31/12/2012

Ano Novo. + Eu dorgas vei.

Se um dia eu acabar com esse meu Miyaneo Blog, vai ser assim (pelo menos na minha cabeça).

Não, esse não é o post de Dorgas Aleatórias minhas. Mas eu estou puta da vida agora então como é meu blog pessoal ainda vou falar coisas aleatórias mesmo não sendo de interesse de ninguém. 
Tudo bem pessoal? Amanhã vai ser ano novo e acho que muitos estão morrendo de tédio, outros estão torcendo para um ano de melhorias entre outras coisas. Eu vou entrar para o terceirão (to velha pacaraio) e nem sei o que eu vou fazer da vida. Primeiro pensei em começar a trabalhar, mas eu não tenho nenhuma especialidade e só iria trabalhar em algum restaurante ou algo assim (não que eu não tenha pique, interesse ou faço mal o serviço, mas eu sou ruim de dar o primeiro passo... whatever). Bem, pelo menos eu estou melhor do que muita gente que fica chorando pelos cantos me irritanto toda vez que eu vou tentar ajudar. É um cu extremamente irritante esse assunto de futuro entre outras coisas, mas quem se importa, né?
Pretendo fazer posts esse 2013 porém não sei o que ele reserva para mim. Preciso me preparar psicologicamente ou algo assim para estudos ou para começar a trabalhar. Não penso em fazer uma faculdade porque sinceramente, a gente aqui tem que fazer UEM que eu ODEIO, ou o CESUMAR. Só que eu não estou interessada em estudar, nunca fui boa de cabeça nem nada do tipo. Não sou aquelas estudantes com má indole idiotas, mas apenas não me vejo enfurcada 4 horas ou mais dentro de uma sala de aula com gente que tem muito mais vontade de estudar do que eu, entende? Mas também não vejo onde trabalhar depois/durante o terceiro. Se esforcem vocês também, hue.

Deixando a vida pessoal de lado e emocional; o blog chegou aos 80 seguidores. A maioria parece um fantasma porque nunca comentou aqui e eu sinceramente nem sei quantos de verdade lêem isso daqui, porém eu fico agradecida de verdade quando apertaram o botão de "seguir este blog". É uma motivação, mesmo que mínima para minha pessoa. Nunca liguei pra números e sempre pedi mais a opinião do povo nos posts ao invés de ficar implorando seguidor. Eu tenho mil e uma formas de conseguir seguidor, porém eu realmente estou nem aí se fulano que que eu siga pra depois ele seguir meu blog. Cúmulo também tem limite. Frase para alguns erroneamente impregada e muito errada também, mas nesta blogosfera de pessoas idiotas com blogs fúteis é mais do que necessário. 
Vejo blogs que realmente me prendem na hora da leitura. Originalidade que eu invejo, escrita impecável e um post bem estruturado e principalmente ser gente boa. Ser gente sincera e "humilde", digamos... "ser ele mesmo". Alguns se acham demais aqui, alguns se acham de menos. Porém é assim que a vida segue e a gente vai postando o nosso post sagrado de toda semana/mês. Eu estou reclamona hoje mesmo comemorando... @u@'
Abandonei 3 livros que eu comecei a ler. Fiquei estressada demais pra ler no computador, simplesmente comigo isso é impossível de se fazer (ler no computador). Mas enfim. Hoje foi um dia péssimo para minha querida pessoa, me estressei a toa e mesmo assim é aqueles dias calmos que ninguém desconfia que por dentro você tá querendo matar todo mundo um. 

Bem, espero que cada um de vocês se tornem responsáveis pelo que falam, sentem e fazem. Algumas pessoas falam que "O que os outros entendem do que eu falo é problema deles" mas isso é extremamente errado, afinal se ele entendeu errado parte da culpa é tua que não explicou direito. Pensem sempre no que está do lado, de trás, da frente, em si mesmo e alguns; pensem em quem está acima de você; mas nunca se sintam abaixo de alguém, porém tomem algum lugar que não esteja sobrepondo-se erroneamente em alguém. Complicado até para mim, mas foi isso que eu senti esse ano. Algumas pessoas teimam em ficar sempre no mesmo lugar. Tentei ajudar algumas, deu merda. E eu fiquei com a cara na lama, mas eu estou me fodendo pra tudo isso. Só queria ajudar, ser ajudada etc. Mas estava me afundando e daí eu parti pra outra. O que eu aprendi esse ano foi que mesmo que voce se sinta incompetente, inutil, uma merda nessa sociedade, você não pode ficar parada nem por uma semana. Senão voce pode morrer, ninguém vai ligar, mas para de drama. Se você consegue ficar um determinado tempo só se lamentando achando que alguém vai te ajudar é melhor você começar a repensar. Sair do lugar, independentemente pra que lado for, cara.
Eu não faço isso, já constando. Eu aprendi isso porque eu não pude ficar, mas não quer dizer que minha auto-estima vive nas nuvens. Hoje por exemplo eu quero pegar uma faca e enfiar na minha garganta pra ver se se eu morrer e ressucitar adianta de algo. Mas infelizmnete eu estou escrevendo esse post (hahaha) -q

