26/06/2012

Nabari no Ou - um anime (quase) que ninguém comenta.

Hello people! tudo bem com vocês? Eu irei falar soobre um anime muito lindo que eu assisti esses tempos, que é Nabari no Ou. Creio que ele entra nas categorias de Mahou e Shounen-ai; mas não sei especificamente (shounen-ai é certeza).
Se vocês já viram, melhor ainda!! Eu não vi pessoas falando dele, e mesmo quando eu descobri que ele existia, não encontrei pessoas que sabiam sobre. Vi quando estava vagando na página do facebook Yaoi; que por acaso postou uma página do mangá. Sinceramente me apaixonei por aquilo, mesmo estando em inglês e eu não entendesse nada!! Logo que descobri que havia uma animação corri para ver >.<
Não me arrependi, e espero que vocês também curtam!

Sinopse (feita por mim, mas creio que dá pra entender algo... ou não XP):
 Em Nabari no Ou, nosso protagonista é um pouco diferente do que estamos acostumados em outros shounen-ais ou qualquer outro protagonista que se vê hoje em dia. Por quê?
Simples, ele é indiferente à tudo. É uma coisa diferente do caso Oz de Pandora Hearts, que aceita as coisas muito facilmente. Nosso protagonista Miharu Rokujou meio que ignora tudo. Meio não, ele ignora tudo ao seu redor, sendo indiferente aos fatos que o cercam e por isso não faz muita coisa nem opina sobre nada.
Apesar disso, um dia descobre que dentro dele há um hujitsu (algo como "técnica secreta") muito poderoso e que, se ele dominar ela poderá fazer muitas coisas e talvez realizar seus desejos.

20/06/2012

Desafio: Kokoro no Baka

Pois é! Isso mesmo que vocês estão lendo, um outro desafio, mas quem me passou este é o blog Nyan Nyan World. Desculpe se te enche o saco eu postar essas coisas, mas eu aqui continua sendo meu blog hahahahaa *leva tijolada do leitor*
Este desafio eu recebi faz algum tempo, mas eu não fiz porque ele é extenso! Então confira abaixo como ele funciona e divirta-se (ou não) que o próimo post não vai ser de desafios, eu espero. Mas eu adoro fazer desafios, fazer o quê U.U

Passado por: http://nyan-nyan-world.blogspot.com.br
 Obs: Esse post é BEM extenso, então encurtei ele pra não aparecer todo aqui, mas confesso que me diverti muito fazendo e escrevendo. Dá pra perceber o porquê só nas regras LOL
  
REGRAS:
~ Colocar o banner do desafio
~ Colocar, no post, 3 casais de anime/mangá/vocaloid que goste muito e falar sobre ele, coloque uma imagem deles também.
~ Colocar, no post, 3 casais de animes, mangás, etc.., bem atrapalhados, fale sobre eles, coloque tbm uma imagem deles.
~ Colocar, no post, 3 casais de anime, mangá,etc... que não goste muito ou odeie, fale o motivo, coloque tbm uma imagem deles.
~ Colocar 3 a 10 coisas que goste e odeie em casais.
~ Agradecer a pessoa que te enviou o desafio e indica-la no post.
~ Enviar este desafio há 3 a 8 blogs(ou mais...) e avisa-los que os indicou.
~ Publicar as regras.

 MINHA VEZ:

3 Casais que eu gosto muito:
 Kyo x Tohru
 Para quem não conhece esse casal, são o Kyo e a Tohru do mangá Fruits Basket. Este mangá ganhou uma adaptação para animê, mas não foi muito boa. Digo, na minha concepção ficou um cú Ç.Ç / Ele mudou o final do mangá, por isso eu coloquei as imagens do mangá, que eu li e releio e acho que irei reler por toda a vida e ainda achar o melhor casal ever dos shoujos. Para quem só viu o animê talvez seja um grande spoiller e um tapa na cara, porque no animê não existe nenhum casal; por isso mesmo eu recomendo a leitura desta incrível mangá. A história deles não se resume apenas a vida escolar, como em Kimi ni Todoke, ou um complexo romance como em muitos shoujos. Fruits Basket apresenta todos os tipos e mais belos pofundos romances, e eu poderia colocar aqui todos os casais que não me arrependeria nunca. Mas o post são apenas 03 casais, então eu fico com o TOP mesmo, o protagonista.
 obs: o post não acaba aqui! Leia o resto, está legal e eu me esforcei pra fazer! XDDD
 

17/06/2012

TAG por Bloco Kpop!

