20/08/2014

26/08/2011 ~ 2014

Blog fazendo aniversário, e eu esperando bolo -n 

Olá! Espero que não tenham lido o último post. Acho que as pessoas que leram ele morreram de tanta dorgas, mas eu realmente gostei de escrevê-lo.

Hoje voltei porque eu estou com um tempo livre aqui no serviço, mas não tanto tempo livre para postar no Yaoi Toshokan... Bem, tomei vergonha na cara e basicamente fui ver qual foi a data da minha primeira postagem. Ela foi algo sem sentido (como as primeiras), e basicamente eu postava uma imagem no blog e depois publicava (??) Mas eu ACHO que eu fiz isso tudo em um dia só. A postagem de 26/08/2011 realmente foi alguma coisa que eu escrevi (embora ainda seja muito sem sentido) e eu consegui arrumar ela só uns meses atrás pra não ficar tão escroto. E adivinha, hoje é dia 20/08/2014, falta apenas 6 dias! Mas como não vou poder postar esse dia, deixo aqui meu textinho falando merda sobre alguma coisa que eu ainda não pensei, mas estou escrevendo de qualquer jeito. Desisti de deixar post programado porque eu SEMPRE falo coisas como "agora eu estou fazendo" ou "hoje falta" ou simplesmente começo a falar o que eu fiz no dia, e acho meio escroto postar em outro dia sendo que tem referência dos dias anteriores.



Com algum orgulho que eu não tive e nunca vou ter, meu blog completará acho que 3 anos. Eu não sei fazer esse cálculo corretamente, mas é algo como 3 ~ 4 anos. Se eu estiver errada, foda-se também LOL Caraca, eu era mais bonitinha naquela época. escrevia algumas coisas como emoticons (embora eu ainda escreva desse jeito meio ridículo mas de alguma forma é agradável pra ler).... Desde lá, minha escrita mudou muita coisa, e isso quer dizer que basicamente o modo que eu pensava as coisas mudou. Eu era realmente mais estressada, mas eu nos pensamentos era mais alegre. Hoje em dia eu sou muito de falar e pensar as duas coisas iguais, e não sabem como isso alivia a minha vida.

Hoje vou agradecer postando pela primeira vez (eu acho, minha memória não é das boas) uma foto minha nessa bagaça. Provavelmente eu vou excluir ela depois de um tempo (aos leitores que sempre são atrasados como eu para ver, deixarei por um bom tempo acho) ~ Mas como eu não quero que cêis me vejam muito bagaçada, vou botar aqui uma foto que eu tirei nos dias dos pais, quando fui na casa do meu avô e estava mais arrumadinha (embora eu viva postando foto escrota no twitter... no instagram... Ambos estão com links aqui no blog, mas eu nunca me senti à vontade suficiente pra postar uma foto minha aqui simplesmente porque não tem necessidade. Sério, se é um blog, pra quê postar foto de si mesma? Mistérios. Mas essa semana é uma semana um pouco mais especial pra vocês e pra mim, e pro blog. Epero que gostem de ver minha cara bugada - nem tão bugada nesse dia - :

O ROSTO DA PESSOA QUE ESCREVE ESSE BLOG BUGADO E QUE ALGUNS DE VOCÊS LÊEM HÁ MAIS DE UM ANO:


E eu sendo escrota

(Pra quem tira selca toda hora sabe muito bem o que um ângulo arrumadinho não faz com a pessoa... No meu caso é tipo isso HAHAHHAHA Mas podem ver eu toda bugada no instagram, eu sou aloka lá.)

Agradeço imensamente àqueles que ainda lêem essa bagaça mesmo com falta de posts. Eu estou vendo MUITOS animês dessa temporada, MAS vou terminar de ver eles antes de dizer qualquer coisa, porque vocês sabem tanto quanto eu que tem alguns animês que são foda, porém no final é uma verdadeira bosta - não que isso estrague completamente ele, mas é algo a se comentar num post de resenha, né? -q)...

Enfim, acho que por hoje é só. Desculpa se não pareceu que eu estou realmente feliz com tudo isso, de ter achado a data correta e tudo mais; mas a verdade é que eu estou! Só não consigo pensar em algo muito legal pra isso - algo não complicado, porque postar escondida no trampo tem lá seus limites HAHAHA- 

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Antes de mais, OMEDETOU adiantados! Parece quase que eu adivinhei, eu estava a pensar em oferecer-lhe um layout, já está pronto, claro que você pode recusar se achar que não combina com o blog ou que está meio enjoativo, mas se quiser visualizá-lo, veja aqui: http://laytestesimplesmodelo.blogspot.pt/ Se gostar, me envie o seu email para eu poder mandar os códigos e as instruções todas :) 3 (ou 4, tanto faz) são muitos anos, eu estava orgulhosa por ter aguentado com o meu blog durante dois, mas agora sinto-me uma criança >.<

    Eu acho que é bom os pensamentos e maneira das pessoas mudarem. A minha maior mudança ocorreu quando eu tinha 12-13 anos, lembro-me que na altura deprimi muito, mas agora consigo ser bem realista mas mesmo assim feliz, confiante, essas tretas todas que me deixam bem positiva mas madura à minha maneira. Até as postagens refletem uma grande mudança, apesar de ser principalmente porque no começo do blog eu tentava imitar uma brasileira a falar, haha xD Ainda evito algumas palavras em português, mas apenas porque poderiam induzir a significados errados, e não quero causar confusões.

