18/05/2014

Expo Ingá por falta de assunto~ ♥

Exatamente 1 mês após um post no blog HAHAHHAA credo, o tempo tá passando rápido lololol~
Ontem fui na Expo Ingá, (em Maringá-PR) porque desde que me mudei pra cá, nunca tinha ido. Todos falam que é uma merda, ou só que é "a mesma coisa todos os anos". Bem, mas que evento não é assim? xD Matei a curiosidade de como é lá! E comi feito uma porca, porque sinceramente... KÇSDAHJNMDHKJN Tá, comi mais doces e só gastei dinheiro com isso (e com a entrada, mas enfim)~ Tenho que ver o quanto eu gastei pra comer lá e.e''' Bem, mas juro que não foi tanto assim!! XD
Queria tanto ir naquele evento em Londrina, de animê e talz, acho que é hoje ou algo assim~ Mas né... Como nos outros anos, estou pobre e não tenho como chegar lá xD' E nem coragem pra ir sozinha cof~ 
Só queria dar uma atualização aqui porque eu não morri... todos os posts eu demoro pra atualizar e volto a dizer que não morri e.e' Será que um dia eu vou não vou aparecer aqui porque morri mesmo?! LOL'

Bem, era só isso mesmo! Beijo e fiquem bem! Estou a dispor qualquer coisa, e sempre que quiserem podem indicar algo para eu ver. Só não vou garantir que irei vê-lo OAHIDNKJSMDSADOHIKJNM Aliás, estou lendo muito livros ainda. E podendo comprá-los, isso que me anima mais ainda!! xD

Uma música legal, e um único cover de voz masculina que eu gostei de Adele. Chorem haters.

2 comentários:

  1. Meiano \o/
    Eu fui no que teve aqui (ingresso caro...) e tava chato e nem tinha muita coisa vendendo, a comida tava tão cara que até perdi a fome, mas torrei todo meu dinheiro mesmo assim =/
    Eu também to precisando que alguém me indique algo pra ver, to morrendo de tédio aqui.
    Tenho quase certeza que nunca vi esse cover... não sei, já vi muito cover. Mas esse é muito bom =O
    Até manola o/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse cover demais ;a; DAE YSSA-CHAN O/
    Ah, a maioria das barracas só tinha a mesma coisa vendendo. Mas tinha crepe mano, eu adoro crepe. Fiquei toda idiota pedindo pra minha amiga ir junto comigo comprar coisa pra comer LOL Basicamente só fiz isso a noite inteira, comer comer e.. comer xD
    Cara, Yssa-chan, veja mais cover do Hanbyul, a voz dele é muito boa e os covers são ótimos >-< Ele não é "coverista" do youtube, mas fez 50 vídeos de cover junto com a banda ou sozinho... todos mto bons xDD Espero que goste.
    Um dia eu quero ir em um evento com vc kra ;a; TAMO NO MESMO ESTADO SÓ FALTA EU TER DINHEIRO PRA IR AÍ porque aqui em Maringá tem porra nenhuma pra fazer cof
    Beijau~

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.