Sim! Eu novamente! Na outra semana eu estava bem paradona, porque eu estava realmente ocupada. Quem dera eu voltar ao primeiro ano, quando eu era muito forever alone e não tinha deveres de fazer os trabalhos em grupos! Era muito mais fácil quando o trabalho é individual, pois mesmo se eu não fazer ele, quem vai perder nota será somente euzinha, não prejudicando ninguém >.<
Mas vamos ao que interessa: Ganhei (recebi) uma tag do blog Bloco Kpop; que aliás uma das postagens desse blog falava sobre o MV Hello do SHINee e eu simplesmente não consigo tirar essa música da minha cabeça! Fico cantando "hello, hello~~ " e depois a voz do Jong cantando o resto rápido em coreano!
E ainda tentei cantar algumas partes da música OPERA japanese Ver. do Super Junior, consegui um pouco, mas depois esqueci porque já estava eu lá cantando Hello ToT ... uma doideira isso tudo @o@
Mas vamos ao que interessa: Acompanhe!

Também serve para os meus parceiros de agora, que provavelmente nem sabem quando ou o porquê eu criei este meu blog, e porque ele difere dos outros em questão de temática única (por exemplo, eu sou meio aleatória, mas falo sobre animes porque eu sou Otaku, mas posso muito bem falar de música numa boa! XD) e é claro, para os meus leitores que estão, pela primeira vez visitando essa budega de blog.

As regrinhas são estas aqui:
#Colocar o selinho no seu blog, (Feito)
#Repassar de 2 a 9 blogs,
#TODOS que forem indicados devem responder as estas mesmas perguntinhas:

As perguntinhas:
1-Por Quê criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?

Respostas:

Vício da semana: Hikaru no Go

Hello people!! Eu como dona de um blog deveria começar bonitinho com "Konnichiwa~~!" etc; mas foda-se tudo isso. Como já sabem, eu geralmente não tenho um conceito de como eu vou começar um post, mas eu percebo que isso é uma falha de personalidade que eu tenho mesmo, então se me perdoarem, eu continuarei me apresentando em todos os posts de forma aleatória mesmo >.<
  
Então, hoje eu vim falar um um anime um pouco velhinho, que faz sucesso e que desde sempre me chamou a atenção pelo nome, e pela temática. Acho que o autor deste anime/mangá era o mesmo de Death Note, se não me engano (é ALGO assim, eu não me lembro hahahhaha) então já devem ter topado com ele em algum canto de suas listas de animê.
 Eu digo tudo isso porque minha irmã; quando eu comentei essa semana que eu esava assisitndo o conhecido Hikaru no Go me falou que ela já assistiu mas não terminou de ver (não sei porquê) e quando eu fui contando a história, ela se lembrava mesmo!
 Ou seja, esse anime tem que ser muito bom mesmo pra minha irmã ver. Quando ela pega algum anime para assisitir, ele É BOM. E ponto final; a guria tem um dom pra achar mangas e animes muito interessantes, e isso é de dar inveja a qualquer Otaku. Claro que existe excessões, e a dela é do gênero Yaoi HAHAHAHHAHAA (ela é um desastre pra achar histórias boas pra ler, mas isso eu compenso porque eu indico depois uns ótimos para leitura ^^) ...

Mas enfim, do que eu estava falando mesmo? Ah, sim.
 
HIKARU NO GO!!

13/06/2012

Desafio

Estou muito feliz porque ultimamente recebi bastante desafios, e eu adoro fazê-los!
Embora eu esteja um pouco (muito LOL) fazendo trabalhos, lendo um livro, assistindo animes, eu ainda me gratifico cada vez mais!

Deixando a conversa de lado, hoje será apenas um curto desafio que me passaram e eu irei fazê-lo humildemente, espero que vocês pensem nas suas próprias respostas e que gostem das minhas.
 