    Você é tão bonita! Sério, nem quando estou toda arrumada consigo ser assim, talvez principalmente por eu não ser de usar maquilhagem nem ter grandes cuidados com os ângulos, mas você não é do brasil? Pelo foto, parece uma coreana! Nunca teria imaginado nada do género, eu sim, sou escrota em todas as minhas fotos. E não estou a exagerar *momento depressão* Mas ainda irei ver o seu instagram para me rir um bocado ;)

    Concordo, resenhas precisam de comentar finais. Eu devo estar a ver bem mais de metade dos animes da temporada, a minha irmã mais nova comentou a primeira impressão que teve de alguns dos que estamos a acompanhar em conjunto, mas eu vou querer resenhar todos - ou seja, imagino que em certa altura o meu blog terá uma "maratona de resenhas". Esta temporada está agradar-me bastante, aliás, talvez nem todos os animes entrem paras o meu top de favoritos, mas ou são ótimos a entreter-me, ou realmente me cativam, principalmente Barakamon e Zankyou no terror.

    Ah, eu acredito que esteja feliz, também nunca sei como contagiar as pessoas com o meu estado de espírito ao escrever :) Jaa ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! Seu blog com 2 anos, e tu se achando bebê? Tem blogs que se acham por aí com menos de 2 meses, SOCORRO DHADHDAJHDAÇKJDD Ai mano, eu amei muito o layout, sério. Tu devia ser profissa nesses negócios, porque eu noss noss LKJDALSJD~SDAJD~LK não faço nem a metade do que tu faz. SÓ QUE: eu vou ter que recusar (não sei se eu vou conseguir usar em outro tempo esse layout, ou pelo menos o cabeçalho -q) porque antes eu deixava meu layout muito bugado com tanto html, e o espaço de postagem era muito grande, e as imagens ficavam bugadas... Enfim, estou usando uns bem mais "clean" e com pouca coisa... E tem uma coisa que eu não sei se tu pasa também (provavelmente não); mas é o povo que chega no seu blog, elogia o layout, divulga o blog e sai (??) e tipo... mano.... nem fui eu quem faço o layout (nunca foi, inclusive o último que estava mais bonito do Kyoya foi o Byel que fez -q)... Daí meio que eu tirei o layout e ninguém mais comentou. Sério, foi mágico o negócio. ENTÃO, DESCULPA! Eu não vou pegar ele (pelo menos não agora que eu finalmente ajeitei e deixei o blog do jeito que eu queria), e tudo mais >-< E estou totalmente chocad tipo CHOCADA IGUAL UM OVO (?) QUE TU FEZ UM LAYOU PRA MIM E VC DEVE ESTAR PENSANDO "ENTÃO PQ VC NÃO USA CRIATURA?!???" MAS É QUE EU TO NOSSA EU N SEI OQ UE FAZER DA VIDA AGORA EU TO DSKLAS,AAHDA MORTA~

      Minha maior mudança foi quando eu tinha por volta de 12~13 anos também! Foram épocas muito difíceis, e que eu só fui piorando, até o ponto precário que chegou ano passado. Atualmente tenho 17 anos, vou fazer 18 e mesmo assim nem sei direito o que é viver sem querer se jogar de um precipício às vezes, mas mesmo com o blog, fico feliz que já tenha se passado tanto tempo e que eu consiga ver muitos dias bons, mesmo que muitos dias eu estou ruim. A maioria dos dias eu estou ruim, mas eu estou lidando com isso. Espero muitas coisas felizes para mim e para você! E TEU PRESENTE FOI UM DELES CARA EU TO AQUI TREMENDO NO SERVIÇO RESPONDENDO E N SEI O QUE FAZER ERROR

      ...Eu sou brasileira mano KJHAKLDJAKLDJALDJAD Desculpa, não tenho olhos grandes, corpo bonito e um cabelo cacheado, na verdade sou descendente de japoneses que vieram pro BR. Mas posso lhe garantir que eu sou 220% BRBRBRHEUHEUEHUUE não, pera HSUAHSUAHSUAHSUASHA *MORRE* Obrigada pelos elogios. Espero poder te seguir no instagram XD Só fiz recentemente, tem nem um ano.. Mas já está cheio de dorgas como qualquer coisa minha HAHAHAHAHHAHAAH

      ESPERANDO ANSIOSAMENTE SUAS RESENHAS! E posso lhe garantir que irei comentar na maioria deles porque estou vendo bastante também. Eu fico com receio de escrever sem saber o final do animê, sei lá LOL

      OBRIGADA MAIS UMA VEZ! Mil desculpas por não "querer" usar seu layout, que nossa, ficou mara. E não se preocupe, não ficou enjoativo 8DDD Enjoativo é quando tu n consegue ler o texto do layout mano QUÉ ISSO e eu ainda to babando mas pensei muito antes de recusar. Talvez quem sabe depois t-t'' (~traumas de usar layouts com detalhes demais socorr~)
      Beijos!!!!!

      Excluir
    2. Haha, não se preocupe. Pois é, você não gosta muito de layouts com demasiados detalhes, nesse aspeto peco imenso. Vou tentar fazer um layout simples para postar como free e depois você até usa se quiser. Ah, e se não se importa, já que não quer, vou alterar um pouco os gadgets desse e disponibilizar como free também :) E, brasileira ou não, eu continuo a achar que você é muito bonita. Tenha 16 anos, farei 17 em abril do ano que vem, mas provavelmente parece que tenho 14 >.< Ah, e os seus comentários no meu blog de yaoi estão a ser extremamente úteis!

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.