódios: 12 episódios, podem ser encontrados em censurado e não-censurado.
Gênero: Ecchi, comédia, vida escolar, outras coisas que vão aparecendo no anime LOL
Download: 
[Kanzen animes] <não sei se está censurado -q>
[Sakura Animes]  <sem censura>

-----------------------------Notas----------------------------
E então? Gostaram? Heikad, gostou? Se interessou? deixe comentários xD (é que eu sou entediada, gente.)
Bem, sei que eu demoro, e nem tenho um dia certo pra postar, mas é assim a vida -n
Espero que tenham gostado pelo menos da playlist e da aparência do blog, que eu tenho certeza que ficou kawaii U.u
E nem tentem discutir comigo!! XD

Kissus e até mais~~


27/01/2012

Post ultra especial nada importante ^^

Nossa, todos entenderam o que eu quis dizer com o título do post. Ou não.
Bem, é "especial" porque não tem realmente algo tão inútil que eu já postei assim, e não é nada importante porque eu queria que vocês lessem, mas provavelmente irão fechar a página porque abriram o blog errado, mas tudo bem (tudo bem nada se quiserem podem continuar lendo, eu achei engraçado -q)


Eu tenho dois assuntos hoje: Yaoi no Twitter e música. Ou não. -q


Bem, primeiramente que eu já vou avisando que irei falar primeiro de yaoi proque eu sou muito viciada. Claro que não é de assunto de mangás ou recomendações, pra isso eu tenho o http://sweetlemonade-yaoi.blogspot.com/ Então, continuando, eu estava fuçando meu twitter hoje e vi que tinha muito twitt legal e engraçado (é de "humor" mesmo) então eu irei falar, pra você pessoa desocupada igual eu que não está fazendo nada.


Você: "-Meu Deus! É sacanagem de yaoi até no twitter???'


Eu: "-Não, são só coisas que toda fujoshi sabe, mas não quer admitir, ou quer mas não tem muita criatividade"


Você: "-Então é divertido?"


Eu: "-Se não fosse eu acho que não faria um post só disso, né!"]


Você: "-Mas... O post não é só disso! Você disse lá em cima que tinha música também!! Por isso eu continuei lendo!"


Eu: "-Ahhh... É mesmo... Que pena então... A música vem depois, de qualquer forma!!"


Você: "-Tá bom, mas continua logo!"


Enfim, explicando, são coisas no yaoi que nos divertem, como por exemplo como os semes e ukes agem. Eu gosto de ler essas coisas, então eu dei um jeito de achar (claro que não sou eu a dona do twitter, não sou tão foda assim) no meio de tantos os mais legais. Tem vários, mas especialmente irei deixar aqui os que estava lendo.


O @UKENIDADES (https://twitter.com/#!/UKENIDADES),
O @SEMENIDADES (https://twitter.com/#!/SEMENIDADES)

São os dois que eu estava lendo hahahaahaha...
E por que diabos eu fui falar de twitter (uma coisa que eu acho meio inútil e que nem entro muito, mas mesmo assim eu coloquei aquele baguio no final do blog -q) agora?
Porque eu estava extremamente entediada. Só. E também porque eu acho que tem bastante gente com twitter que, assim como eu, fez só porque estava entediado. Então, enquanto você baixa os seus animes, fique lendo "semenidades" e "ukenidades", que são exatamente como o nome diz. Um twitt aí pra dar embalo: 
(do semenidades): "Todo seme gosta de ver o uke pegando fogo pra apagar com sua mangueira"  -q
(do ukenidades): "Os amigos do seu seme sempre vão querer te comer. Sempre. Só uma dica"


Eles já estão meio desativados, mas é bom ler os twitt antigos, ainda vale nos dias de hoje. 


Claro que se quiserem eu posso abrir um e fazer eu mesma. Mas eu prefiro abrir um blog e postar as minhas dorguisses mesmo. Mas é divertido, não? Eu amo escrever essas coisas também.
Só não sei até quando eu posso, pois eu nesse ano (irei para o segundo ano do ensino médio) vou me ferrar por causa de notas, mas tudo bem (por enquanto).
E nossa, eu fiz muitos erros de ortografia e concordância. Só sei que eu errei, mas não sei como são as frases certas. Fudeu.


Então, se quiserem ver, é só procurar por eles no twitter. E me sigam também, se quiserem... Ou não.
Só estou comentando, tá.


Mudando um pouco de assunto começando com essa fonte de cor rosa, irei falar um pouco sobre K-pop.
Essa semana para mim foi uma semana muito agitada. Agitada no youtube, porque não, eu não tenho vida social. (se você leitor tinha alguma esperança disso).