Regras:
-Responder as seguintes perguntas;
-Passar para 4 blogs e fazer suas perguntas;
Avisar que mandou o selinho.

Perguntas da KiraKiraRibbon:
+Dark ou Kawaii?
Dark, com certeza! Principalmente se for de D.N.Angel (~le eu safada~) kkkkkkkkk

+Qual seu Yaoi/Yuri preferido?
Pergunta muito difícil. Eu não tenho um apenas. De animes eu ainda posso citar uns: Junjou romantica; Sekai-Ichi Hatsukoi; Winter Cicada(Fuyu no Semi); entre alguns outros. Mas mangás realmente é impossível, e uma lista ficaria enorme; mas ressalto que adoro dramas, contendo na lista enorme mangás da Yoneda Kou "Doushitemo Furetakunai" e alguns títulos de drama como CUT; alguns como INTERVAL mais kawaiis mas sendo dramático e kawaii ao mesmo tempo; e também aqueles mais puxados para a "Yakuza" da vida como os da Ike Reibun; "Bi no Isu" é um que eu aprecio muito; e as mangakás Ayano Yamane, Honjou Rie, Minase Masara, Mishima Kazuhiko entre várias estão nesta extensa respota para esta simples pergunta. 

+Um anime que te marcou?
FullMetal Alchemist e Fruits Basket; mas ambos os mangás. De anime (animação) mesmo provavelmente eu teria uma longa lista, cada anime deixa uma marca diferente, sabe?

+Uma frase que determine você
Uma única frase nunca irá determinar a vida, nem a personalidade, muito menos o conjunto que chamamos de "nós"; ou "você"; ou "ele"; ou "eu". Portanto, cada um interpreta as pessoas como elas conseguem. Mas apenas essa pessoa sabe verdadeiramente (mesmo que esta seja ignorante ou fraca o suficiente para se auto-enganar) totalmente. Eu creio que me conheço o suficiente para saber meus erros, e saber também que não quero corrigí-los; e saber que qualidades me faltam. 

+Uma mania sua
Hmm... Pergunta difícil. Eu havia respondido uma vez que não tinha manias, mas depois pensei novamente e achei uma. Mas esqueci novamente. Acho que manias são tão automáticas que nem percebemos o ato. Quando eu lembrar, comento em outro post ^^

         Passo para os blogs:
Qualquer um; sintam-se à vontade para fazer este desafio e pegar este selo. Claro que eu deveria saber que blog é o seu antes, certo? Eu realmente falhei miseravelmente em passar adiante os outros, então eu me contenho com estas palavras. Espero que alguém se interesse de pegar o selo de mim, mas avise-me antecipadamente, please!

Minhas perguntas:
1- Gosta de ler que tipo de livros? Fanfics podem ser incluídas também nesta pergunta, se no seu caso não há muita leitura de encadernados ^^

2- Qual anime você considera mais marcante de shoujo? Por quê?

3- Gosta de Yaoi? Yuri? Hentai? Gay porn? -q / Quais te marcaram mais (gostou mais?)?

4- Se pudesse mudar sua aparência, seduziria alguém com a nova? Quem? Por quê?

~*~*~*~*~*~

Espero que as minhas perguntas não tenha decepcionado ninguém, se estiver apenas com interesse de responder as minhas perguntas, pode fazê-las no comentário.

Kissus Galera! ^.^
 

09/06/2012

Desafio: Kiru no Shoujo

Hello People! Miyaneo voltando aqui para responder ao desafio que me passaram.
Por: Nyan Nyan World~!

Regras:
*Passar este desafio de 2 a 5 blogs.
*Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
*Colocar o selo do desafio no seu blog.
*Colocar,no post, 7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
*Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
*Publique as regras.
* Podem ser garotas de animes,mangás,vocaloids,etc. 