Feliz ano novo à todos os meus seguidores, leitores que não tem conta no google mas entra no blog, leitores que visitaram somente uma vez e acharam um cú meu blog, e todos eles. Feliz ano novo. Ano novo voce pode falar "Ano que vem vou cumprir minha meta!" E ninguém vai falar que você não vai cumprir OIDFDJSÇOFIKJSDFNSUILFKJSDFSIDUKFJSDFISDUFJHBFIUDJFHS

PS: Tem UM blog SUPER BURRO que sinceramente eu não sei quem foi, mas eu sei que foi um blog muito famoso que colocou "Okaeri" ao invés de "Welcome" no blog. Vai tomar no cú você se foi você que inventou isso. Graças a você eu tenho que ficar olhando blogs alheios aí parceiros do meu parceiro e me deparar com essa coisa horrível. "Okaeri" não é o mesmo que "Welcome". Traduzindo ao pé da letra é sim "Bem vindo". SÓ QUE. É "Bem vindo de VOLTA". EX: Uma esposa fala pro marido quando ele sai pra trabalhar "Itterashai!!" e daí chega de noite, quando esse marido volta pra casa dele a esposa fala "Okaeri". É algo íntimo, que não é dito para qualquer um aí, como se entrasse num restaurante e o cara dono do local falasse pro cliente "Okaeri". Isso é um absurdo, gente. Pesquisem antes de colocar algo de outra língua (não somente o japonês) no seu blog, porque às vezes você coloca batata achando que é linguiça.
Espero que em 2013 eu veja menos blogs burros como esse, tanto aqueles que criaram essa ondinha de palavras erradas (lembrando que eu já vi coisa bem pior por aí....) quanto aqueles que copiaram isso. Se você se sentiu ofendido, desculpe-me por ter xingado de burro, porém que está SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER EXTREME HARD ERRADO, está. Sorry ae.

MILHÕES DE KISSUS A TODOS MANOLOS!! MAIS UM ANO DE DORGAS NO MIYANEO BLOG HAHAHAHAAHAHAH~ Sigam-me no twitter (propaganda básica prfv) @Miyaneo, eu to lá de vez em quando, se quiserem opiniões rápidas sobre algum animê, banda ou qualquer coisa que eu possa servir-lhes de útil XD *3*
PS²: Feliz ano novo especial pra Flávia-san e pro Byel que me deram bastante coisas maravilhosas aqui! XD

28/12/2012

6º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Dois dias atrasado, porém se você está vendo aqui a notícia, não vai perder tempo porque eu acabei de ler ela também XD
Saiu finalmente a sexta edição! Dessa vez eu não estou com preguiça muito menos algo assim, e como a revista é mensal nada mais justo que meus comentários sobre ela.
Primeiramente, aproveitem lendo-a! Está com muitas novidades que eu nem pensei que sairiam, por isso aqueles que só leram a primeira edição poderão conferir também melhorias e novidades. Eu particularmente notei algumas de cara, rs.
Leiam a revista [aqui].
Aviso antes: Não fiz postagem de nada do natal porque eu não comemoro o Natal. Falo Feliz natal como sempre fiz e tudo mais, porém não achei necessário uma postagem ou algo do tipo aqui no Miyaneo Blog. Porém, no ano novo talvez eu á fazer alguma, afinal não importa sua religião, se é anti-social e por isso não comemora nada (tipo eu) vai ter passagem do ano, espero que compreendam isso. Kissus~

23/12/2012

[Live Action] High School Debut

Cheguei povo! Botar órdi no barraco porque se eu largar isso daqui muito tempo vocês me abandonam rçrçrçrçr~ Mas enfim! Faz muito tempo que eu não falo de live action ou algo que tenha atores japas lindjos tá. nem tanto. Mas cá estou eu. Sei que vocês devem estar meio cansados de ouvir falar desse filme, eu também estava depois de ver mais de 3 posts sobre o mesmo, e foi por isso mesmo que eu vi ele 8D e pra encher mais ainda o saco dos leitores estarei falando sobre ele, afinal é assim que as pessoas se interessam ou não pelo filme.
Devo dizer que eu estou tentando colocar em dia as coisas que eu vi em blogs para poder ver agora nas férias, porém isso deixou as minhas fanfics que eu sempre leio quase todos os dias de férias. O que resultou em porra nenhuma no final das contas, afinal de que adianta deixar um de lado pra ver o outro? Mas pelo menos eu deixo meus olhos descansar para poder rir um pouco (para quem não sabe eu também dou preferências às fanfics de drama/angst)... Antes de qualquer coisa, devo dizer que as imagens eu peguei do google, se você tem um blog e viu o print que voce tirou aqui nesse post me avisa em um comentário. No final vou deixar alguns links para vocês poder ver imagens, prints e onde ver.