Quem já ouviu falar de Big Bang? E de SHINee? E se Super Junior? E de MBLAQ?
Esses são os que eu mais ouço o povo comentando. Independente do estilo que o som deles é, acho que provavelmente você irá encontrar uma que te agrade no seu tempo livre, mesmo porque existem milhares de estilos. Normalmente falam que parece tudo igual, mas é só relaxar e curtir, independente se "parece igual" aquela outra b-band, etc.
Eu não ouço Girl-Band então não vou colocar essa parte aqui.


Claro que eu sei muito bem que na minha playlist mal há algum k-pop, e mais Visual Kei. O motivo é simples: Se me perguntarem, eu prefiro the GazettE à SHINee, entende? Então dou prioridade aos outros. 


Quando eu comecei a ouvir K-pop, nem lembro muito bem  qual era. Acho que foi BONAMANA de Super Junior, mas o que me arrastou e me viciou mesmo foi Big Bang.
Hoje em dia eu gosto de ambos, mas houve um tempo em que K-pop resumia-se apenas à Big Bang, eu ouvia todas as música de todos os membros, tipo aquelas alucinadas fãs de Justin Bieber de 12 anos. 


Não que meninas alucinadas de 12 anos do Justin Bieber vale alguma coisa. Nunca irei me comparar com elas.


Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso, que mesmo que há sim algumas k-bang que você não goste no pop koreano, o importante é ouvir muito. A menos que você não curta pop em geral, aí eu não tenho nem o que argumentar (gosto é gosto).


Agora irei colocar uma imagem aqui dos que eu mais gosto (ou os que eu já vi por assim dizer). Claro que mais conta música, mas como eles dançam, não há mal eu recomendar pelos corpitchos deles S2~~







Na ordem de cima para baixo:
1º - Big Bang
2º -  SHINee
3º - MBLAQ
4º - U-Kiss
5º - Super Junior


Então, jogue esses nomes no youtube e divirta-se! Porque enquanto nós temos o youtbe, é bom aproveitar.


Novamente irei comentar sobre as ações feitas no EUA e no mundo. Novamente, não é para fazer piadinha de SOPA nem nada, mesmo que ele meio que foi jogado de canto, ainda sim vocês pensaram na possibilidade de ficar com uma internet totalmente inútil por causa de uma fachada de "contra pirataria"??
Que não poderão mais nem ao menos ver como é a voz do seu cantor preferido no youtube? Utilizar recursos, nem ver animes, nem nada do tipo?
Pois é. Se não tomarmos atitude, é isso que vai acontecer. Particularmente eu preferiria um apocalipse zumbi à ter que enfrentar essa "guerra" que para nós (ou a maioria) já está sendo perdida. O ataque já foi feito, agora só necessitamos de pessoas capazes de sair da alienação feita pela TV, pelo seu gorverno (e dos EUA) e fazermos algo.
Uma coisa importante irá acontecer em março. Os EUA iniciou essa coisa toda (e no ACTA, mundial.) por causa de contra a pirataria. Então, o que podemos fazer??
Simples: Em março, sairá (é algo assim, eu estou falando meio por cima, e estou dando à dica para você: Pesquise!) um nagócio que contabiliza os ganhos de quanto eles (EUA) ganham quando compramos algo.
A maior indústria que conhecemos é o cinema e a música. Então, não compre NADA que venha de lá em março. Vai ser o mês morto para os EUA. Pra quem é pobre igual eu, que quase nunca compra nada, parece fácil, mas há muitas coisas que vemos que são de lá. Não vá ao cinema, deixa de comprar aquele seu CD em outra hora, ignore as tentações de promoções. Tudo isso é para protestar contra essa proposta que viraria posteriormente uma "ditadura" contra a opinião, ação e pensamento do povo. Porque querem impedir a globalização, essas paradas todas que sabemos.


Então, o recado já está dado. Falta você avisar todo mundo, e ainda "não" fazer sua parte.


Claro que não explico muito bem porque não tenho todas as informações que são proposta, mas espero que assim que sair essa coisa toda, acontecer um apocalipse zumbi mesmo, porque eu não quero viver uma guerra onde eu não posso lutar.




Voltando um pouco ao assunto de música, eu não irei colocar aqui o vídeio do youtube porque não tem muita graça mesmo.

26/01/2012

Onegai Teacher, um pouco de animação (literalmente) no meio do caos.

