03/12/2014

É de São Paulo? VENHA!

Olá manolos~
















YAY! Irei este no no RessacaFriend2014, então se você é de SP ou vai, e me conhece.... Bem, vá também -q Duvido muito que a gente se esbarre, mas vamo ver né? No dia estarei twittando no @Miyaneo provavelmente, então fiquem ligados ~

IREI NO DIA 20, NO SÁBADO!
Vou tentar encontrar um amigo lá e é mais pra isso que eu estou indo mesmo LDIUÇSIHJ ir sozinha é tipo, MUITO CHATO! Irei viajar da minha cidade (pra quem não sabe, eu moro em Maringá-PR, assim como eu fiz postagens sobre eu indo no AnimeIngá, evento meio ruim da minha cidade de animê), estou postando aqui para quem quiser saber.

Beijos~

4 comentários:

  1. Miya-chan!!!!!!! *.*

    Desculpe ter estado tão ausente, eu mal tenho vindo aqui comentar (embora você não tenha muitos posts novos), e mesmo no meu blog ando a demorar imenso a postar. Mas enfim, embora este post não dê muito de que falar, vou adiantando que aqui em Portugal, há pouco tempo, foi um festival chamado ComiCon... e eu não fui. Bem, os festivais de animes em portugal também são um bocado pobres, portanto não vale muito a pena. Mas espero que, caso tenha mesmo ido ao Ressaca Friends, anime friends ou lá o que é, se tenha divertido muito. Volte a postar, agora que estou de férias de natal talvez tenha tempo para tagarelar mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANI-CHAAAN!! Confesso que deixei os posts de lado por um tempo, é minha ressaca de postagens XD (e problemas de horários, e porque estava saindo demais -qq)~
      Eu ouvi sobre o ComiCon, se não me engano teve aqui no BR também; mas é um evento muito grande e tipo... todo mundo nerd queria ir, mas como o Brasil é muito grande nem todos tiveram a oportunidade de ir >-<

      Eu fui no Ressaca2014 sim! Me diverti muito lá, espero fazer um post resumindo o que eu fiz lá futuramente (não demorar muito.... mas duvido muito)... Final de ano é complicado, e bem no dia que eu peguei a folga do serviço por causa das festividades do final de ano, FIQUIE DOENTE.Na vdd, ainda estou então meu ânimo é -120% T_T

      Beijos, lhe verei em breve hahah~

      Excluir
  2. {Este é um comentário padrão}

    Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more

    Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não moro em SP, moro em Amazonas Ç-Ç

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.