Primeiramente, muito obrigada à Gabu-san que me passou o desafio. Espero que aos leitores que não gostam de mim ignore essa postagem hahahahaah -qq
Eu nem ia fazer ela hoje na verdade, mas né. Quem disse que eu tenho paciência? 
Me disseram nas regras que era para colocar o selo do desafio no blog, mas eu não encontrei o selo no blog da Gabu-chan e nem para quem ela passou. Infelizmente, também não sei quem o criou. Mas mesmo assim espero que gostem desta minha "listinha", pois amo todos os personagens daqui.

06/06/2012

Post dorgas aleatórias minhas #3 - Um pouco sobre um pedaço de mim.

Eu sei, eu sei.
Escrevi um post enorme esses dias, coisa rara, e ainda por cima depois de um dia postando novamente. Isso decai um pouco a visualização daquele outro post, mas eu resolvi escrever mesmo assim. Vocês nunca me viram reclamar das visualizações, eu também nunca me importe e não é agora que irei começar a me importar. Mas agradeceria se vocês se divertissem lendo meu blog, de todo o coração.

Este post é dedicado à todos os parceiros que eu consegui até agora, com muito carinho eles vieram até mim pedir e eu alegremente aceitei. Fico muito feliz que alguém tenha apreciado comentando, dando suas opiniões, pois o mundo continua girando, mas torná-lo interessante a cada giro é nosso dever como seres vivos. Clichê, não? Pois é.

Hoje irei escrever sobre uma coisa que comecei a pouco tempo a exercer: Escrever fanfics. Claro que nunca fui de tirar 10 em portguês, odeio poemas/poesias, epopéias, literatura que envolva isso. Apesar disso, eu escrevo por diversão; e posto todas que escrevi até agora no Nyah Fanfiction. Embora muitas das fanfics publicadas atualmente sejam de conteúdo meramente "horrível", queria dizer-lhes que ninguém começa escrevendo ecepcionalmente bem. Se conhece alguém assim, com certeza devo parabenizá-lo por tal feitio, mas a grande maioria (que podes perguntar ao dono do site, são mais fanfics publicadas diariamente do que você imagina!) não começa assim. 
Eu não sou excessão. Pretendo melhorar, mas pretendo me divertir bastante também, tanto lendo quanto escrevendo. Sou leiga em tudo de ler livros conhecidos, autores famosos ou conceituados, mas tenho uma longa estrada de leitura de fanfictions (obs: Fanfics yaois! Não me interesso por shoujos/shounens), e nessa minha jornada sempre encontrei coisas surpreendentes quanto beirando ao terrível.
Eu tenho um grande bloqueio mental que me faz escrever coisas horríveis de vez em quando, mas isso é facilmente curado com leitura de algo bom. Claro que eu acabei de ler uma fanfic muito boa e um pedaço de um livro agorinha, por isso minha escirta explicativa não está tão ruim quanto geralmente ela é de fato.

Selo de qualidade by Miyaneo
 Agora tu me perguntas: Como eu cheguei à minha primeira fanfic?
Estava eu conversando com a Urutake (pra quem acompanha também o blog yaoi SL, ela é uma das staffs e uma grande escritora de fanfics) quando o assunto chega nas escritas ficcionais. Claro que eu tinha muitas dúvidas, isso você pode ter certeza. Mas também estava muito entediada, então até o final do outro dia eu já estava com ela pronta e postada. Geralmente as primeiras fanfics como eu pude perceber são curtas, que nem chegam aos 1.000 palavras. Mas como eu já era leitora de carteirinha do Nyah Fanfiction tive a decência de me preocupar com o tamanho dos capítulos, e claro, com a história e capa, sinopse.