Olá! Como estão suas "vidas" depois desse SOPA? Do fechamento do megaupload? Difícil? A minha tem sido só irritação também.
Mas claro que nem por isso eu deixei de ser aloka, nem deixei de baixar nem assistir animes, então irei novamente compartilhar meus gostos com vocês, aproveitando pra indicar animes pro pessoal que quer baixar bastante animes com essas histórias de ACTA, leis do FBI etc, mas está perdido e não sabe qual baixar.

O animê da vez é Onegai Teacher. Eu ouço poucas pessoas falarem dele, talvez por ser curto, mas é adorável este animê =D

Irei fazer alguns comentários (não me digaa Miyaneo!! kkk -q) ... Ele é um pouco Ecchi, não chega a ser Ecchi de verdade (como em  High School of the Dead ou Tenjou Tenge), mas claramente "destaca" os peitos das gurias =D

Sinopse feita por mim meio fail: Bem, vou começar a contar os acontecimentos do anime e ir falando sobre eles, já que eu não sei por onde começar -q
Kei Kusanagi é um estudante normal, até que um dia calmo quando de noite estava deitado devaneando sobre algo perto da margem da lagoa que fica perto da casa dele (detalhe inútil, aliás) se depara com a aparição de uma mulher meio que "aparecendo" no lago. No momento, eles se olham por um breve momento e Kei acaba saindo correndo. Reação óbvia, né. 
No dia seguinte, ele vai para a escola, tudo normal. Mas ele descobre que seu antigo professor vai desistiu de dar aulas, e no lugar, entra uma misteriosa mulher! E ainda, é muito bonita!

E adivinha quem é essa mulher.

Pois é. É a nossa conhecida E.T. que de um dia para o outro entra para esta escola, pois seu objetivo na Terra é justamente "observar" os estudantes jovens, assim, começa sendo professora. Aparentemente, Kei não lembra direito que a E.T que viu na noite anterior é exatamente igual à figura em pé à sua frente, mas no passar dos acontecimentos, a confusão se espalha junto dos dois, Kei finalmente numa dessas, lembra da verdadeira identidade de Mizuho, a E.T.
Para Kei não revelar sua identidade, que tem de ser mantida em segredo, Mizuho conta com o apoio de Kei, mas por tentar manter esse segredo apenas entre eles, acabam se metendo em algumas confusões na escola e acabam que por final se casando.
Isso mesmo, os dois acabam se casando, mentindo para o diretor da escola, e, com o apoio dos tios de Kei, firmam o compromisso.
E, fora todas essas alokas, ainda tem um pequeno problema de Kei: Sua doença.
Kei tem "paradas", que, quando ele fica emocionalmente estressado ou abalado, desmaia e fica em uma espécie de "coma", seu metabolismo pára e ele fica assim até acordar.
O animê irá contar muitas coisas, mas o que eu realmente acho que me marcou, foi como Kei tenta superar essa doença, a medida em que vai crescendo um romance e um forte amor entre Kei e Mizuho, que, mesmo casando por causa da confusão (e para amenizar a confusão), duvido que acreditavam realmente, ou que pensavam que iriam ficar tão apaixonados (e amando) um pelo outro. Na trama apresenta-se vários outroa personagens, o "grupo" da sala de Kei, que são amigos, vivem juntos e também, no decorrer do animê, vamos entender mais sobre eles. Muita confusão, romance, e claro, uma boa mensagem do anime aguarda, é só baixar e se deliciar!
Onegai Teacher originalmente era um animê, depois foi adaptado para mangás, mas os dois são realmente ótimos. Eu como li o mangá lançado aqui no Brasil pela JBC (lembram da Mayume? Eu peguei emprestado dela OHOHOHOH) e adorei! Portanto, sei das diferenças uma para o outro, mas Onegai não é daquelas obras em que um fica "pior ou melhor" do que o outro, ainda o foco e a trama continua basicamente os mesmos, com os mesmos problemas, etc.
Eu recomendaria e ficaria feliz se de alguma maneira vocês pudessem ler o mangá (que é meu preferido), mas o animê não deixa a faltar nada! Ou melhor, ele em si é tanta coisa maravilhosa junto, que eu adorei e não ia acrescentar nem tirar nada. Muito menos tenho a audácia de comparar uma com o outro, pois amei os dois. Enfim, seu recomendo muito, que faz tempo que eu li ele (graças à Mayume) e adorei, quando recentemente vi que existia (e me surpreendi ao saber que o anime veio antes do mangá) eu fui correndo assistir.

Por ter apenas 12 episódios + OVA, eu assisti em uns dois dias (não inteiros, mas né... Nem vi as horas kkkkk) Mas é realmente muito bom.
O mangá tem 2 volumes e não me recordo quantos capítulos, mas quem tem acesso às lojas da JBC, recomendo comprar!

