30/08/2017

Aleatoriedades #1


Olá, bonitinhos! Quanto tempo, né não?
Enfim, não deu certo voltar com o blog aquele mês por ~vários motivos~ que mais parecem desculpa, mas eu vou tentar manter o blog como arquivo pessoal. Eu geralmente estou usando o twitter, mas eu era uma pessoa bem mais relaxada quando eu fazia uns posts semanais ou até quinzenais sobre os update que a vida leva. Não sei se é porque eu resumo tudo o que aconteceu em determinado período de tempo, e não fico apodrecendo pela apatia da depressão ou dessocialização, mas enfim, é algo que eu gostaria de retomar nesta segunda metade do ano. 



A primeira mudança óbvia, é claro, é o nome do blog. Antes ele se chamava "orgulhosamente" somente de "Miyaneo Blog", coisa que eu fiz muito sem pensar lá em meados de 2011 e acabei não largando até abril deste ano. O nome escolhi por causa do meu fandom atual, Sterek, e baseado numa fanfic chamada Hollow Moon (uma das minhas favoritas). É só algo que eu gosto, antes eu ia botar o nome de Howl Moon, mas eu acho muito difícil de pronunciar e escrever (apesar do meu inglês ter melhorado consideravelmente nesses últimos anos, eu ainda lembro a dificuldade de digitar nomes de blogs amigos em inglês que eram palavras difíceis LOL)... 

A segunda mudança é que eu vou postar alguns posts chamados "Aleatoriedades #00" que consiste basicamente no novo "Dorgas Aleatórias Minhas" que eu postava antigamente... É só que eu enjoei do nome antigo. É a mesma porcaria de sempre LMAO

A terceira mudança, e não menos importante é que.... Bem, em abril eu tentei mudar o template do blog, e desisti  no meio, por isso ficou aquela desgraça por todos aqueles meses. Ontem tentei arrumar um melhor, e já que a Any-chan tentou me motivar (ela é um amorzinho!) no facebook enquanto conversávamos sobre blogs etc., peguei um que ela fez. Todos os layouts que ela faz são super elaborados e eu na realidade nem sei como instalar a maioria deles, e eu sempre preferi algo mais simples aos olhos, e não é que a guria tinha mesmo? Adorei esse, e apesar de que o layout não combina nada com o nome novo do blog, acho que para ler os textos ficaram um pouco melhor do que o antigo, que na verdade era o padrão do blogger xD Sorry, blogger, você tentou arrumar uns layouts mais bonitos, e até certo ponto eles até funcionam, mas... Não. -q

Enfim, estou fazendo este post somente para avisar dos créditos do layout, como eu sempre faço quando pego de alguém. Não se preocupem, não roubei nada, e se você achou bonito também pode usar porque são ~free~ disponibilizados pela Any-chan YAY! Segue abaixo:

🔺 CRÉDITOS LAYOUT DO BLOG 30/08/2017:
ANILYAN (a Any-chan)... Não sei qual blog eu deveria colocar aqui, então vou botar os três principais.
BLUE DESIGN - b-lue-design.blogspot.com.br > que tem a lista de layouts pra usar;
FOREVER SAPO - 4ever-sapo.blogspot.com.br >  Atualmente está em hiatus, mas é o blog principal dela e tem muitos posts já publicados, então acho que entediados vocês não ficarão lol;
CAIXA DE SURPRESAS > caixinha-any.blogspot.com.br é o blog que ela está atualmente postando mais.

Então... Será que dessa vez eu consigo ao menos fazer posts mensais? Veremos... hahahaha~

Beijos!

Créditos do post:
Imagem: Feito por diario-otome.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.