20/12/2012

Kuroshitsuji [Animê] - Primeira temporada

Olá Senhores e Senhoras! (?)~ Hoje eu vim aqui falar da primeira temporada do animê de Kuroshitsuji. Alguns de vocês devem ter lido o post anterior onde eu perguntava o que era melhor fazer, então com base nas respostas que eu obtive (e nas pessoas que ignoraram essa pergunta também HUE) eu vou fazer algo como um "especial Kuroshitsuji" no blog, também aproveitando para divulgar o blog fansubs que está traduzindo o mangá atualmente. Duvido que alguém me acompanhe desde que comecei o blog, mais de um ano atrás, porém eu já fiz um post falando sobre o quarto OVA do animê aqui mas faz muito tempo. Desenterrei pra falar que embora eu estava com preguiça de fazer minha própria sinopse naquele dia, hoje eu vou tentar fazer uma própria minha e sinceramente; um review do que eu achei. E sempre dou um review mas nem liguei pro nome dos meus posts,então aproveitem esse especial que virá. 

Bem, um animê que eu realmente odiei fazer minha sinopse é esse.... Por isso não ficou lá essas coisas, ficou bem parecido com aquele post bem antigo que eu havia feito do 4º OVA de Kuro. Não estou falando para se decepcionarem, porque esse post segue normalmente como os outros: Dorgado e bem do meu jeito relaxado de levar as coisas ^^

Pra falar da primeira temporada eu vou me focar no primeiro episódio num primeiro momento. Algumas pessoas (Byel, olá! KOPASKSOPKA), tá, várias pessoas porque eu vi em muitos blogs isso de não acharem o primeiro episódio interessante e que a história só se tornava realmente Kuroshitsuji lá pelo quinto episódio, mas eu discordo plenamente. Claro que até o quarto episódio muitas coisas acontecem por ser um animê com uma quantidade de episódios demarcada e normal (24 episódios) e portanto sabemos que não enrola tanto assim. Se vocês verem todo o animê e depois voltar para o primeiro verão claramente que há muitas coisas que começam por lá, a comédia simples que faz a mansão do Conde ser mais alegre com Finni, Bard e Meirin (e o Tanaka-san... mas enfim), a trama sobre o trabalho do Ciel Phantomhive que nem é apresentado ainda para nós, mas já vemos basicamente o que ele faz, o trabalho sempre sobrecarregado de seu mordomo Sebastian e a parte que eu mais adoro em todos animês: a forma em como "soluciona" os problemas vulgo: caras morrendo heuhuheuhue masoq

18/12/2012

Desafio + Selinho

Yo povo! Eu ainda estou fazendo o post de Kuro (Lena-san viu HUSAHS) Então pra dar uma agitada aqui vou postar esse desafio e o selo que eu ganhei! Espero que gostem, e talvez não irei avisar os blogs que irei repassar por motivos de preguiça, cansaço e foda-se toda ça porra porque hoje meu dia começou "GOOD", sabem... Enfim, nada que afete o blog, mas eu vou fazer umas coisinhas antes de voltar pro pc que  acho que eu vou estar cansada depois.... XD

12/12/2012

Brincadeirinha aleatória (?)

YAE MANOLADA! 
12/12/2012, vou guardar essa data muito bem no meu blog XD Sabe o porquê? Porque eu atrasei 4 dias para postar o que eu deveria ter postado dia 08, sinto muito por isso. A data em si não tem nada em especial, só que ano passado eu postei dia 08 então queria postar de novo, porém eu esqueci/tava muito monga pra postar alguma coisa. Mas de qualquer forma, esse post é tão inútil quanto os dois últimos, porém mais engraçado. Eu ainda não fiz a brincadeira porque tem que ser na hora, porque eu tenho algumas palavrinhas para dizer para vocês.
Como estão vocês? Já passaram de ano, ou estão como eu que nem sabem direito? Eu não sou aquela aluna exemplar, mas eu tento passar de série pelo menos... Bem, minha preocupação só surgiu em 2010, porque nos outros anos eu queria que todos morressem e só. Triste, mas enfim, não mudei muita coisa não. Quero saber se vocês já estão de férias? Minhas férias vão começar somente no dia 19/12, só que eu vou parar de ir hoje oficialmente e ir amanhã apenas para entregar os livros porque é data estabelecida já. Começou a chover hoje e ALELUIA porque eu não estava mais aguentando aquele calor infernal, cara.

10/12/2012

Dorgas + Novo layout!!! DO HIBARI CARA!