Não ficou nada surpreendente, como eu já havia postado ela aqui no blog; para quem leu. Depois dela, veio mais algumas, não longas igualmente, mas todas feitas sobre nenhuma pressão e muito divertimento, perante meu tédio. Escrever bem não é só sinal de talento ou algo assim, mas também sobre expressar sentimentos, tanto quanto (como leio fanfics yaois apenas) algo como "queria escrever algo sobre tal casal" ou "adoro esse ship!Então tive vontade de escrever". São tantos os motivos que leva alguém a ter vontade de escrever que não posso nem ao menos fazer uma lista, mas se perguntar para cada um, provavelmente todos irão dizer que se divertiram escrevendo.
Ultimamente, principalmente pela parte do povo "noob" do tumblr.com; que divulgam suas primeiras fanfics e reblogam posts sobre ela alegando estar boa, e depois nem aceitam correções mínimas, não tenho a mínima vontade de leitura por parte deles.
A única pessoa que eu já falei e que me indicou sua própria fanfic falando sobre suas propriedades foi justamente a Urutake (que citei anteriormente), ela me falou com clareza de que foi uma das primeiras, aceitou de muuito bom grado algumas correções e ainda me fez emocionar com a história dela.
A sinceridade das pessoas a falarem exatamente o que elas escrevem em certos casos deve ser ressaltada, mesmo que você ache que está sendo dramático demais, lembre-se de que existem pessoas se gabando de dotes que nem ao menos conhecem.

Lembrando que estou falando de fanfictions Yaois e não faço ideia de como o universo shoujo/shounen da vida anda nesse quesito. Mas uma coisa que se é reconhecida por muitos é a sinceridade, os sentimentos e a complexidade (e também simplicidade) de como a fanfic yaoi é tratada pelas escritoras/escritores.

Se eu tenho inveja de quem escreve bem, com tudo isso e ainda inspira os outros? Claro! Mas isso porque eu aprendi que a inveja faz parte de mim, e com ela não vem coisas más; vem também a admiração, aprendizagem e prazer em ler algo realmente bom. Coisa que eu aprecio muito é que existem fanfics para todos os momentos. Aquelas que nos fazem devorá-las, aquelas oneshot pervertidas nas horas vagas, aquelas fofinhas quando estamos vendo nossa OTP (embora eu não tenha OTP hehehehe...) e aquela que parece um livro de tão grande, mas de tão grande que é, e a história nos faz igualmente ser interessante.

Então, porque odiamos tanto ler uns livros literários clássicos? 
Sei lá. Existem teorias bastante inúteis sobre isso, mas para minha pessoa tudo se resume à uma frase: "É tudo questão de gosto e entendimento de cada pessoa". Se alguém discordar, provavelmente é um leitor muito interado em tudo isso, e sabe que temos um percentual baixo de leitores brasileiros em comparação aos dos outros países. Mas assim mesmo, devemos dizer que aqueles leitores que temos, são assíduos. Ou pelo menos a grande maioria.  Eu posso levar pedradas, mas odeio esse tipo de leitura (eu já li, só pra afirmar!), mas pra ter gosto mesmo acho que vai demorar eu ter mais cabeça pra isso, tanto no quesito de conhecimento de mundo quanto na vivência de uma pessoa, coisa que eu sou deveras escasso.
Mas livros e fanfics são diferentes. Claro que quando você publica uma fanfic na internet, é por causa que teve gosto de escrevê-la, se você escreve só para se achar, com certeza eu nunca lerei tua fanfic. Todas são publicadas com capas, gêneros e sinopses, como se fossem livros. Mas vocês podem errar, aprender, se divertir escrevendo lemons, incestos, mpreg, e a sociedade não irá apredrejá-los como faria se fosse publicação editorial.
Eu vejo um abismo enorme entre 'quer ler uma fanfic' e 'querer ler um livro'. Livros são mágicos, nos leva para mundo diferentes, fazem nós nos tornarmos pessoas diversas com visões diferentes, ao mesmo tempo em que aprendemos com eles. Creio que sabe que existem livros de direito; literários; de auto-ajuda; religiosos; satânicos (LOL); ou mesmo capitalistas sem relevância no meu post. Cada um ler o que quer e absorve também o que quer. Descartamos de nossa mente algo que lemos sem interesse.
Se livros são assim, porque fanfics seriam diferentes?
Existem sim, a diferença. Basta olharmos na definição de "fanfictions" que saberemos uma delas. Outra também é a maneira que lidamos com os assuntos, ou com o qual narramos uma história. É diferente.
Uma vez ou outra, nos deparamos com uma fanfic que nos lembra muito um livro. Eu estava lendo fanfics do "Tohru-kun" e da Persefoné Tenou, e eles me lembraram muito elas. Claro que eu encontro sim erros se for como um, ou mesmoo no gênero, ou ortográfico, mas para isso que existem as betas e editores.
Essas fanfics infelizmente eu dispenso. Sou muito fã deles, admoro-os a forma d escrita, mas decidi não ler mais "fanfics" comcara de livros, elas me desanimam, me puxam para dentro e eu fico muito depressiva depois. Não me pergunte o motivo.

