23/03/2014

Ressurgindo das cinzas: A chama não se apagou e a viadagem também não.


É meus caros, parece que eu não morri! E muito menos as viadagens desse ano! 2014 começou com uma expectativa horrível para mim; e continua até certo ponto - aposto 100 libras que cairei em depressão novamente se perder uma chance que estão dando para mim hoje! -. Mas voltando ao assunto do post que com certeza não será sobre mim: A imagem acima é auto explicativa. Ou melhor, toda a internet otaku ou nerd; chame como quiser, está comentando sobre isso!!

Ali estão listados apenas as coisas que já foram confirmadas, e estou aqui apenas dando minha sincera opinião sobre essas coisas, mescladas a notícias importantes que eu considero nessa minha vida - ou seja,meu querido yaoi, os animês legais que não podem deixar de serem conferidos até mesmo para aqueles que vê ignorando as fangirls (as inimigas dos enredos sem homens bonitos!).


Começando com a última coisa que eu comentei no meu blog: Segunda temporada de Free! Confirmada para este ano! Apenas urrando de felicidade, não poderia acontecer coisa mais esperada. O final do animê, como a maioria sabe, me satisfez profundamente. Contrastou com o resto do animê que ficou enrolando no enredo, para deixar o melhor para o final. A segunda temporada, eu espero que seja uma continuação direta - sem aqueles "1 ano depois" ou algo do tipo. Ele merece, e consegue, e se quiser, pode.

A esperançosa prece das fujoshis: Animê de Love Stage: Para quem não sabe, ficaram enrolando até menos do que alguns animês para confirmarem de fato o surgimento dessa relíquia. Eu conheço a autora meio que pela boca do povo, ou melhor; pelas mãos da amiga mangaká dela. Falam muito bem do mangá de Love Stage, e sim, é um legítimo Yaoi descarado e pelo que eu sei, é engraçado. Nunca li por falta de oportunidade, estou meio afastada de fansub's para verificar se há algo traduzido. E sem tempo, também! xD Mas quando sair o animê podexá que a chará aqui Miyaneo vai correndo ver.

A nova temporada de Kuroko no Baske, que mal está acabando e já querem mais. Esse eu fico tão nervosa pra ver de tão bom e angustiante de ver os jogos que eu deixo pra ver só quando terminar mesmo. Mas pela boca da minha irmã que não aguentou à tentação e foi ver, está ótimo. Eu já sei mais ou menos o que vai acontecer até uma parte que prossegue a 2ª Temporada porque já li um pouco do mangá, mas é só.

Tradução do movie de Yokozawa no Baai, história paralela à de Sekai Ichi Hatsukoi: as fujoshis de plantão já sabem; mas para aquelas que estão viajando no mundo das nuvens: saiu há pouco tempo no Japão o filme contando a história da história do Yokozawa, o editor chefe -ou algum cargo assim- da editora do Takano e Cia. Ela foi feita baseada nas novels que a autora lançou, então não há nenhum material de mangá, apenas das novels; mas como também já esperavam, tem uma fama muito boa e tem para alguns sendo o casal preferido da série. Eu estou esperando sair pelo menos alguma RAW pra eu poder ver, mas como estou sem tempo mesmo; vou esperar alguém lançar a RAW com legendas. O que poderá demorar ainda alguns meses, mas valerá a pena.

FUCKING. ANIME. DE. DRAMATICAL. MURDER. CARALEO. SÓ ISSO QUE EU TENHO A DIZER, TCHAU VIDA -N
Okay, DMR já é famoso pelos jogos, visuais, imagens, screens pervertidas e todo o caralho a quatro que fazem dela a série mais "comentada" (entre aspas por motivos de> facebook e tumblr são comentados, porém as fujoshis BR não são tão a par pois se trata de um jogo e não tem traduzido para o Português, o que acarreta em menos fama aqui, porém ainda assim todos conhece o nome DramaticalMurder). O animê É para divulgação da série, então não estou esperando um enredo muito complicado, admito. Como o jogo baseia-se em "rotas", que dependendo de qual escolha o jogador fará, mudará completamente o rumo e consequentemente; o final da história... Enfim, vocês já sabem, né? Finais abertos de animês curtos e tudo mais. Para deixar aquele gostinho de "quero mais" e para satisfazê-lo, consumir o jogo. O negócio é que isso pode parecer assustador para algumas pessoas pelo que eu andei vendo, mas não temam; isso não prejudicará em nada (pelo menos no meu ponto de vista) qualquer coisa relacionada à série e nem seus personagens. Já foram adaptadas animações de outros jogos e nem por isso foi o fim do mundo e o povo conseguiu separar bem os dois "universos" que os cercam; mas só poderei tirar as conclusões depois do lançamentos, não?  

E agora sobre o que EU queria comentar: NOVA TEMPORADE DE KUROSHITSUJI!!!
Segundo info's jogadas nas internet, a nova temporada poderá sim ignorar completamente a segunda temporada e continuar um arco novo. Para quem lê o mangá; sabe que existem muito mais arcos e muito mais mistérios do passado que foram revelados ou que ainda estão para serem revelados no futuro. Sobre Kuroshitsuji, isso envolve tanto a história dos personagens quanto eles mesmo, e a expressão que diz "nem tudo o que parece, é" ou "nem tudo o que reluz, é ouro" pode ser aplicada principalmente nos personagens dessa história. A terceira temporada, pelo que eu li (não sei se foi confirmado, mas estou já chorando de felicidade) irá retratar o arco do Circo, que nada mais nada menos é a continuação da história - onde o Alois, desculpem amantes do personagem; não existe - e que contará mais sobre Ciel e Sebastian em busca do desejo de Ciel. Li também um OVA retratando o passado dos Phantomhive, mas não sei direito se irá sair mesmo ou se é apenas especulação. Mas todas essas notícias já foram divulgadas, alguns já têm até teaaser/trailer então podemos aguardar animados! Ansiosos, porém muito satisfeitos por 2014 não estar decepcionando quanto à animação gerada nos estúdios. 

O que falta mesmo agora é dar confirmação entre séries mais esperadas pelo público em geral, como Shingeki no Kyojin, Bleach ou séries que nada têm a me interessar no momento, mas que irão ser citadas, ou se já não estão. Deixando isso um pouco de lado, espero poder ver mais animês agora... Ou ler mais mangás para poder blogar. Para quem não sabe, estava sumida porque não estava vendo animê e nem lendo mangás, mas depois o motivo foi para outro: comecei a trabalhar e estava desanimada com a vida, etc... Não vou ficar explicando sem motivo (afinal já estou relativamente bem e só faço isso pra desabafar xD)~ Como não preciso, fica à imaginação e raiva de vocês por eu ter deixao meu blog mais abandonado, mas juro que ele continuará de pé mesmo ante essas dificuldades que eu enfrento. Ou pelo menos tento enfrentar.... Enfim. 

2 comentários:

  1. Love stage tá sendo traduzido pelo Sukinime http://sukinime.org/home/Mangas/Yaoi/Love-Stage/
    Eles vão traduzir o anime tbm! Dramatical Murder tbm o//

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.