18/04/2014

Aquele sangue de otaco que corre nas veias é podre


Puxa, nem parece que foi tanto tempo que saiu Psycho Pass!! Lembro que eu fiz um post sobre ele e que acho que ninguém foi ver por causa dele (como se praxe) mas mesmo assim continuo fantasiosa por ele. E por animês bons. Sei que é ruim eu ter um blog sobre review de animê e só fazendo posts falando que não tem animê bom. Ter tem, eu sei galere, só não tem um anime fodão que eu perco a vontade de descansar pra vê-lo. HUE

Enfim...


Eu acho que disse no post passado que eu estou lendo bastante livros porque não tem animês. O que de fato, é uma boa coisa pode se tornar uma merda. Por que? Bem, porque eu sou pobre e não tenho dinheiro pra ficar comprando livros. Mas mesmo assim fiz um esforço pra tacar um "foda-se" nas minhas leis de não gastar muito dinheiro e acabei comprando uns 5 livros só esse mês; que ainda nem acabou. 

O que me surpreendeu é que todos são ótimos. Quer dizer, um foi pra presente e não sei se é realmente bom, mas pelo que a presenteada disse, é ótimo; então estou dando pra ela porque ela merece *acena pra Lívia* ~ E os outros foram presentes para mim mesma. Sabem Dan Brown? Então, esse encapetado me viciou pra caralho. E a coisa é que eu comprei Inferno, Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido e O Código Da Vinci dele. Claro que não comprei tudo de uma vez, mas aquele gostinho de "quero mais histórias assim" foi mais forte.

Eu confesso que eu comprei por curiosidade e porque a capa era legal do Inferno (e o que eu mais gostei até agora) e não me arrependo mesmo com tudo isso HUSAHSASH O último que comprei foi O Código Da Vinci, e ainda estou lendo-o, na realidade. Está muito bom!! Vi o filme anos atrás e simplesmente eu AMO aquele filme, até baixei (tá, não sou de comprar dvd de filmes) pra ver de novo quando terminar de ler. Mesmo se for diferente (o que eu acho que não é muito), eu ainda vou continuar gostando bastante do filme. Apenas estou comentando por cima porque há muitas coisas e muitos reviews e resenhas desses livros todos muito melhores do que eu, que nunca vou conseguir fazer uma resenha de um livro porque eu sou realmente péssima em assuntos literários como esse. 

Adiantando mais; comprei um livro por indicação: Clube da Luta. 
Puta merda, a do filme? 
Sim, a do filme.

O negócio é que eu nunca tinha nem ouvido falar do filme muito menos do livro, mas ao conhecer mais e me interar, vi que é um puta de uma obra famosa do caralho. O que quer dizer que eu estava apenas adiando até esses tempos pra'quilo cair em minhas mãos! Eu estou recomendando para cada ser que lê alguma coisa na vida, porque o bagulho é muito bom. Se está com preguiça de ler o livro, vá ver o filme, é realmente ótimo! E mano, é tão antigo assim??? Nem parece.
Sabe aquela antiga história que a nossa dash do tumblr aparece gifs e posts de coisas que a gente está vendo atualmente? Mesmo se essa coisa for antigona? Então, isso aconteceu tanto quando eu tava lendo Anjos e Demônios (e daí eu vi uns gifs na dash e descobri que tinha filme desse livro também) quanto no Clube da Luta. E puta merda. Tatuando na cara SHAUHSUAHUSHU
Pra quem está curioso como é o livro, é desse jeito aqui ~> LINK (meu instagrama oi) HUSAHSAHS

E agora, o que eu estou fazendo da vida? Bem... Esperando meus outros dois livros chegarem!! XD Enquanto termino de ler O Código Da Vinci, comprei mais dois livros essa semana, que só chegarão semana que vem por causa do feriado (mas tudo bem, era parte da minha programação essa demora na entrega mesmo) e que um eu já li, mas era tão bom que eu tive que comprar pra tê-lo comigo e reler assim que possível. Quando chegar vai ser o primeiro que eu vou reler. Se chama Chore Para O Céu, da autora Anne Rice. Muitos já ouviram, mas poucos comentam, WHY??? 

E o Boy's Love - Histórias de amor sem preconceito, que foi lançado há pouco tempo. Vi alguns comentarem que algumas histórias são ótimas, outras você fica com raiva, enfim.... Várias situações! Por isso que é bom uma coletânea desse tipo, eu acho. Organizada pela Tanko, e divulgada no grupo do face do YPBR (que o povo é meio baba-ovo mesmo, mas quando é pra criticar algo, é bom porque eles falam exatamente o que pensam) então resolvi comprar. Está com um preço bom, pra algo nacional e digamos, "inédito". Uns R$40,00 dependendo de onde você comprar, está muito mais acessível do que uns livros nacionais que eu tive conhecimento uns anos atrás. Ou melhor, está na faixa de um livro comum. Não sei as dimensões corretas dele, mas por que não gastar um pouco mais por uma coisa que nós amamos? Sendo Yaoi ou não, o mundo BL é totalmente interativo quando quer. Espero que seja uma obra boa, que eu possa recomendar para os amigos e aqui no blog também quando eu terminar de ler LOL

Enfim....Por hoje é só! Depois eu faço um post (provavelmente amanhã) de algum animê ou mangá, só queria fazer esse post pra passar o tempo enquanto eu espero aqui em casa pra sair. Ou melhor, matar o tempo, sabe? xD Espero que não tenham se irritado ~ mas como eu digo sempre, esse ainda é um blog pessoal. -q

Kissus e até mais manolos~ ~ lololol ~~~ 


2 comentários:

  1. Minha lei não escrita dos livros é comprar qualquer livro por menos de 20 reais e no máximo 6 por ano Nem preciso dizer que comprei minha cota tudo em janeiro né XD
    Eu não li Inferno ainda, tá muito caro pra compra u_ú
    Nem sabia que clube da luta tem livro... nem vi o filme também~ (é um sabonete na capa?)
    Também não li (nem ouvi falar) esse da Anne Rice... Acho que não li nada dela...
    Eu queria taaaaaanto essa coletânea, mas como eu vou pagar isso? Alias, como eu vou comprar? Só vi pra vender online...
    Até manola o/

    ResponderExcluir
  2. E é isso, estou demasiado ocupada para fazer um comentário decente, digamos apenas que vai ter de me aturar quando chegarem as minhas férias, e por enquanto contento-me a aumentar a minha wishlist de livros para ler >.<

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.