21/09/2015

[Resenha] Akiyama-kun - Nobara Aiko

BOM DIA! Ou boa tarde, não sei que horas você está lendo este post. 
Eu estou tentando reviver este meu blog, ou melhor, desabafar como eu sempre faço. E nada melhor do que fazer post de resenhas de mangá, uma das coisas que eu mais amo fazer na vida (talvez uma das poucas coisas, na realidade)...

Não sei se vocês já leram este mangá, e também não tenho certeza se ele tem traduzido para Português, pois li ontem pelo mangafox em inglês mesmo. Devo dizer que fazia tempo que eu não ria TANTO com um mangá (principalmente Yaoi) e me divertia e ficava com vergonha alheia só de abrir a página. Ademais, é um ótimo mangá com um enredo super engraçado, fofo e... vergonhoso. Constrangedor. Mas é muito bom. Sério.

01/09/2015

[Resenha] Kamisama Onegai! - Mio Junta

Boa taaaarde manolos! A semana quase acabando e eu aqui correndo pra fazer uma resenha antes que ela termine. Meu notebook deu pau DE NOVO, acho que é macumba sempre que eu começo a me regularizar a postar. Que saco. Que ódio!

Mas deixado isso de lado (aliás, a quem se pergunta, estou usando outro notebook, obrigada) falando do mangá: Muitos já conhecem a autora desse mangá, afinal, quem a Mio Junta não conseguiu cativar pela arte? Apesar de eu ter uns que eu já conheço há mais tempo dela, como Smile Kudasai e Hanayome, achei esse melhor pra fazer pois são algumas oneshorts. (oneshoRts mesmo, porque são curtas e- ok, desculpa pela piada)... E antes que me perguntem, não, não conheci pelo anúncio da editora brasileira que vai lançar, como eu comentei anteriormente.  



Sinopse: Três meses após o estudante do terceiro ano do ensino médio Aobane começar a namorar seu colega de classe, Takahiro, ele está constantemente preocupado se Takahiro não vai se cansar dele. Porque comparado a Takahiro, que é sempre alegre e popular, Aobane é tímido e não fala muito. Em sua primeira visita ao templo no Ano Novo, ele reza para o deus local do templo para que ele fique com Takahiro para sempre. No dia seguinte, ele acorda com orelhas e rabo de gato...?!