19/07/2013

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Olá a todos leitores do meu blog~ Cada vez mais sinto que aqui é um lugar estranho, pelo qual eu não me importo muito em me apresentar, mas sim, apresentar algo. Ultimamente eu estou super irritada porque a internet me cobra uma pessoa real que eu não quero demonstrar, não quero ser e ela está aqui me persuadindo... Mas para vocês, sou apenas a dorgada Miyaneo de sempre. Prazer.

Hoje eu estou mais entusiasmada pra escrever sobre algo, na verdade. São quatro e meia da manhã e sei que não é um horário propício para um post de tagarelisses, mas vocês já devem me conhecer melhor do que alguns que moram perto de mim... Imprecisões nos horários sempre foi meu forte aqui no blog, hahahaha E o tema de hoje é....!


Well, primeiramente eu digo que sim, já falei sobre o "remake" do animê aqui no blog, numa das recomendações que eu fiz num post da temporada que estava lançando Hakkenden e depois que eu terminei de ver Psycho-Pass, não sei se alguém que está lendo aqui leu. Mas se leu, espero que tenham ido ver Hunter x Hunter 2011, porque hoje o post será de muitos comentários um tanto inúteis de uma "fã" da série, e alguns spoillers não tanto agradáveis aos que ainda estão vendo até o episódio atual.