Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

Como fazer um blog e as aventuras de um celular novo~

Imagem
Olá, olá olá. Pessoas o/ Voltei mais cedo ou mais tarde.. Eu tava conversando com a Lív no twitter em como eu escrevo no blog ou alguma coisa assim que pra vocês sinceramente não vão fazer diferença alguma saber; mas geralmente depois que eu converso com ela e ela sai ou eu vou dormir no dia seguinte eu fico pensando no tema da conversa porque simplesmente eu acho que a gente não conversou o tanto que deveria, mas prolongar a conversa é uma coisa que eu evito desde ano passado por algum motivo escroto da minha vida que sempre dá merda. Enfim. 

Olha, esse post é meio inútil... Eu vou falar de tagarelices de começo de blog, meu celular novo, os problemas que eu tive em conseguir ele e um pouco sobre a diferença que eu senti quando troquei xD

Post Dorgas Aleatórias Minhas #7 - "Okaeri"

Imagem
Olá! Bem, estou escrevendo esse post no mesmo dia do remake do Natsume Yuujinchou, então espero que não se importem de eu ter postado apenas um dia após; e ainda por cima depois de meses sem posta algo decente (ou semanas? I don't know); porque acho que depois vou ficar sem tempo again de escrever (ou esquecer que eu tenho que postar, aquelas coisas de sempre~)... Hoje é o post dorgas aleatórias minhas #7; e sim, eu contei aquele que eu escrevi #SeiLáQueNumero, fui fuçar o blog pra tentar achar o número correto... Até que foi fácil -qq
Enfim, parando a enrolação; uns tempos atrás eu havia reclamado aqui (na verdade foi no post de ano novo de 2013 -link-) que algum blog burro colocou "Okaeri" em vez de "Welcome/ Bem Vindo" no blog para os leitores. Hoje eu ressurgi das cinzas para comentar o mesmo assunto, mesmo estando no meio de 2014; muita gente ainda cria um blog ou continua colocando "Okaeri". Eu estava vendo uns blogs por aí, já que eu meio que com…

Resenhando #1 - Natsume Yuujinchou

Imagem
Olá manolos!! tudo bom com vocês? *cri cri cri*~
Estão gostando do novo layout? Eu sim (mais explicações no final do post) ♥

Começarei hoje a fazer uma pequena série, que durará acho que uns 3 ou 4 posts de um REMAKE de posts que já fiz, no começo do blog (ou algo assim). Por quê? Bem, Para começar, meus posts no passado eram muito horríveis, e não vou apagá-los, apenas retirarei eles da minha lista do menu para colocar esses novos que irei fazer. Claro que eu vou pegar coisa do que escrevi no passado, porque eu sou a mesma manola de 3 anos atrás #chora~ Digamos assim: Quem foi fuçar aqueles primeiros posts já sabe como eram: imagens que atualmente até foram excluídas do google (nem sei de onde eu peguei aquilo, porque hoje em dia eu mesma dou upload nas imagens na minha conta) e o tamanho da fonte era desproporcional com a vida. Infelizmente, não tem como eu voltar no tempo e me auto ensinar a fazer um post menos ridículo (porque decente acho que nunca vai ser HEOAHOEHOAE). E hoje começ…

Noragami ~ Aqueles animês que você pisca e já acabou t.t''

Imagem
Voltei! Bem rápido, né? -n

Mudei o layout, notaram? Os créditos está bem visível no menu. Eu peguei ele pronto, como sempre, e funcionou tudo perfeitamente; menos o banner -q (o cabeçalho)~ Ele ficou esquisitinho mas não sei arrumar e fiz tudo com editor online porque não estou com photoshop e nem com um notebook e.e' O meu pifou umas semanas atrás e eu não pretendo comprar outro tão cedo. Mas não se preocupem, vou dar um jeito de dar continuidade ao blog como eu sempre enrolei vocês fiz durante todos esses anos. YAY o/
Bem, eu digo que não vejo muitos animês agora mas sinceramente é por falta de opção viável. Digo, os completos geralmente são curtinhos e que provavelmente não terá uma segunda temporada, então você precisa ir correndo ler o mangá. Apesar de muitos não gostarem desse formato, ele é viável para a indústria, entretanto... O gostinho de quero mais é cortado acidamente porque provavelmente não terá. Não sei se é o caso de Noragami, mas quem quiser se aventurar a vê-lo, cr…