Agora como "sempre", as imagens (meio ecchis hahaha) 
Aliás, nem por ser pervertido deixa de ser extremamente romântico, apenas tem mais pitada de "porra, se minha mãe ver esse anime me mata", entende? Ou seja, meio safado, mas é por isso que eu falo que tem muito de tudo =D 

A Mizuho-sensei =D


A cambada =D


Claro que eu gosto do casalzinho =D
E umas poucas imagens porque não há muito o que postar. Senão vira um post muito Ecchi (coitado dos homens que gostam, ou as pervertidas xD)

E aí vai minha imagem do post preferida:


Bem, irei colocar onde podem baixar ^^

[Anbient] > é o nome do site, clique em cima =D
Tudo no mediafire ou fileservice, eu baixei e vi tudo por aí. Qualquer erro, eu encontrarei outro lugar, ou mesmo eu posso upar se pedirem em algum serviço de hospedagem. Então é isso ^^


==============notas==================

Bem, claro que o post ficou meio nada a ver, mas espero que tenham gostado, e das imagens também. Se eu receber comentários, eu adoraria. Comentem sobre o visual do blog também =D (eu amo comentários!)

Então é isso, qualquer dúvida, eu responderei ^^


23/01/2012

Falta-lhes vergonha na cara e um pouco de bom senso.


Coloquei o título para chamar a atenção do povo! [2]
Olá novamente! Irei colocar algumas notícias aqui, e portanto não haverá muito sobre meus assuntos normais. Já dei minha opinião sobre esse assunto, mas volto a reforçar com essas coisas (lista abaixo) e espero que não consigam fazer. Não sou do "anonymous" nem nada, mas apoio aqueles que tem (ou chegam mais próximo) de usar o bom senso que está cada vez mais falhando, ou o que eu considero mais justo à opinião dos que têm opinião, não só os que querem ridicularizar o povo fazendo leis e aplicando as leis sobre pessoas que menos roubam diretamente as pessoas e que fazem algo. Porque caçar (ou cassar, nem lembro qual o termo correto de se escrever) os verdadeiros, ninguém vai lá, não é mesmo?


Por que?

MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA



Baixem coisas como se não houvessem amanhã. Essa é uma dica que eu, Miyaneo, estou dando.


Vi em uns sites por aí, que o Anonymous está criando um servidor de arquivos igual ao megaupload, mas até que ponto isso é verdade, e até que ponto isso vai ser levado, eu não sei, mas sei que tem gente revoltado e que vai fazer de um tudo que vai cooperar para essa coisa toda de extinção dos servidores de arquivos/relacionados pararem é certo.
Aqui está o site (é que é o assunto do momento, né): http://anonyupload.com/

Eu sei muito bem que aqui é um blog que não é de notícias nem nada, mas isso é muito tenso, muito importante eu estar comunicando, então eu irei avisar todo mundo que eu conseguir. Qualquer informação que alguém tiver, por favor comentem em algum lugar do blog ^^


PS: Não, isso é uma investigação feita pelo FBI, e não tem muito a ver com o SOPA nem nada, mas como está ocorrendo junto, é quase a mesma coisa, basicamente.

20/01/2012

SOPA/PIPA: Um recado da Miyaneo aqui para os leitores!

Muito bom dia. Acho que todos aqui já estão de saco cheio, e muito, de lerem matérias sobre a angustiante lei SOPA que está rolando por aí, que foi projeto nos EUA, mas infelizmente, para quem não se toca: Irá influenciar todo o mundo, pois a internet é totalmente conectada, e seus maiores 'campos' provém de fundos dos EUA que serão cortados, como websites, entre várias outras coisas.

Não entendeu? Pois é. Eu também não havia entendido bulhufas desse negócio todo, até me explicarem sobre o que é fundada a lei. no mesmo momento, meu cérebro já veio a pensar nas milhares de causas que iriam ocorrer devido à ela, sua censura, retirada da livre opinião na internet, acesso limitado de conteúdos antes livres para serem divulgados, depois (se a lei for aprovada) iriam ser todos fechados e a internet seria como você ligasse o computador e abrisse o paint com vírus (WTF): Algo assim:


Você abre a janela da sua casa, vê uma propaganda. Dinheiro. Tá legal, agora liga a tv. Propagandas. Mais dinheiro. Okay, agora liga o computador. Hoje em dia, reclamamos em redes sociais, fazemos alguma "voz", denúncias, carregamos arquivos, fazemos de tudo, não só envolvendo o dinheiro, mas aproveitando o dinheiro. Com essa lei, qual será a utilidade da internet, se todo o conteúdo fosse "vigiado" por pessoas que, além de imporem seus ideias na nossa cabeça, tirassem as coisas que nós gostamos?
Quem nunca baixou um filme, anime, música, assistiu um vídeo, foi procurar um assunto no google, etc?
Pois é. Imaginem isso HOJE EM DIA sem isso. Antigamente é antigamente. Hoje em dia, o povo do mundo inteiro quer uma internet mais livre, pois greve que é greve todo mundo odeia, mas nos dão milhares de motivos.
Eu não expliquei muito bem, né?
Eu li no blyme-Yaoi uma matéria muito bem feita (um post), explicando detalhadamente e tudo entendível o que eu disse, numa maneira em que, a medida em que a leitura vai avançando, você acaba descobrindo muitos mais problemas do que o texto fala, é só pensar um pouco.


Blyme Yaoi - SOPA/PIPA

E então? Vai ficar com preguiça de ler, de conhecer novos pontos de vista sobre essa lei, ou vai esperar até alguém bater na sua porta, e jogar na sua cara que você não pode agora nem abrir a boca, nem ao menos cantarolar aquela música do dia anterior?


Sério pessoal, leiam com bastante atenção, finquem em suas mentes, não deixem que uma lei de outro país, destrua a internet do mundo, nem calem as várias ideias que são divulgadas na internet por causa disso. Imaginem só: Até esse blog acho que irá sumir. Blogger. 
¬¬'
Só espero que não tirem esse post desse blog meio esquecido, mas pelo amor de Lucifah, né.


19/01/2012

Mudei de ideia: Galeria de imagens de The Prince of Tennis!!


Olá! Como estão? Irei fazer uma "galeria" de imagens do anime The Prince of Tennis, ao invés de uma sinopse.
Mas depois irei colocar uma da wikipédia só pra você saberem mais ou menos como é a história e ficar com vontade de assistir (porque eu fui assistir pois vi umas imagens, então irei usar o mesmo método em vocês xD)
Aproveitem!!
Vários Ryoma's e os titulares da Seigaku *o*


Os titulares da Seigaku, e mais duas outras escolas rivais.


Da esquerda para a direita (são os titulares/candidatos/que já foram/que são): Capitão (buchou) Tezuka; Momoshiro (ou Momo-chan); Oishi; Kaidoh; Kawamura-Senpai; Kikumaru Eiji; Fuji; Inui e no centro (o chibi com boné) é o protagonista: Ryoma!
fanart ou do mangá, sei lá... Mas estão todos fodas, como sempre! xD




Agora essa imagem contém vários personagens fodas, mas de outras escolas (que enfrentaram a Seigaku, escola dos protagonistas)




Amo essa imagem porque estão todos "cools" xD


Agora como me deu uma vontade, irei dar uma explicada na história: (fonte geral: Wikipédia + meus comentários)


Sinopse: A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen (青春学園), mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.


Os veteranos são os "senpais" pra quem não sabe XD
E bem, mesmo falando que foca na escola, não é bem assim. O anime foca no clube de tênis, principalmente pelos seus aspirantes à titulares (que irão jogar em torneios, etc) e sua forte equipe. Ryoma, mesmo sendo do primeiro ano, é muito mais habilidoso que alguns senpais dele que já estavam no ano anterior e que trabalha para serem titulares, assim, a história é contada.

Bem, há sim alguns personagens que eu considero "irritantes", mas eles são a torcida, e não os jogadores que irão aparecer todos os episódios e aqueles que irão fazer a festa (digamos assim) nos jogos de tênis. 

O que eu achei da história? Indescritível!! Foi muito bom o anime (geração antiga, agora está sendo produzida a "the new prince of tennis) e todos os jogos de tênis foram emocionante, além da interação que os personagens fazem. Eu ri muito, chorei de emoção, e mesmo que há muitos episódios e você sabe muito bem que eles não podem perder, senão o torneio acaba (e consequentemente o anime, é tipo você saber que o Ichigo de Bleach, quase morre, mas ele não pode morrer porque senão o anime acaba, sabe?) as partidas não dizem isso.
Como posso dizer? É como você sempre fica com o coração na mão todas as vezes, e que mostra muito como os jogadores evoluem com o anime. Enfim, recomendo muito, é um dos animes que irei sempre lembrar como um dos mais fodásticos desse gênero.


Personagens: Eu queria tipo, MUITO babar para vocês explicando cada um dos personagens, mas duvido muito que vocês leriam tudo. Enfim, assistindo a série, vocês conhecerão cada personagem que eu só descrevo-os como "fodas", pois mesmo aqueles com cara de esforçados, fodas de nascença, ou os divertidos, "de boas", são sempre insuperáveis e cada vez mais se superam, e fazem nós torcermos muito para cada jogo.