Olha, infelizmente eu não sei abranger todo o mundo fanfic em um único post, pois ele, mesmo aqui eu esteja me restringindo ao munfo Yaoi/BL; encontro lados dos quais preferia não aprofundar muito para não ficar aquela coisa gigante, então paro-me aqui.

Uma coisa interessante que encontrei para comentar é a diferença entre plágio e fanfiction.
Primeiro: Vocês já viram alguns autores no Nyah! Fanfiction alegando estar sendo plagiado por outros? Se a sua resposta for sim, a história pode ser encurtada.
Isso ocorre porque plágio é quando uma pessoa ou um grupo pega algo criado por fora e coloca como seu, sem dar o devido crédito ou aviso previo. Eu considero plágio isso; sem considerar o assunto de lucros. Isso é outra coisa que não posso abranger muito.
Mas continuando, quando escrevemos uma fanfic, colocamos ela em uma categoria, com um determinado assunto (gênero), personagens previamente citados do autor original, e talvez colocamos um personagem de criação própria como shipp. Até a parte de escrever sobre algo é fanfic, e quando escrevemos com um assunto próprio, um unverso, um monento ou um conto sobre ele é quando saímos dos fins lucrativos e não pode ser considerado plágio.
Por isso, muitos autores de fanfics colocam no disclaimer "essa é uma história ficcional, sem fins lucrativos. Os personagens aqui descritos não me pertentem, mas a história é original, sem plágios, por favor". Esse é o básico que devemos saber para publicação e divulgação.
   Existem autores que proibiram suas obras de terem fanfics por diversos motivos e isso me irrita. Mas enfim, só foi algo que eu queria comentar mesmo, para os inciantes que não leram trocentas fanfics como eu.
Isso que eu estou comentando é meramente informação curiosa sobre mim, que eu penso etc., não havendo algo para pensar, apenas analisando alguns fatos que rodam o mundo fanfictional.

Essse post já deu o que tinha de dar por hoje. Encerro minhas atividades dessa semana aqui. Quem quiser manifestar opiniões (claro, que não aprofundem nada, pois eu estou muito ciente de que atropelei diversas informações aqui) é só clicar em "comentários" e posteriormente, escrever tudo o que quiser que seja lido por mim.

*~*~*~*~*~*~*~*~
Agradeço novamente à todos que tem lido este blog,
à Mayume (que provavelmente não lerá isso, mas enfim),
Ao Freddie que está centrado em realizar a inauguração de um blog de download,
ào Alee-sama que eu gosto muito,
as pessoas que leram tudo isso até o final,
aos meus parceiros como eu disse anteriormente
(não pensem merda, leitores cabulosos!),
e à minha insônia, pois são 03:39 da madruga
e eu estou lendo fanfics por causa disso.

04/06/2012

Vamos falar de kpop? Ou melhor, de BIGBANG?

Olá a todos! Tudo bom com vocês? -eu espero eternamente alguém responder essa minha pergunta em todos os posts hhahahahaahaa...
Enfim.

Como alguns já tem conhecimento, sou fã de kpop. Especialmente da boy-band BIGBANG, que me fez viciar de vez. Claro que como uma Otaku mesmo, gosto de música japonesa, aprecio as letras, mas assim como ouço j-music, ouço kpop, Evanescence, SOAD, Pitty entre outros. É uma aloka, mas nunca foge do "normal", assim espero.

Uma coisa que eu realmente não faço geralmente é falar de boybands em específico. Mas essa, na minha concepção merce. Não é apenas uma band kpop qualquer, e muito menos maçante. é BIGBANG.

como sempre, GD e TOP liderando no visual shock, como a própria música "Fantastic Baby" diz.
 Primeiramente eu irei deixar bem claro que aqui não terá o conteúdo normal quando alguém quer apresentar uma boyband deles. Será a minha visão do que eu gosto e do que eu não gosto neles. Claro que como toda VIP (digo assim mesmo kkkk') eu sou fascinada até pelos pontos fracos de cada um. Também confesso eu eu tiro sarro de cada um deles em cada clip, mas defendo quando outro vem falar mal. O meu é carinho, não babaquice.