Yooo Pessoas Manolada! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo 1000% porque o Byel-kun-sama acabou meu layout e eu estou aqui faz uns minutos (entrei no pc faz uns minutos, mas enfim) mexendo e futuricando tudo aqui ASDFGHJKLÇ 
CARA, O LAYOUT ELE FEZ DO HIBARI! HIBARI KYOYA DE KATEKYO HITMAN REBORN! Sabe como eu adoro ele LOL 

Sobre o personagem: Hibari é um dos guardiões dos Anéis Vongola, mesmo negando com todas as suas forças essa posição. Apareceu logo nos primeiros episódios do animê e com certeza é aquele personagem mais misterioso que as fangirls pegam para dar ataques e acaba virando "O Cara" e tem o título de mais forte dos Guardiões (para mim ele está em segundo lugar, depois do Tsuna). Sempre discreto quando quer, ODEIA multiões, aglomerações, pessoas, e ama muito a Escola de Naminori. Posteriormente, depois de sua graduação o campo de amor dele se expande e no futuro ele controlará o que ocorre na Cidade de Naminori inteira e não somente a sua escola. Ele fala que a escola é sua pois é o Presidente do Comitê Disciplinar, um grupo que atua como os policiais da escola, porém se você for descoberto por ele acabará no hospital (sério).

09/12/2012

SÉRIO MESMO PESSOAS?

KAOPSKAPOSKSKAOPSAJSDASFOSIHUKJNSDFOLSUIDFKJSNDFLIDUFVHKJDNVILAD
CALMA AE QUE EU TO TENTANDO PARAR DE RIR AQUI VELHO!
1º - Leia o que está escrito no meu cabeçalho (banner).
2º - Miyaneo Blog / Otaku Fujioshi e Sedentária.
3º - SÉRIO MESMO QUE NINGUPEM PERCEBEU O ERRO?
4º - Era pra ser "Otaku Fujoshi e Sedentária". Não "Fujioshi".
5º- E o pior disso tudo é que eu só notei quando o Byel escreveu copiado desse cabeçalho errado.
KSPAOKSAOPSKAS MORTA, MIYANEO MORTA DE RIR AQUI SAKSOPAKOKSA

Agora deixa asssim e esperem o Byel trocar o layout, seus manolos que são tão desligados quanto eu SUIASJDASJIOADJAIOJDAIODJAIODJAUIHFDAFHDUILFHKJFNSDOIFKJSNFIDKJ

E leiam o último post, é de animê. Não é dorgas igual esse lol

07/12/2012

[Animê] Romeo X Juliet - Uma nova história sobre o famoso romance trágico de Shakespeare.

YAEE MANOLADA! Tudo beleza? 
Daqui a dois dias acho que eu vou postar de novo, porque afinal de contas dia 08/12/2011 eu postei aqui no blog perguntando se vocês passaram de ano e na ocasião ninguém se manifestou HUEHEUEHHEHUEH Espero que tenham passado de série para aqueles estudantes que têm quase a mesma idade do que eu, para os outros eu acho que estão ocupados demais para ver um blog humilde como esse daqui. De qualquer forma eu fico feliz por me manter assim dorgada por tanto tempo. BEm, alguém comentou naquele post de um ano atrás e eu fui rever ele, por isso que eu sei da data exata LOL Fico feliz também que alguém esteja lendo as antigas postagens, pois tem muita coisa mesmo. Até o menu está todo embaralhado por causa disso. De qualquer forma, eu espero que aproveitem mais um post daqui \o/

Hoje eu escolhi falar de um animê que eu vi faz algum tempo. Provavelmente mais de 2 anos atrás. 
Eu fiquei muito surpresa por saber que existe (na época) um animê que se baseia na mais conhecida obra de Willian Shakespeare: Romeu e Julieta; aqui Romeo X Juliet, a fascinante época dos romances dele que como sabemos, termina em tragédia ~todos chora~ kkkkkkkk'
Tá, parando com as dorgas por enquanto, o que eu vou dizer sobre ele? Particularmente eu sempre evito falar sobre animês que eu vi e que não gostei, porém ele tem as duas coisas e por isso resolvi falar dele. Para quem leu o livro (eu li a versão book de bolso, mas dá quase na mesma) da história original de teatro, pode se surpreender já no início da série. Não lembro agora qual que eu li/vi primeiro; se foi o animê do qual eu falo ou do livro, mas a sensação foi distinta, isso eu lhes garanto. Uma recomendação de um animê não tão longo e que eu acho que não entedia ninguém e dá uma faceta nova para a tragédia muito realista (e romântica, da época muito dramática) agora torna-se fantasia, cavalos alados e Terras flutuantes sendo controladas por uma guerra de duas grandes e poderosas famílias, até o massacre de uma delas. Espero que curtam~