Enfim, eu não irei fazer isso, e como eu adoro eles, irei apresentar pelo menos visualmente: (divirtam-se babando *o*)



Echizen Ryoma

Tezuka Kunimitsu (capitão do time)

Kikumaru Eiji

Souichiro Oishi (vice-capitão)

Kawamura Takashi

Syusuke Fuji

Sadaharu Inui

Takeshi Momoshiro

Kaoru Kaidoh

Se eu esqueci de algum (creio que não hahaha) me perdoem, o post ficou grande até xD
Falando um pouco sobre a os seiyuus escolhidos para fazerem as vozes dos personagens, eu achei magnífica, e não tem nenhuma "falaha", digamos assim, todos corresponderam exatamente, é como aqueles personagens que a voz encaixou perfeitamente no anime! Então eu aconselho a não assistir dublado porque eu odiei (sim, acabei vendo um pouco só dublado por engano).  Como há muitas cenas que há "gritos", sons de ofego, e várias outras coisas que testam a dublagem, eu achei horrível a brasileira.
Dá para notar muito bem que alguns personagens mudaram de seiyuus no anime, mas quase não é perceptível, ou melhor, só melhorou!! (o Kikumaru que eu notei, o resto é tudo igual e muito foda)
Talvez achem um pouco difícil achar para download, mas eu irei colocar aqui sites para download, e explicarei como dá para baixar:

No Sakura animes (não baixei, mas é até bom para baixar): 
Aí está até onde foi traduzido pelo fansub atual. O anime é antigo e está terminado, mas está sendo traduzido ainda por um fansub português.

Episódios Série: [link]
OVA parte 01 (esqueci o nome próprio de cada kkk): [link]
OVA parte 02: [link]
OVA parte 03: [link]
OVA "another story" (parte 04, mas não é continuação): [link]

Se estão perguntando como baixar, e porque tem OVAs, eu irei explicar:
A série tem 178 capítulos + no total (somando todas as partes dos OVAs) 26 episódios de OVAs que é continuação da série direta. A história continua nos OVAs e conta as partidas do campeonato Nacional.
Aí eu coloquei óbvio da Sakura animes, mas eu irei colocar também os links do Fansub e o site em que eu baixei ( o tuga animes):

Seisenshi Fansubs < clique >
Está em processo de tradução dos capítulos. Eu baixei muitos episódios, mas como está em ótima qualidade, o tamanho também é muito grande, então optei por baixar aqui: [clique] os disponíveis em mp4 e os links quebrados, falha temporária etc no fansub mesmo. A qualidade não está ruim.

E quando eu estava assistindo, o fansub estava no episódio 129, então o resto assisti com legenda em espanhol. Claro que, como todos sabem, eu não sei espanhol, muito menos inglês, então assisti só ouvindo o japonês que eu entendo e consegui muito bem. O áudio está bom.

O link para baixar com legenda em espanhol do 129 estão todos bons, aqui: [clique]


====================Miyaneo part================
O que eu fiz foi baixar uma parte direto do fansub e outra parte no tuga animes (a série) e todos os OVAs restantes no Sakura animes.
Espero que tenha ajudado, e divertido vocês, porque eu mesmo sendo um post enorme, adorei fazê-lo *o*
Até mais!! Ganho comentários??

17/01/2012

E mais uma vez: Aviso Inútil da Miya-san aqui ^^



Olá! Tudo bom com vocês? (sim, eu gosto e muito de conversar, falar merda, enfim, sou uma manola meio dorgas aqui, mas da paz~~ xD)
Eu só vim postar pra avisar que eu demoro pra postar, né? (ou não, sei lá -q) Mas eu queria falar de The prince of tennis que me encantou desde a semana passada, que eu comecei a assistir ele, e já terminei de ver tudo, só falta os OVAs.
Mas né, como todo bom anime, eu não conseguiria descrever tudo em um post só, e eu considero cada coisa que eu assisto (mesmo seriado, anime, filme, dorama e o caralho a 4) muito bom, e o que eu consigo eu venho aqui tagarelar (quase babando hsuahsuhaua) pra vocês!
Enfim, se eu conseguir fazer um post menos dorgado, eu posto aqui mesmo, senão, eu dou sinopse meio fail mesmo, simples e seca e mando todos assistirem, porque eu realmente me apaixonei por the prince of tennis e ainda podem perguntar para todos que conversaram comigo, que eu babei a semana inteira por causa dele
HSAUSHAUSHUHSUAHSUASHUSHUASHUASHUASHUHSUAHSUAHSUHASUAHSUAH

Olha, se alguém perguntar porque eu só estou postando pra avisar do que é o próximo post, é porque eu vou BABAR, e MUITO nesse anime.