Não planejei fazer este post, mas como o blog http://blocokpop.blogspot.com.br/ Pediu parceria, e eu aceitei, não tem mais como eu fuir da minha ânsia de um post assim.

Okay, começando: BIGBANG é uma boyband de kpop constituído por 5 membros: GD (G-Dragon), TOP (T.O.P), TaeYang (SOL), DaeSung e SeungRi. Formada em meados de 2006-2007; do qual contava com um membro extra que no final das contas saiu antes do single debut, está igual ao que podemos ver hoje.
Claro, BIGBANG sempre surpreende, não só no visual de kpoppers bonitos, mas como que uma boyband pode ter cinco membros com características diferentes e ser tão harmônica e fazer o kpop ganhar respeito por aí.

01/06/2012

Pandora Hearts - quem nunca ouviu falar?

Olá pessoas! Depois de muito tempo eu irei fazer uma sinopse. Mentira, hoje eu irei comentar sobre um anime que eu adorei muito assistir, não irei fazer uma sinopse minha porque não estou com cabeça pra isso, me desculpem, mas eu acho que não necessito fazer uma pra ela, pois eu vi que existem muitas sinopses melhores que dá pra entender o enredo, então pra que eu iria fazer, não?
Eu, que sou preguiçosa pra caramba.
Eu, que dormi a tarde inteira hoje.
Eu, que depois de muito tempo sinto que vou ser massacrada pois não posto sinopse faz algum tempo. Ha.

Enfim, let's Go!
 Então irei comentar e acrescentar umas coisas na sinopse, porque eu sempre acho que falta coisas na sinopses da wikipedia e afins. Não percam, o post ainda não acabou! (e vocês sabem que eu escrevo pracaralho, ne? XD)


Oz à esquerda, Alice no centro e Gilbert na direita.

Meme das onze coisas :D


Olá people! Como estão? Eu estou com gripe, cólica e dor de cabeça! hahahahaah -.-'
E com muitas saudades da Maya-chan! Ontem foi teu aniversário e eu não pude fazer muita coisa, mas eu compenso ao longo deste mais um ano de vida seu! XD

Voltando aos assuntos do blog, eu recebi um "meme" que é basicamente eu pegar as coisas e repassar, como se fosse uma brincadeira entre blogs. Eu adoro muito fazer esse tipo de coisa, então fiquei muito feliz de tê-lo recebido!
E eu já irei começar, já que não tenho muito assunto para hoje! Só esperem que depois irei fazer mais sinopses entre outras coisas, enfim, como sempre <3

  O blog http://onigirii.blogspot.com.br/ que passou para mim!
Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
-  Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

 -11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog:
1- Sou preguiçosa
2- Já morei no Japão
3- Não, eu não sei falar muito japonês, esqueci de quase tudo.
4- Sou descendente de japoneses, como podem ver no post anterior.
5- Odeio desenhar
6- Adoro ler fanfics, e alguns tipos de livros.
7- Não sei o que irei fazer depois de me formar no ensino médio.
8- Sou uma inútil.
9- Adoro meu blog, e todos os que eu sigo também.
10- Adoro música japonesa, e kpop também, mas se for escolher, prefiro 1000x japonesas.
11- Sou feia, gorda e muitos já viram minha foto mais arrumada, mas não sabem que eu sou gorda hahahaha.

-Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou.
1-      Tem alguma mania ? 
R: Não
 
2-      Obsessão por algum animal ?

R: Não, mas gosto bastante de cachorros e gatos.

3-      Tem medo de que ? 

R: Altura, e ser odiada.
4-      Shoujo-ai ou Shounen-ai ? (prefiro usar estes termos)

 R: E existe outro termo? / Prefiro shounens, claro! XD
 
5-      Joga algo ? O que ?

