08/10/2014

Testando Launcher - moto g Post Dorgas Aleatórias Minhas #8

Yoloooooo~
Voltei com mais um post inútil, mas enfim:



Como eu mostrei uns tempos atrás, eu comprei o MOTO G da Motorola, e uma das limitações visuais dele era que quando acessava a tela de menu de aplicativos e widget o plano de fundo que sempre uso na tela inicial não ficava no fundo, com a parte preta transpartente. Sempre quis saber como diabos eu fazia isso, porque eu uso o celular pra ficar bonitinho mesmo (mais conhecido como frescura no rabo) então resolvi pesquisar por aí e a solução que encontrei na verdade era bem fácil: Launchers.

Que diabo é isso?
Sinceramente, nem eu entendi direito, mas não fode com o celular e deixa bonitinho (assim como eu uso o Line-DECO, etc)... O resultado é esse que eu coloquei acima, num twitt que eu fiz há alguns minutos assim que consegui terminar. O que eu estou usando é o NOVA LAUNCHER, mas o GOOGLE NOW LAUNCHER também é muito bom. Mas eu odeio o Google Now, então basicamente detestei aquela agregação toda com o google now lol ~

Bem, é só um post inútil mesmo LDKJASKL~D~LKSJDLKA Beijos, até a próxima... Trago resenha de animê na próxima, não se desesperem (aliás, acho que ninguém porque as visualizações do blog estão quase à 0, mas enfim.... Sempre esteve nessa beira mesmo HSUAHSHAUSHA)  Beijos, queridos.

2 comentários:

  1. oi tambem tenho um moto G kkkk (bate aqui o/) nem sabia dessa launcher :v , usava um tema qualquer de vocaloid que achei stalkeando o play store kkk :v , gostei muito do blog, quando fiquei sabendo que gostava de yaoi ai sim ganhou ainda mais meu respeito kkk :v , enfim... ganhou mais um leitor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHSUHA Yoo Vinicius vc por aqui -n -s
      Cara, eu sempre vivo mudando o visual do cel, isso é costume que eu tenho até no pc HUSUHSHUAS atualmente mudei ja, n uso mais o launcher. Achei que gasta mais bateria assim (óbvio, mas a diferença foi mais grande)~ então só mudei coisas básicas tipo o teclado etc -qqq (e uso o LINE DECO pra decorar os icons XDD)
      Bate aqui então mano o//// Yaoi na veia HUSAHUSHUSHUAHU obrigada~

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.