"-E por que diabos você foi assistir esse anime, sendo que já foi meio que concluído e é tão longo, Miya-san?!"

Simples: eu vi um GIF no tumblr e fiquei com vontade de assistir, de não me arrependi (sim, minha cabeça é tão avoada que eu assisto qualquer coisa LOL e foi a mesma coisa com Nurarihyon No Mago LOL)
Enfim, é isso! Até daqui a uns dias quando eu postar (ou hoje, se eu acabar de assistir xD)

E eu sei muito bem que suas caras devem ter ficado assim com esse meu post:
image

13/01/2012

Alguém já viu D.N. Angel ?

Olá! Como estão? Hoje irei falar sobre um dos meus animes que eu mais adoro da época em que eu ficava devorando animes meio aleatórios: D.N. Angel
Claro que eu só citei isso, D.N Angel é um anime muito bom, com um enredo bastante forte e cheio de drama e "aventuras noturnas" (no bom sentido do anime, seus safados!). 
O que mais me encantou no anime foi sem dúvida o protagonista, que irei explicar o porque dele ser um pouco diferente dos outros animes (claro que cada um tem seu próprio estilo e qualidades, mas eu gosto de dar bastante destaque em D.N Angel xD)





Sinopse meio fail (mais que o normal hoje >.<) feita por mim:
Daisuke Niwa é "quase" um garoto normal que está fazendo seu aniversário de 14 anos traquilamente, como qualquer outro dia normal. Mas esse dia é um pouco mais especial, pois ele decide se declarar para sua amada. Acontece que ele se saiu um pouco fracassado, pois a garota tem um parafuso a menos por não gostar de um menino tão fofo (da imagem acima, o ruivo)! E ela só o vê como um grande amigo que pra mim tá mais pra capacho, mas enfim...  continuando seu dia, ele apronta algumas coisas na escola, que é seu ambiente matinal (óbvio) e finalmente volta para sua casa. Chegando lá, começa a ver uma imagem da garota que ele está apaixonado, e começa a sentir uma coisa estranha mudando nele. De repente ele muda sua aparência e vê-se a imagem de um jovem de uns 17-18 anos, com cabelos negros. Desesperado e espantado, Daisuke corre para sua mãe e se avô (que vivem com ele) e começa a se desesperar. A surpresa é que eles já sabiam que isso iria acontecer com ele, e começam a explicar que desde muito tempo atrás, a família Niwa carrega o DNA de Dark, um ladrão "fantasma" que rouba nas madruga (-qq) objetos de museus, geralmente encantados ou com uma espécie de magia, para a família poder selá-lo. Mas publicamente, ele é apenas um ladrão, e ainda caçado pela polícia desde 40 anos atrás, do tempo em que o avô de Niwa era Dark! Como a geração seguinte do avê dele foi sua mãe, que é mulher, ela não pôde virar Dark, então seu filho, Daisuke, que hoje assumiria a posição.
Então, para eles, estava correndo tudo certinho, e até enviaram um aviso que depois de 40 longos anos, Dark “ressuscitaria” para a polícia! Assim, Daisuke é forçado a ir completar sua primeira missão como Dark, roubando um artefato em um museu.
Duranto o primeiro episódio (que eu estou meio que resumindo ele LOL), fica mais claro como é essa coisa de mudar de Daisuke normal para Dark. E como essa mudança ocorre, mas isso eu deixo para aqueles curiosos que ficaram interessados na história para ver o animê!
Ainda aparecem vários outros personagens, que agem como “inimigos” da família Niwa, e eles tem o seu próprio “Dark”: Krad. Se Dark é a escuridão, Krad é a luz, então, os dois são os lados de uma mesma moeda, duas partes de um ser só que foram divididos entre as famílias Niwa e a outra que eu esqueci o nome (típico de mim, não é leitores? xD) e que não irei aprofundar muito porque há muitos mistérios envolvendo essa parte!
Então, que venham novos interessados em assistir D.N. Angel, que tem uma história muito profunda, envolvendo o passado, o presente meio louco de Daisuke e Dark (que depois mostra-se a personalidade dele xD) e o que irá ser do futuro de todos.