R: Jogo tetris no facebook. Não gosto de jogos.
 
6-      Miojo ou macarronada ?

R: Macarronada, que pergunta óbvia!
 
7-      Gosta de ler ? Qual gênero ? 

R: Adoro ler. Gosto de ler fanfics, mas livros de aventura e romances me agradam, não gosto de literatura "brasileira" e nem portuguesa, aquela que estudamos na escola, muito menos aqueles livros de poemas. Ou seja, livros de histórias interessantes, de ficção.
 
8-      Sebastian ou Claude ?

R: Kuroshitsuji inteiro, e eu gosto dos dois. Algumas partes no Claude me fazem querer dar um soco nele, como também no Sebastian, mas prefiro os dois. Memso se eu escolhesse, ele não viria até mim, viria?
 
9-      Como seria um mundo perfeito para você ? 

R: Um mundo em que as pessoas soubessem se amar, as mulheres fossem menos chatas e os homens amassem de todo seu coração e não tivessem tanto desejo sexual. Um mundo em "utópico" que não haveria solidão, que as pessoas e adolescentes e afins não fossem tão idiotas como são. E bastante animes! Existiria magias e tudo mais, e eu fosse casada com o Miketsukami-kun (odeio isso, mas ele pra mim é um verdadeiro homem). Entre outras coisas. Pergntas isso pra alguém que odeia o mundo não é sensato, pode apostar. 
 
10-   Conte um sonho estranho. 

R: Eu já sonhei com o fim do mundo. Sonhei primeiro que tudo foi inundado por ondas gigantes, matando e afogando e dizimando tudo o que vinha, depois vinha umas chamas do além e viria a queimar tudo, inclusive eu, minha família, meu tio que estava fugindo junto comigo e minha família, e a minha tia-avó (não sei por que eu sonhei com eles dois junto LOL nem morávamos perto). E eu também já acordei chorando porque tinha sonhado que eu mesma estava matando todos da minha família, o sangue jorrando, a solidão de ficar sozinha e o medo do trauma corroendo minhas mãos ensaguentadas. LOL

11-   Um desejo.
R: Ser feliz, sem me sentir solitária e poder viver tranquilamente fazendo aquilo que eu sei, sem ter medo de ser repreendida por ninguém. Se isso não puder (como não irá), queria poder "desaparecer". Observe que, "desaparecer" da face da Terra é diferente de querer morrer, a existência minha não é algo que irá morrer, só se ninguém soubesse que um dia eu já fui viva, então eu queria desaparecer, assim como minha existência e sentimentos. Logo, se isso não for capaz, morrer seria uma boa.


-Criar novas 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
1- Já quis assistir muito um anime, mas ao mesmo tempo não queria ver algo dele? (-qq)
2- Tem um anime/mangá preferido? Pode ser só de uma categoria (shoujo, shounen, etc).
3- Prefere ler um mangá ou assistir o anime? Ou não tem diferença pra você?
4- Quer ir para o Japão/ou algum outro país? Por quê?
5- Se a resposa da pergunta anterior for sim; o que está fazendo para esse desejo se realizar?
6- Que tipo de música gosta de ouvir?
7- Qual seu livro preferido? 
8- Qantos anos você tem?
9- Gosta de leite e achocolatado? -qq
10- Qual foi o primeio e o ultimo anime que você viu?
11- Gosta de animes sanguinolentos ou prefere shoujos kawaiis? Ou prefere um yaoi hard com muito bondage? -QQQQQQQQQ

Blogs que eu indico para fazer:
http://shoujo--world.blogspot.com.br/
http://warpday.blogspot.com.br/
http://tenoushouse.blogspot.com.br/
http://shibasakikazegumo.blogspot.com.br/
http://nyan-nyan-world.blogspot.com.br/
http://tanthosxii.blogspot.com.br/
http://kirakiraribon.blogspot.com.br/

 Faltou uns blogs, eu sei, mas eu não tenho mais nenehum que eu conheça que faz esses memes, então okay, ne? ^^ 

Então galera, é só isso mesmo!
Kissus, e se quiserem comentar do que achou das minhas respostas loucas, à vontade! XD