Postagens

Mostrando postagens de Março, 2016

[Resenha Mangá] Tsuki ni Hoero - Sei Takenaka

Imagem
Hello pipow! Hoje, como o último post foi de um mangá meu mesmo, ou seja, não daqueles posts que já estavam no Sweet Lemonade, resolvi intercalar com um de lá. Hoje o mangá é Tsuki ni Hoero, e eu AMO ESSA PORRA ATÉ HOJE. O post é tipo, de 3 anos atrás, fevereiro de 2013 e eu ainda continuo concordando (lendo e balançando a cabeça) com tudo o que eu disse sobre ele. Mês passado estava tentando encontrar de novo pra ler, e acabei achando o nome pelo meu próprio post HAHAHAHA Tá vendo gente, mesmo que eu não receba nada fazendo resenha em blogs, algumas vezes é muito útil pra mim, já que eu sou esquecida.
Sem mais delongas, vamos falar de yaoi?
Voltando ao assunto do mangá, quem aqui gosta daquelas histórias sobre lobos? Pode não parecer, mas existem muitos mangás yaois por aí com essa temática envolvida. Sei que não é algo que se refere ao um gênero específico, porém é algo que quando presente em mangás yaois me encanta pela beleza exótica. Tsuki ni Hoero é um mangá com uma arte excepcion…

[Resenha mangá] Kizu - KIYOHARA Hiro | OTSUICHI

Imagem
Bodia gente! Hoje venho trazer uma resenha de um mangá que faz parte daquela categoria que citei no post passado; os mangás que eu mesma tenha na minha estante (que talvez com um pouco de esforço vocês consigam visualizá-los na imagem da sidebar -q).
O mangá é volume único, e como eu já disse, não vou fazer AQUELA SENHORA resenha porque eu acho isso meio desnecessauro mesmo pra um mangá com plot simples. E também não quero dar tantos spoillers hehe~ Comprei Kizu junto com outros três mangás: Tom Sawyer, Tsumitsuki e Só Você Pode Me Ouvir. Os últimos dois são do mesmo artista de ANOTHER; mas pelo visto somente o Tsumitsuki ser de única autoria dele. KIZU, ou FERIDAS, na tradução brasileira, é do artista de ANOTHER, Kiyohara Hiro e a história de OTSUICHI (que eu nunca ouvi falar também lol).

[Resenha Mangá] No Color - Natsume Isaku

Imagem
Olá!! Como prometido, mais uma da série dos posts do Sweet Lemonade que eu estou passando pra cá. Diferente do Endou-kun no Kansatsu Nikki; neste post eu fiz algumas alterações SIM. Mas pra melhor, claro, mas também nada de tão diferente. Apenas algumas coisas que era um pouco desorganizadas da primeira vez que eu fiz ele. Quem quiser saber mais sobre esse mangá da Natsume Isaku (uma das minhas preferidas, aliás) é só clicar em "leia mais/Read More" :D