Bem, ficou vários buracos na sinopse, pois como sabem, cada animê é muita coisa para contar, e se eu ficar contando (mesmo que de forma "não-fail", irá ser spoiller)

Gostaram? Mereço um comentário? =D
Eu amo esse anime até hoje, mesmo sendo curto (contém 26 episódios). Eu acho um animê muito melancólico e triste (a história foco) mas tem comédia, aventura, romance (muito lindo) e várias outras coisas, que cada vez mais me prenderam, e que eu revi várias vezes já.
Não sei descrever, sabe? Eu aprendi muitas coisas com esse anime, além de chorar HAHAHAH (tá Miyaneo, me fale um anime que tu não chorou) porque tem coisas realmente muito profundas sobre as famílias, tanto a Niwa quanto do lado de Krad. Eu acho que não odeio nenhum personagem, não sendo irritante, sabe? Mas provavelmente haverão pessoas a serem odiadas, mas eu amei muito todos, e torci cada momento do anime. 
Enfim, é isso por hoje! Fiquem com as imagens agora de Daisuke, Sawatari (cabelo branco e de óculos), Dark (o sexy de cabelo longos e negros) e Krad, o que parece um anjo:




 Adoro essa imagem de cima *o* xDD


Então é isso pessoas fofas!! Até a próxima, e se quiserem, desfrutem tudo o que eu coloco no blog! Qualquer coisa, deixe comentários, eu adoro muito >.<

09/01/2012

Algumas coisas de L'Arc~en~Ciel

Olá pessoas fofas! Como estão? Depois de algum tempinho sem postar (creio eu) voltei rapidinho só para trazer algo divertido: Música! Weee
Bem, não vou ficar dando detalhes sobre o passado/integrantes/etc de uma das minhas bandas favoritas: L'Arc~en~Ciel, mas irei deixar aqui minhas músicas favoritas!
Depois eu estava pensando em trocar as músicas da playlist que já encheu o saco, não? Enfim, se estão lendo isso depois que eu já troquei, nem precisou tanta baboseira no texto, mas me perdoem -q

L'Arc é uma banda já veterana por dizer assim, mas que nunca deixou de encantar qualquer um que fosse, tanto os jovens como as mais de idade. Digo, minha mãe gosta da voz do hyde! E as músicas, que são às vezes belas, às vezes agitadas, melancólicas, ou até mesmo muito tristes. Mesmo assim, o repertório de Larc é ainda mais completo com a poderosa, que pode ser suave voz do vocalista hyde.
Quem gosta de ler as traduções das letras das músicas, não irá se arrepender de conhecer Larc. E se forem como eu, que não ligam para as letras específicas, mas sim a música como um todo (no caso, eu como sei um pouco do básico de japonês me viro pra saber mais ou menos do que elas falam) mas de todo modo, Larc é uma das bandas que mais marcam o cenário musical do Japão, com um grande reconhecimento mundial.


Bem, já fiz o básico. Agora, as músicas:
Eu tenho um amor muito grande por essa banda, e eu não irei ficar indicando música por música, afinal, gosto todos tem diferente. Então, irei indicar, só para dar o pontapé inicial para vocês começarem a ouvir L'Arc um álbum deles.
O álbum em questão é Kiss, que eu considero muito importante e que é muito ótimo *o* . Se você perguntam exatamente o por que disso, é que foi o primeiro álbum que eu ouvi deles (mesmo sendo baixado LOL)
Quem já assistiu Fullmetal Alchemist (sem ser o Brotherhood) já deve ter escutado eles, ou mesmo já deve ter procurado a música Ready Stead Go ou Lost Heaven (creio eu ser essas duas músicas, vivo confundindo os nomes -q) dos filmes do animê.
Enfim, há outros animês que L'Arc en Ciel deu uma apresentadinha, mas a que eu mais vejo que marcou mesmo foi Fullmetal. 

Chega de papo, como eu ainda não procurei as músicas para colocar na playlist (e se eu achar, né) irei só por aqui mesmo.
Então, quem quiser baixar o KISS, eu deixei aqui (só que eu acho que só dá pra fazer download de música por música, eu não sei mexer no mediafire direito hasushaushuahsuahsa)
Baixe KISS: [DOWNLOAD]
Por hoje é só pessoal! -q
Eu ia fazer um post de Durarara!! mas eu estava com preguiça (-qq) então falei de L'Arc, pois eu estava ouvindo justo quando deu vontade de fazer algum post aqui. O Freddie provavelmente irá fazer por mim depois, ou outra coisa, então aguardem, e muito obrigada por terem lido!
E eu realmente amo L'Arc *o*
E quem gostou, tem músicas para download em qualquer lugar, eu acho... Se não encontrarem, é só pedir que eu coloco aqui! Tchauzin >.<